Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2008 05:13

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Fernandinho se sente acuado com a repercussão do jornalzinho entre os alunos. Gustavo ignora as reclamações de Débora e continua o ensaio com Angelina. Fernandinho desabafa com Domingas sobre o erro que cometeu ao se deixar corromper pelo poder. Domingas promete ajudá-lo. Débora diz a Yasmin que é capaz de fazer qualquer coisa para impedir que Angelina cante com Gustavo. Béatrice e Adriano proíbem o uso de celulares no colégio. Daisy paga os salários atrasados de Zulaide. Domingas pergunta a Campadelli se foi ele quem ensinou Andréas a ser corrupto. Félix diz a Débora que não vê problema em Gustavo se apresentar com Angelina. Campadelli ofende Domingas. Débora fica feliz ao saber que Félix conseguiu convencer o empresário a colocar a Faniquito em um programa de TV. Adriano decide expulsar Fernandinho do colégio. Andréas fica furioso com Domingas ao descobrir que ela foi falar com Campadelli. Béatrice discorda da decisão de Adriano. Andréas ameaça fazer com Domingas a mesma coisa que fez com Fernandinho se ela continuar importunando-o. Conceição não quer que Angelina se apresente no shopping até se recuperar do acidente.


Desejo Proibido

Edith pede que Eulália vá embora, mas a deixa falar com André e pede que ela não diga que é sua irmã. Escobar e Ana vão a Desemboque fazer os pedidos das vacinas. Eulália volta para o armazém com as botas sujas de lama e deixa Argemiro desconfiado. Galileu pede a Lídio que perdoe Dulcina. Magnólia pressiona Eulália e Argemiro a terem um filho. Padre Inácio fica admirado com a atitude de Viriato ao providenciar as vacinas rapidamente. Miguel recebe um telegrama de Dagoberto informando o paradeiro de Álvaro. Trajano vai atrás de Henrique na casa de Cândida. Trajano promete prender Henrique caso descubra que ele saiu de Passaperto sem sua autorização. Henrique surge de pijama na sala antes que Trajano desconfie de qualquer coisa. Miguel vai sozinho ao encontro de Álvaro. Madalena e Trajano ficam ansiosos para o casamento. Madalena se planeja para buscar o vestido em Desemboque. Brasil desconfia que será escolhido para padrinho do casamento de Trajano. Eulália diz a Viriato que foi conhecer André e o aconselha a contar para Magnólia sobre o jovem. Eulália desconfia que a mãe de André seja alguém conhecida. João Antonio oferece carona a Madalena para ir a Desemboque em sua carroça. Guará observa de longe. Miguel pede permissão ao diretor do presídio para conversar com Álvaro.


Beleza Pura

Eleonora explica que é irmã do pai de Dominique e Klaus e que vai levá-los para Goiânia. Joana recusa a última oferta de Renato. Irritado, o cirurgião liga para vários médicos, disposto a acabar com a reputação da dermatologista. Helena garante a Sanguessuga que não entrou homem algum em sua casa, mas ele diz que voltará no dia seguinte, para cobrar sua dívida. Rakelli diz a Ivete que jamais namorou Robson e o manda ir embora de sua casa. Eleonora se surpreende ao saber da existência de Joana. Anderson confirma para Luiza que está namorando Fernanda. Robson não aceita as desculpas de Rakelli. Erik acha que Meu Bem está sendo explorada por Guilherme, pois seu salário está atrasado e ela agora trabalha na casa e na clínica. Sheila diz a Norma que conhece seu passado e exige dinheiro. Joana diz que apoiará Guilherme se ele quiser ficar com as crianças. Jurandir diz a José Henrique e Adamastor que o herdeiro de Olavo mora no Rio e deve ser pobre. Joana confirma pelo exame de DNA que é filha de Sônia. Betão e seus amigos expulsam Sanguessuga da casa de Helena. Helena/ Mateus começa a trabalhar na clínica e recebe uma lista de cremes que precisa fazer. Suzy reconhece uma tiara de Sheila na casa de Norma e pergunta à amiga o que a irmã foi fazer lá. José Henrique exige saber onde Sheila arranjou dinheiro. Joana procura Eleonora.


Duas Caras

Juvenal garante a Geraldo que vai ser vereador com votação maciça da comunidade. Evilásio sai de casa e é aclamado pelos moradores. Misael mostra o cartaz para Evilásio, que fica surpreso. Célia diz a Clarissa que vai acusar Branca de improbidade administrativa. Duda dá uma aliança a Clarissa e a pede em casamento. Os dois se beijam. Maria Paula teme entrar na casa de Ferraço, por causa de Sílvia. Bárbara tenta tranqüilizá-la. Renato vibra com a casa sendo arrumada para a festa. Ferraço diz a Maria Paula que jamais imaginou comemorar juntos o aniversário do filho. Maria Paula responde que os dois não estão juntos em nada, somente convivendo no mesmo espaço. Sílvia interrompe a conversa e Ferraço se mostra irritado com os ciúmes dela. Ramona diz a Bruceli que não fará oposição à direção. Rudolf se irrita ao saber que Ramona pediu uma audiência a Macieira. Branca teme que Célia apronte alguma na reunião. Heriberto tenta beijar Célia, que o expulsa de sua sala. Adelaide tripudia ao vê-lo sair cabisbaixo. Juvenal discursa para o povo da Portelinha, que vibra. Guigui reclama de Juvenal não ter lhe contado nada. Ele diz que ela também tem seus segredos. Evilásio avisa Narciso, que teme porque Juvenal vai dividir o mesmo eleitorado. Juvenal diz a Alzira que Evilásio o traiu. Maria Paula se apronta para a festa. Bárbara garante a Renato que ele está lindo e com a roupa perfeita para um aniversariante. Ferraço sai de seu quarto e dá de cara com Maria Paula, que se surpreende quando ele diz que ela está linda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)