Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de janeiro de 2011 - 00:09

Ti-Ti-Ti
Ariclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline. Renato diz a Marcela que gostaria de ver sua foto grávida. Luisa leva Edgar para o seu apartamento. Gabriela se desespera, mas não conta para ninguém. Nicole arma um escândalo no programa de TV. Jaqueline visita a filha e se surpreende ao ser bem recebida por Breno. Massa descobre que Thaísa está fingindo ser da turma da Lazinha.

Luti flagra Camila e Ângelo se beijando. Valquíria se declara para Luti e eles reatam. Edgar desperta no apartamento de Luisa e se estranha. Bruna liga para Amanda atrás de Edgar e conta que ele não dormiu em casa. Ariclenes pede para Nicole avisar à imprensa que Valentim rompeu com ela. Dorinha se oferece para ajudar Thaísa a salvar sua carreira de modelo. Thaísa aconselha Desirée a fazer as pazes com Jorgito. Gino toma uma decisão errada na fábrica e pede demissão.

Stéfany ouve a conversa de Armandinho com a avó e Magali e descobre toda verdade. Jaqueline recebe flores de Jacques e Ariclenes. Adriano decide prestigiar Jaqueline com a primeira capa da Drix. Amanda pressiona Edgar a revelar com quem ele passou a noite. Stéfany surge na fábrica e conta a Rebeca que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi.

Malhação

Lúcio questiona Catarina sobre a relação de Pedro e Raquel e ela diz não se importar. Um aluno ofende Duda e Dodói age em sua defesa, mas ela o repreende. Raquel conta sua infância para Pedro e ele acredita que ela culpe outra pessoa além de Fausto por todas as rejeições que sofreu na vida. Lucio diz para Catarina que notou sua chateação quando viu Pedro e Raquel juntos. Fausto conta para Luiza que tinha medo das atitudes de Raquel depois que se recusou a conhecê-la. Cláudia observa Agenor conversando com Duda e aprova a aproximação. Raquel obriga Pedro a dançar com Catarina na festa do Botecão.

Fausto afirma a Luiza que não vai conseguir tratar Raquel como trata Catarina. Lúcio pergunta por que Raquel quis que Pedro dançasse com Catarina. Dona Zica diz a Maicon que está preocupada com o tipo de contrato que o filho assinou com Carlito. Raquel defende Catarina das grosserias de um menino. Cláudia pergunta a opinião de Agenor sobre sua decisão de evitar a presença de Raquel. Raquel pede para Catarina ajudá-la a convencer Cláudia a deixá-la frequentar sua casa.

Araguaia

Vitor inventa para Fred que encontrou a pulseira de Amélia no corredor. Solano leva a foto de seu avô para Glorinha. Padre Emílio conforta Manuela, que chora por causa de Solano. Geraldo insinua que Vitor quer Max preso para poder ficar com Amélia. Glorinha aceita ajudar Solano a encontrar Gabriel. Fred comenta com Janaína que suspeita que Vitor e Amélia estejam tendo um caso. Nancy e Caroço tentam arrumar o som da casa de show. Mamed fica animado com os resultados de seus exames.

Fred entrega a pulseira para Amélia e conversa com a mãe sobre sua proximidade com Vitor, mas é interrompido por Lenita. Tavinho confessa a Lenita que está interessado em Esmeralda. Terê incentiva Amélia a contar a verdade para seus filhos. Estela implora que Ruriá não a faça escolher entre a vida dele e a de Solano. Amélia visita Vitor, e ele se oferece para ser sócio dela em sua linha de bijuterias. Antônio Carlos leva o resultado alterado do exame de DNA para Max. Manuela sofre ao abrir o envelope do laboratório.

Insensato Coração

Pedro e Marina tentam disfarçar a tensão do reencontro. Zuleica pretende se desculpar com Wanda pelas ofensas que fez a ela durante a festa. Eunice, que deseja morar no Rio de Janeiro, pensa em pedir a Marina um emprego para Júlio na empresa de Vitória. Pedro se surpreende ao chegar em casa e encontrar Marina a sua espera. Vitória pergunta a Bibi sobre como Marina e Luciana se conheceram.

Pedro e Marina falam sobre o que estão sentindo um pelo outro. Umberto deixa tia Neném curiosa ao fazer mistério sobre a sua verdadeira relação com Wanda. Raul conta a Pedro o que aconteceu na festa de seu aniversário de casamento e reclama de Léo. Raul tenta se reconciliar com Wanda.

Carol conta para Alice como foi sua noite com André e fica na expectativa de um segundo encontro. Natalie pede para Roni conseguir todos os contatos de André. Olga e Floriano vão à casa de Wanda para conversar sobre a confusão que aconteceu durante a festa. Irene invade o quarto do primo Pedro, mas é repreendida por Nando. Léo vai à casa de Tia Neném a procura de Umberto.

SIGA-NOS NO Google News