Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de janeiro de 2009 - 07:17

Malhação

Marina se entristece ao ver Luciano e Veridiana juntos. Iracema liga para sua cunhada, Juliana. Iracema diz a Tomé que Juliana a ajudará na busca por João. Marina se lamenta com Domingas e diz que não quer perder Luciano, mas a amiga a incentiva a paquerar Alex. Luciano revela para Veridiana que gosta de outra pessoa, e ela pergunta se é Marina. Yasmin se desespera ao descobrir que seu empresário a abandonou e pede ajuda a Peralta, mas ele prefere assistir à apresentação de Paula. Caju não consegue se entender com Capitão e afirma que não o quer mais como cozinheiro de seu restaurante. Alex toca outra música para Marina e deixa Norma Jean incomodada. Bruno consegue um teclado para ensaiar com Alex. Juliana conversa com Osvaldo sobre o desaparecimento de João, mas ele não se interessa pelo assunto. Yasmin se surpreende quando sua tia Filó diz que vai ajudá-la a chegar no festival de música. Veridiana e Norma Jean planejam contra Marina. Iracema diz a Marina que conseguiu ajuda para procurar João, mas não revela que falou com Juliana. Capitão desabafa com Montanhas por Caju tê-lo afastado do projeto do restaurante e promete tomar uma atitude. Paula inicia sua apresentação para os russos no palco do auditório. Juliana e Osvaldo revelam a Olga que pretendem manter o colégio e construir um shopping ao lado. Veridiana chama Marina para conversar.


Negócio da China

Lívia consegue conversar com Otávio, que se preocupa com o caso de Theo. Lívia vai ao hospital com Otávio e o médico pede para ver os exames de Theo. João desabafa com Zé Boneco e Carminda e fala sobre suas angústias em relação ao seu relacionamento com Lívia. Otávio é apresentado para Theo. O menino conta ao médico que sonhou com o pai. Aurora e Belarmino acordam enjoados e Violante diz que eles estão passando mal por conta do nervosismo com a proximidade de seu casamento com Belarmino. Luli e Heraldinho escondem a mala do dinheiro que conseguiu emprestado de Edilza. Maralanis se prepara para ir a São Paulo levar Edmarzinho para encontrar Alaor. Belarmino entrega o pen drive a Flor de Lys para que tente descobrir a senha para a fortuna que está guardada. Semíramis diz para Carminda que acha um absurdo o casamento de Belarmino com Violante, pois ele ainda não assumiu a paternidade de Tamuz. Zé Boneco leva o contrato da gravadora para Luli avaliar. Ela percebe que nunca amou Zé Boneco e que apenas o admira. Denise conta para Augusta que vai almoçar com Adriano e ela reprova sua atitude. Maralanis chega à mansão dos Fontanera. Belarmino e Violante estão diante do juiz, mas Semíramis invade a festa e interrompe casamento.


Três Irmãs

Violeta pede que Glauco descubra se Waldete ainda deve algo à Justiça. A malabarista Izabel confessa a Polidoro que ajudou Augusto a forjar sua morte. Suzana confronta Lázaro. Carminha sente enjoos. Violeta nega ajuda a Glauco para pagar a multa do camping e ele planeja usar o dinheiro da Prefeitura. Gennaro conta a Alfredão que tem direitos sobre a pousada e pede que o afilhado o ajude a recuperá-la. Xande observa Suzana se alongando na praia. Marquinho e Rafinha desconfiam de Baby. Alma recebe a vista de Baby e o expulsa do consultório. Baby encontra Sylvie com Florinda, que reage à sua chegada. Polidoro avisa Excelência que seu habeas corpus foi negado. Glauco renuncia à Prefeitura e os dois candidatos reúnem suas equipes. Violeta anuncia a função estratégica de Xande em sua campanha e Baby comunica a vinda de Adamastor Pamplona para ajudar na imagem da vilã. Pacífico conta como os pais de Galvão e Violeta se uniram para destruir a colônia de pescadores da Praia Azul. Sávio ouve tudo. Alcides chega ao antiquário e vê Waldete se despedindo de Lázaro. Sandro diz a Eros que vai passar a loja para o nome dos filhos. Suzana se depara com Xande na escola. Lázaro vai embora. Pacífico flagra Violeta e Gennaro juntos. Polidoro procura por Lázaro e revela a Alma e Dora que Augusto não morreu no incêndio do circo.

Caminho das índias
Opash apresenta o rio Ganges para Raj e Amithab. Raj fica curioso com a aparência de Bahuan, mas Opash tenta afastá-lo do menino. Shankar fica indignado com a reação de Opash e resolve levar Bahuan para casa. O tempo passa. Bahuan está de volta à Índia e Shankar se orgulha do filho, que se tornou PHD em informática. Bahuan deposita pétalas para Ganesha e sua mão esbarra na de Maya. Eles se perdem na multidão. Kochi conta a filha que um sacerdote procurou seu pai dizendo que uma família se interessou por ela no festival. Maya suspeita que Raul guarda dinheiro escondido da esposa. Ramiro anuncia a parceria da Cadore com a empresa indiana Indiamed e a negociação com a empresa de informática de Raj. Camila se interessa por Dario e Julia o aproxima da amiga. Ramiro apresenta seu irmão e sócio Raul a Raj. Raul percebe que o pai está chateado, mas Cadore prefere não se abrir com o filho. Raj pede para Duda se mudar para a Índia em um mês para se casar com ele. Murilo se interessa por Chiara. Shankar comunica a Bahuan que ele já pode se tornar um sanvase. Bahuan e Maya se encontram na rua ocasionalmente e marcam um encontro no Taj. Laksmi e Indira discutem sobre a educação de Chanti. Indira avisa que Raj está voltando para casa. Surya pergunta a Indira se o sogro está procurando um casamento para Raj. Opash consulta Pandit sobre uma noiva para Raj. Pandit sugere Maya. Tarso começa a estudar violão e Ramiro o convoca para começar a se familiarizar com os negócios da Cadore. Ramiro sente falta de dinheiro da empresa e acusa Raul. Raj chega à Índia. Opash diz a Raj que ele precisa se casar. Raj confessa a Ravi que tem uma noiva no Brasil. Duda conta para Chiara que tem um mês para se mudar para a Índia para se casar com Raj. Ilana demonstra surpresa a Indira ao saber que na Índia as pessoas pedem bênção tocando os pés dos mais velhos. Chiara e Ilana conversam sobre o centro de estética que vão abrir. Maya e Bahuan se encontram no Taj.

SIGA-NOS NO Google News