Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2010 06:52

Novelas da Globo

Cama de Gato

Verônica diz que vai precisar da ajuda de Severo para que seu plano dê certo. Severo vai à casa de Adalgisa e avisa que ela terá que sair imediatamente do apartamento. Verônica fala com Gustavo que marcou um jantar com Yves em seu novo apartamento e ele resolve ir ao suposto encontro. Verônica liga para Cleusa. Gustavo mente para Rose ao falar sobre o jantar com o fornecedor. Verônica se encontra com Roberto e conta seus planos. Alcino e Mari veem os dois juntos. Alcino decide seguir Verônica e fica cismado ao vê-la com Severo carregando uma mala. Cleusa vai até a pensão de Genoveva. Alcino decide falar com Verônica ao ver Severo e Adalgisa irem embora. Verônica fica assustada com a presença do ex-marido em seu apartamento. Cleusa conta para Taís que Gustavo marcou de se encontrar com Verônica e ela fica desconfiada. Verônica abraça e beija Gustavo que, ao afastá-la, fica com o rosto manchado de batom. Adalgisa chega à casa de Davi e Sofia se nega a receber a mãe. Sofia leva Adalgisa para a casa de repouso. Luli encontra Limonge e Irmã Andréia para irem ao quiz show. Débora recebe uma mensagem de Pedro e vai com ele à lanchonete para ver o programa de Luli. Duda comenta com Igor que a surpresa que prepararam para Pedro e Débora será apresentada depois do programa. Taís conta para Rose o que Cleusa lhe falou e ela vai embora apressada. Verônica continua abraçando e tentando seduzir Gustavo. Rose chega ao apartamento de Adalgisa e fica chocada ao ver Gustavo e Verônica juntos.


Malhação

Bernardo guarda o DVD em sua mochila e vai para escola furioso. Rita desiste de contar a verdade sobre Domingas para Fernandinho. Samira e Bruno iniciam sua apresentação sobre a cultura mulçumana. Bernardo arrasta Beto para fora da biblioteca. Bruno fica eufórico com os pontos que ganha de Livramento, e beija Samira. Bernardo mostra o DVD a Beto. Samira fica irritada e se afasta de Bruno. Beto tenta conversar com Bernardo, que o despreza. Samira conta para Juju que Bruno a beijou e diz que não vai mais falar com ele. Domingas fica sem graça quando Fernandinho a convida para ir ao show de Luan Santana. Bruno tenta pedir desculpas para Samira, que pede para ele se afastar dela. Bernardo conta sobre Beto para Tati e Bia, que fingem que estão decepcionadas com o amigo. Maria Cláudia chega para seu último encontro marcado pela agência de casamento. Beto acusa Bia de ter dado o DVD para Bernardo, mas ela nega. Maria Cláudia se surpreende ao descobrir que seu pretendente é Alê. Bimba chega ao Himalaia para fazer um trabalho com Jotapeg e fica conversando com Rita. Cristiana pensa em dar um presente para Bernardo usar em seu balão. Domingas recepciona os repórteres para o show de Luan Santana e se esconde quando vê Fernandinho. Maria Cláudia mente para Juju sobre seu encontro com o último pretendente. Alê acena discretamente para Maria Cláudia e ela retribui. Bernardo diz a Beto que ele precisa se entregar para Livramento se quiser ser seu amigo novamente. Fernandinho ouve alguns repórteres falando sobre a divulgadora do show e conclui que se trata de Domingas. Valentina acompanha Cristiana até a loja de Orlando e as duas ficam chocadas ao descobrirem que Bernardo vendeu seu balão para pagar a fisioterapia.


Tempos Modernos

Leal leva Túlio ao seu apartamento e lhe apresenta seus velhos companheiros de trabalho. Zuppo vigia Albano e o segue para tentar flagrá-lo com o motoqueiro que provocou o acidente com Leal. Hélia reclama das dores no joelho e desabafa com Fidélio. Goretti mostra a Heloísa seus cadernos com recortes de colunas sociais. Deodora comanda o treinamento dos seguranças enquanto conversa com Albano. Tertuliana desmascara Leal e ameaça contar para suas filhas que ele não está doente. Miranda pensa em penhorar seu trombone para conseguir dinheiro, mas Iolanda tenta impedir que isso aconteça. Goretti e Heloísa arrumam as esculturas para a exposição no Pilhanatural. Hélia tenta falar com Niemann, mas não o encontra. Tertuliana dá um prazo para Leal acabar com a sua farsa. Leal se preocupa com o estado emocional de Regeane e decide chamar Portinho ao seu apartamento para lhe fazer companhia. Túlio tenta se aproximar de Jannis, mas ela o rejeita. Leal arma um novo plano com Faustaço para pegar Albano. Jannis conta para o pai que Gaulês não confia em Zapata. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e fica intrigado. Lavínnia procura mulheres interessadas em engravidar para inaugurar a Maternidade Portátil. Thaís conta para Valvênio onde Lindomar costuma passar suas horas de folga e ele leva Lavínnia até lá. Led chega em casa tarde e Ramón questiona o filho. Zeca observa Nelinha enquanto ela trabalha. Regeane e Portinho se encontram. Hélia vai visitar Leal.


Viver a Vida

Em casa, Sílvia explica a Bruno que viu seu pai na rua. Ariane encontra Leo no Gengibre e eles almoçam juntos. Gustavo liga para Malu e a convida para ir ao hotel fazer uma despedida de solteiro. Malu aceita e afirma que fará uma surpresa. Benê fica com ciúmes de uma ligação de Flavinho para Sandra. Ariane faz uma festa de aniversário para Yolanda e a mãe pede que ela se dedique mais à sua vida particular. Gustavo recebe uma encomenda de Malu e fica chateado. Malu está com Marcelão em casa e desliga o celular ao ver que Gustavo está ligando para ela. Alice, Ariane e Ellen comentam que Helena não irá à festa por causa do ciúme de Marcos. Helena conta a Marcos que eles jantarão com a nova funcionária da casa e a filha dela. Jorge vai jantar na casa de Luciana e aparece com um buquê de flores. Marcos se espanta ao ver Dora entrando em sua casa. Helena apresenta Dora a Marcos e explica que foi ela quem a salvou. Rafaela reconhece Marcos do restaurante de Garcia. O executivo exige que Dora vá embora, mas ela não aceita. Luciana comenta com Tereza e Jorge que Osmar disse que ela pode fazer novos trabalhos como modelo. Cida provoca Gustavo. Betina pensa em Carlos quando Gustavo entra no quarto. Rafaela conta para Helena e Marcos que sua mãe namora Maradona. Luciana diz a Jorge que não quer a piedade dele, muito menos que se sacrifique por ela. Jorge acusa Miguel de ser o culpado pelas brigas do casal e pede que Luciana decida com quem quer ficar. Ela pede a Jorge para ir embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)