Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2009 07:17

Novelas da Globo

Malhação

Marina se entristece ao ver Luciano e Veridiana juntos. Iracema liga para sua cunhada, Juliana. Iracema diz a Tomé que Juliana a ajudará na busca por João. Marina se lamenta com Domingas e diz que não quer perder Luciano, mas a amiga a incentiva a paquerar Alex. Luciano revela para Veridiana que gosta de outra pessoa, e ela pergunta se é Marina. Yasmin se desespera ao descobrir que seu empresário a abandonou e pede ajuda a Peralta, mas ele prefere assistir à apresentação de Paula. Caju não consegue se entender com Capitão e afirma que não o quer mais como cozinheiro de seu restaurante. Alex toca outra música para Marina e deixa Norma Jean incomodada. Bruno consegue um teclado para ensaiar com Alex. Juliana conversa com Osvaldo sobre o desaparecimento de João, mas ele não se interessa pelo assunto. Yasmin se surpreende quando sua tia Filó diz que vai ajudá-la a chegar no festival de música. Veridiana e Norma Jean planejam contra Marina. Iracema diz a Marina que conseguiu ajuda para procurar João, mas não revela que falou com Juliana. Capitão desabafa com Montanhas por Caju tê-lo afastado do projeto do restaurante e promete tomar uma atitude. Paula inicia sua apresentação para os russos no palco do auditório. Juliana e Osvaldo revelam a Olga que pretendem manter o colégio e construir um shopping ao lado. Veridiana chama Marina para conversar.


Negócio da China

Lívia consegue conversar com Otávio, que se preocupa com o caso de Theo. Lívia vai ao hospital com Otávio e o médico pede para ver os exames de Theo. João desabafa com Zé Boneco e Carminda e fala sobre suas angústias em relação ao seu relacionamento com Lívia. Otávio é apresentado para Theo. O menino conta ao médico que sonhou com o pai. Aurora e Belarmino acordam enjoados e Violante diz que eles estão passando mal por conta do nervosismo com a proximidade de seu casamento com Belarmino. Luli e Heraldinho escondem a mala do dinheiro que conseguiu emprestado de Edilza. Maralanis se prepara para ir a São Paulo levar Edmarzinho para encontrar Alaor. Belarmino entrega o pen drive a Flor de Lys para que tente descobrir a senha para a fortuna que está guardada. Semíramis diz para Carminda que acha um absurdo o casamento de Belarmino com Violante, pois ele ainda não assumiu a paternidade de Tamuz. Zé Boneco leva o contrato da gravadora para Luli avaliar. Ela percebe que nunca amou Zé Boneco e que apenas o admira. Denise conta para Augusta que vai almoçar com Adriano e ela reprova sua atitude. Maralanis chega à mansão dos Fontanera. Belarmino e Violante estão diante do juiz, mas Semíramis invade a festa e interrompe casamento.


Três Irmãs

Violeta pede que Glauco descubra se Waldete ainda deve algo à Justiça. A malabarista Izabel confessa a Polidoro que ajudou Augusto a forjar sua morte. Suzana confronta Lázaro. Carminha sente enjoos. Violeta nega ajuda a Glauco para pagar a multa do camping e ele planeja usar o dinheiro da Prefeitura. Gennaro conta a Alfredão que tem direitos sobre a pousada e pede que o afilhado o ajude a recuperá-la. Xande observa Suzana se alongando na praia. Marquinho e Rafinha desconfiam de Baby. Alma recebe a vista de Baby e o expulsa do consultório. Baby encontra Sylvie com Florinda, que reage à sua chegada. Polidoro avisa Excelência que seu habeas corpus foi negado. Glauco renuncia à Prefeitura e os dois candidatos reúnem suas equipes. Violeta anuncia a função estratégica de Xande em sua campanha e Baby comunica a vinda de Adamastor Pamplona para ajudar na imagem da vilã. Pacífico conta como os pais de Galvão e Violeta se uniram para destruir a colônia de pescadores da Praia Azul. Sávio ouve tudo. Alcides chega ao antiquário e vê Waldete se despedindo de Lázaro. Sandro diz a Eros que vai passar a loja para o nome dos filhos. Suzana se depara com Xande na escola. Lázaro vai embora. Pacífico flagra Violeta e Gennaro juntos. Polidoro procura por Lázaro e revela a Alma e Dora que Augusto não morreu no incêndio do circo.

Caminho das índias
Opash apresenta o rio Ganges para Raj e Amithab. Raj fica curioso com a aparência de Bahuan, mas Opash tenta afastá-lo do menino. Shankar fica indignado com a reação de Opash e resolve levar Bahuan para casa. O tempo passa. Bahuan está de volta à Índia e Shankar se orgulha do filho, que se tornou PHD em informática. Bahuan deposita pétalas para Ganesha e sua mão esbarra na de Maya. Eles se perdem na multidão. Kochi conta a filha que um sacerdote procurou seu pai dizendo que uma família se interessou por ela no festival. Maya suspeita que Raul guarda dinheiro escondido da esposa. Ramiro anuncia a parceria da Cadore com a empresa indiana Indiamed e a negociação com a empresa de informática de Raj. Camila se interessa por Dario e Julia o aproxima da amiga. Ramiro apresenta seu irmão e sócio Raul a Raj. Raul percebe que o pai está chateado, mas Cadore prefere não se abrir com o filho. Raj pede para Duda se mudar para a Índia em um mês para se casar com ele. Murilo se interessa por Chiara. Shankar comunica a Bahuan que ele já pode se tornar um sanvase. Bahuan e Maya se encontram na rua ocasionalmente e marcam um encontro no Taj. Laksmi e Indira discutem sobre a educação de Chanti. Indira avisa que Raj está voltando para casa. Surya pergunta a Indira se o sogro está procurando um casamento para Raj. Opash consulta Pandit sobre uma noiva para Raj. Pandit sugere Maya. Tarso começa a estudar violão e Ramiro o convoca para começar a se familiarizar com os negócios da Cadore. Ramiro sente falta de dinheiro da empresa e acusa Raul. Raj chega à Índia. Opash diz a Raj que ele precisa se casar. Raj confessa a Ravi que tem uma noiva no Brasil. Duda conta para Chiara que tem um mês para se mudar para a Índia para se casar com Raj. Ilana demonstra surpresa a Indira ao saber que na Índia as pessoas pedem bênção tocando os pés dos mais velhos. Chiara e Ilana conversam sobre o centro de estética que vão abrir. Maya e Bahuan se encontram no Taj.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)