Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de março de 2010 - 07:25

Viver a Vida
Tereza apresenta Jean para Luciana e Miguel. Soraia e Dora discutem. Marcos sugere uma viagem para Helena, mas ela não volta atrás na separação. Enquanto arruma suas coisas, Helena retorna uma ligação para Bruno. Luciana e Miguel ficam curiosos sobre a história de Jean. Dora avisa Flavinho que não confia mais em Soraia. Isabel tenta seduzir Ricardo dentro do consultório e Ellen flagra os dois. Luciana incentiva Tereza a investir na relação com Jean. Ariane conforta Ellen, que chora. Jean revela que é dono do restaurante onde Tereza, Luciana e Miguel almoçam. Ariane aconselha Ellen sobre sua relação com Ricardo. Ingrid fica nervosa ao ver Miguel e Luciana juntos na praia conversando com Tereza. Helena se despede de Luciana, afirma que vai voltar a trabalhar e que vai levá-la junto. Helena deixa a casa amarela.

Malhação
Bernardo afirma que emprestou uma parte do dinheiro para Cristiana e que ela já pagou a dívida com o prêmio que ganharam no campeonato de patinação. Paulo Roberto compreende a explicação do filho, mas Cissa fica indignada. Tati não concorda com a letra da música escrita por Valentina, Juju e Rita. Bernardo termina de compor a música que fez para Cristiana e mostra para Beto. Samira volta para o colégio, mas não deixa Bruno beijá-la na frente de todos. Tânia faz um anúncio na rádio com gírias antigas e os alunos não entendem o que ela quis dizer. Bernardo e Cristiana tentam descobrir como os pais dele souberam que ele vendeu o balão. Paulo Roberto pede para Cissa desistir de impedir o namoro de Bernardo, mas ela não o ouve e garante que vai separar os dois. Cristiana fica curiosa para saber como é a música que Bernardo fez para ela. Reco, Jotapeg e Rodrigo ironizam o jeito de Tânia falar e a deixam intrigada com suas gírias. Tânia diz a Livramento que vai se atualizar para entender os adolescentes. Cristiana conta para Maria Cláudia e Samira que Bernardo fez uma música para ela. Reco e Beto iniciam a apresentação do festival de música. A plateia reage desanimada à música de Rafael e dança com o som eletrônico de Jotapeg. Bruno pergunta para Samira se ela está mesmo disposta a mudar suas atitudes para que eles fiquem juntos. Rodrigo comenta com Bimba que já ouviu a música que Jotapeg tocou. A banda de garotas começa sua apresentação. Nanda conta para Cissa que Bernardo usou o dinheiro que Cristiana lhe deu para comprar uma jóia para a namorada. Antes de sua apresentação, Bernardo faz uma declaração de amor para Cristiana.

Cama de Gato
Gustavo fica arrasado e sai de casa ao perceber que Rose ficou balançada com o beijo de Alcino. Geni confirma para Verônica que está tudo pronto para a fuga. Davi diz a Pedro que vai consultar um bom advogado para impedir Leda de tirar Alice dele. Érica vê Pedro no hospital à noite e o leva até a lanchonete. A médica conta como também perdeu tragicamente o amor de sua vida. Alcino conta para Mari que ele e Rose se beijaram e ela o incentiva a lutar pelo amor dela. Gustavo decide se afastar de Rose para que ela possa resolver com quem quer ficar. Ele se despede de todos na mansão e vai embora. Miguel consola Rose e lhe entrega uma carta de despedida. Bené testa novos sabores de panquecas. Taís descobre que Genoveva e Sólon estão namorando. Rose lê a carta de Miguel e se emociona. Roberto chora ao pensar em Glória e reclama com um detento que o observa. Verônica diz a Geni que elas precisam tirar Roberto da cadeia. Todos na Aromas se espantam quando Rose revela que Gustavo saiu de casa. Mari conta para Alcino que Rose e Gustavo estão separados e insinua que o beijo significou alguma coisa para ela. Gustavo diz para Rose se afastar da empresa por uns tempos. Pedro hesita, mas deixa Leda pegar Alice no colo e os dois conversam sobre Débora. Suzana e Patrícia convidam Luck e Pink para sair. Genoveva atende ao telefone e sai da pensão. Tião fala para todos os presentes irem atrás da mãe de Taís. Sólon assume na frente de todos que está apaixonado por Genoveva. Gustavo diz para Alcino que deixou Rose livre para que ela escolha com quem quer ficar. Ferdinando, Julieta e Adalgisa firmam um pacto para ajudar o neto. O advogado de Leda vai até a casa de Pedro e avisa que ela entrou com um pedido de guarda de Alice. Pedro se revolta. Um carcereiro dá água com veneno para Roberto passar mal e ele desmaia na cela. Gustavo vai procurar Domênico, mas não o encontra. Ele sai para conversar com Kátia e desabafa com ela. Rose consola Glória e fala para filha procurar Patrícia para se informar sobre algum curso de modelo. Alcino convida Rose para passear em seu novo barco.

Tempos Modernos
Nelinha confirma seu desejo de passar alguns dias com o pai, mas avisa que já conseguiu alugar um lugar para morar. Raulzão teme pelo futuro da empresa com a morte de Albano e Nelsinho revela que ele tinha um sócio desconhecido. Leal aceita que Nelinha tome conta dele, mas impõe condições. Gaulês não se conforma com a falta de interesse de Led em arrumar uma namorada e os dois se desentendem. Goretti pretende transformar em espetáculo a implosão da Galeria e Niemann a apoia. Hélia relembra sua história com Niemann e Maureen se encanta ainda mais pelo arquiteto. Leal se preocupa com o excesso de trabalho de Nelinha e reclama que ela não terá tempo para ele. Nelinha vai falar com Zeca e o incentiva a dar uma chance para Nara. Deodora visita Portinho e vê de perto seu enorme sofrimento. Lindomar chega acompanhado ao Pizzaredo e se depara com Lavínnia e Valvênio. Led pergunta a Bárbara se ela já conheceu alguma namorada de Gaulês e descobre que ele teve uma desilusão amorosa no passado. Niemann tenta se aproximar de Ramón e Gaulês. Lindomar recorre a um livro de auto-ajuda para aprender a agradar as mulheres. Tamara receita um remédio a Leal, que só aceita tomá-lo para cumprir seu combinado com Nelinha. Zeca procura Nara na escola de dança e a convida para sair. Zeca vai até o Observatório para conversar com Nelinha. Deodora pensa em Portinho e fica inquieta. Niemann confessa que está fazendo jogo duplo com Goretti, mas não convence Ramón e Gaulês. Niemann revela a Deodora que era o sócio misterioso de Albano e passa a empresa de segurança para o nome da filha. Tamara recomenda que alguém fique ao lado de Leal o tempo todo e pede para Nelinha escolher um acompanhante para ele. Nelinha pede para que Iolanda tome conta de seu pai e Goretti não aprova a decisão.

SIGA-NOS NO Google News