Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de fevereiro de 2008 - 07:50

Malhação

Daisy fica angustiada com a possibilidade de ter que trabalhar. Yasmin se recusa a voltar a cantar para Débora na Faniquito. Domingas acusa Fernandinho de estar enfeitiçado pelo poder. Daisy pede a ajuda de Félix para arrumar um emprego e quitar a dívida. Félix oferece um cargo no colégio. Yasmin tenta se desculpar com Peralta, mas ele não quer conversar com ela. Toninho comemora o sucesso do show da The Banda. Débora faz um trato com Yasmin para ajudá-la a conquistar Peralta e em troca continuar sendo dublada na Faniquito. Béatrice fica nervosa em ter que viajar com Adriano. A galera se prepara para ir ao festival. Montanhas tenta organizar a entrada dos alunos no ônibus. Béatrice e Adriano seguem o ônibus de carro. Isidoro e Caju ficam felizes com a chegada de Dorinha e Lindinha. Montanhas fica com ciúmes. Félix oferece um emprego no refeitório do colégio para Daisy.


Desejo Proibido

Ana fica assustada e corre para dentro do carroção. Brasil se surpreende ao ver Chico solto. Magnólia fica na dúvida de como Viriato irá entrar na igreja com Eulália e Florinda ao mesmo tempo. Camaleão tenta acalmar Ana. Jacinto, Tonico, Elisa e Magu espiam o carroção por uma fresta. Camaleão pede a eles que convidem o povo de Passaperto para assistir ao espetáculo. Raquel pressiona Chico para assumi-la. Chico se surpreende com uma passeata contra ele. Lázaro tem uma idéia para anular o casamento de Laura. Ele explica a Miguel que, apesar de Laura não ser filha biológica de Chico, perante a lei ela é irmã por parte de pai de Henrique, tornando o casamento irregular. Lázaro pede a Miguel que reúna os documentos necessários para a anulação. Henrique solicita a Ciro que entre em contato com Noronha para dar andamento à obra da ferrovia. Laura revela a Miguel que apenas Ana a registrou como filha e que não há como provar o que Lázaro sugeriu. Laura quer encontrar seu primeiro registro de nascimento para anular a certidão registrada por Ana. Ciro entrega a Henrique um telegrama que chegou de São Paulo para Miguel. Henrique decide investigar se Lázaro é o pai de Regina. Camaleão convida Tonha para o circo. Chico promete a Laura que irá convencer Henrique a desistir do casamento. Chico acusa Henrique de tentar atingir Ana. Cândida ouve a conversa escondida.


Beleza Pura

Jurandir pede mais dinheiro para dar novas informações sobre Sonia. Sonia rejeita Guilherme, deixando-o frustrado. Norma dá um beijo em Raul para fazer ciúmes no engenheiro. Rakelli resolve sair de casa para ser dançarina do programa de Luciano Huck. Márcia reclama com Eduardo por ele não conhecer Olavo, com quem fará uma entrevista. Luiza diz para Márcia que sabe que não é bonita. Guilherme avisa Meu Bem que não quer que os filhos de Sonia fiquem mais em sua casa. Miriam se mostra interessada por Guilherme. Raul diz que Milton colocou um detetive para vigiar Miriam. Norma manda uma mensagem do celular de Guilherme marcando um encontro com Miriam. Olavo convida Márcia para acompanhar as gravações do programa na Amazônia. Ivete queima o cabelo de uma cliente. Rakelli aguarda Luciano Huck na portaria do Projac. Joana pede um adiantamento para Renato, que concorda em ajudá-la. O cirurgião plástico tenta beijar Joana, que pede demissão. Guilherme reclama com Renato sobre o vaso que caiu em seu carro. Sonia janta com Olavo. Márcia e Eduardo discutem. Luciano Huck conversa com Rakelli. Renato vai atrás de Joana. Miriam chega à casa de Guilherme, que não entende nada. Milton toca a campainha e flagra a mulher e o engenheiro juntos. O detetive fotografa Miriam de roupão e Guilherme estupefato.


Duas Caras

Alzira confessa que não consegue viver sem Juvenal. Os dois se beijam. Alzira vai embora, quando os dois entram em casa e encontram Gislaine e Solange. Barretinho faz bronzeamento artificial, para ver se agrada Sabrina. Bárbara aconselha Sabrina a abrir seu coração. Sílvia se mostra mal-humorada. Renato pergunta ao pai se ela está aborrecida, mas ele nega. Ronildo planeja se vingar de Guigui. Juvenal conversa com Narciso sobre o paradeiro de Guigui. Claudius e Solange se encontram com Narciso, que elogia o trabalho da ONG. Claudius confessa que não gosta de Narciso. Evilásio diz a Júlia que sabe que, em breve, irá brigar com Juvenal. Antônio dá um anel de brilhantes para Débora, que se emociona. Maria Paula aceita que Narciso durma em sua casa. Débora fica aflita quando Antônio sugere que tenham um filho. Andréia interrompe quando Petrus e Bijouzinha estão quase se beijando. Eva se recusa a contar seus projetos para Gabriel, mas insiste que ele continue correndo na praia. Dália, Bernardinho e Heraldo riem felizes por formarem uma família. Branca chora e diz que sente falta de Sílvia. Diva remexe os dobrões de ouro. O sufocador ataca Diva. Jojô e Socorro a socorrem. Jojô avisa Juvenal, por temer que o sufocador ataque Alzira. Ferraço insiste que Silvia passeie no lago com Renato. Antônio leva café na cama para Débora. João Batista liga e Débora disfarça. Ezequiel visita Maria Paula. O funcionário avisa que o lago é fundo. Sílvia recusa ajuda e promete levar Renato ao outro lado do rio.

SIGA-NOS NO Google News