Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2008 08:04

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Trajano recomenda que seja feita uma autópsia. Cândida acaricia os cabelos do neto, canta uma canção de ninar e diz que vai esperar que ele acorde para que os dois voltem para a fazenda. Laura diz a Miguel que está totalmente chocada. Trajano e Brasil discutem o ocorrido e tentam encontrar possíveis suspeitos. Brasil sugere que conversem com Galileu, já que Henrique pode ter sido envenenado. Escobar ampara Cândida e sugere que ela tome um calmante. Magnólia pede que Viriato procure Cândida e leve as suas condolências. Galileu mostra a Trajano o armário de remédios aberto e assegura que o deixou trancado. Trajano conversa com Diogo, que garante ter estado o tempo todo na quermesse. Miguel se surpreende quando Escobar fala na possibilidade de Henrique ter sido envenenado. Laura teme que ela e Miguel sejam considerados suspeitos. Viriato garante a Cândida que ela sempre terá a sua amizade. Cândida acusa Miguel e promete se vingar. Padre Inácio diz a Trajano que não poderá contar se alguém revelar-se o criminoso no confessionário. Trajano diz que desconfia de Miguel. Cândida chora copiosamente nos braços de Doralice. Florinda vibra ao ser finalista e escolhida para fazer um teste. Cândida acusa Chico de ter desprezado o filho, joga todo o seu rancor em cima dele e faz ameaças a ele e à Laura.


Beleza Pura

Suzy ouve uma discussão na casa de Raul e sai correndo. Débora e Eduardo saem juntos. Fernanda diz a Klaus que está difícil terminar com Anderson, porque ele está muito apaixonado por ela. Rakelli e Felipe vão à academia. Rakelli dá de cara com Robson e Sheila dançando juntinhos e puxa Felipe para o salão. Robson vai embora abraçado com Sheila. Anderson ouve Ivete conversando com Rita Cadilac sobre seu pai. Norma provoca Joana, que revida. Anderson pergunta a mãe quem é seu pai e Ivete responde que ele está morto. Anderson insiste e Ivete se tranca no quarto. Joana diz a Betão que vai se vingar de Norma. Débora e Eduardo mentem para as filhas que foram ao cinema. Joana se insinua pra Guilherme, deixando Norma enciumada. Gaspar conta a Robson que foi casado com Ivete e que ela acabou com sua vida. Betão diz a Ivete que ela não pode esconder a verdade de Anderson. Betão decide ir com Anderson na casa de Rita Cadilac, mas ela viajou. Joana almoça com Guilherme, quando Norma e Suzy chegam. O engenheiro percebe que Joana está tentando provocar Norma. Renato diz a Mateus/Helena que Norma é uma serial killer. Renato aconselha o farmacêutico a sair com Bia. Renato diz a Joana que ela está correndo grave risco e que vai lhe contar tudo sobre Norma. Norma ouve a conversa dos dois.


Duas Caras

Os professores puxam uma salva de palmas para Branca. Macieira garante a Branca que a coletiva foi um sucesso e propõe que eles esqueçam o que aconteceu. Branca vai embora, sem fazer as pazes com Macieira. Gioconda dá uma lição de moral em Célia. Juvenal pede que Humberto abra o ambulatório antes da eleição. Narciso garante que Evilásio tem chances. Evilásio chora e garante a Júlia que não queria ter brigado com Juvenal. Claudius diz a Juvenal que não poderá subir no palanque, porque a ONG é apartidária. Ferraço manda Silvia jantar fora e diz que se recusa a sentar à mesa com ela, se a jovem persistir em ficar com a gargantilha. Sílvia acusa Bárbara de ter contado a Ferraço sobre a marca, e ela nega. Sílvia rasga a gargantilha e quebra coisas. Ferraço se aproxima, ela coloca a mão no pescoço e sai correndo. Célia reclama com Clarissa que todos a odeiam na universidade, porque ela veio de um meio humilde. Clarissa se coloca contra a mãe. Ramona deixa escapar que Rudolf não é pobre. Aurora se espanta e Ramona conserta. Rudolf diz a Ramona que não conta a verdade por medo de ser desmoralizado pelos colegas. Ramona diz que ele a decepciona cada vez mais. Todos reclamam das medidas de economia e culpam Célia. Condessa se assusta quando Marcello liga e manda que ela não a procure mais. Bernardinho vai visitar Carlão. Socorro avisa Dorgival que desistiu de ajudá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)