Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de janeiro de 2007 - 06:03

Malhação
Marcela fica muito magoada com os pais por eles estarem do lado de Jaguar. Vivian convence Marcela e Cecília a irem numa festa com ela, para conversar. Roleta decide ir também na esperança de encontrar Vivian. Seqüela se preocupa, pois a festa é longe e Roleta não conhece direito a cidade. Leandro encontra a carta do banco e se dá conta de que Vivian pegou escondido o dinheiro dos avós. Vivian confessa para Marcela e Cecília o que fez. Marcela faz um pacto com Vivian e Cecília e as três prometem que vão enfrentar todos os problemas juntas dali em diante. André vê Roleta perdido e dá uma carona para ele. Leandro encontra Vivian na festa e a repreende. Vivian sai de carro com Leandro, Cecília e Marcela, discutindo. Vivian fura um sinal por causa da discussão e bate no carro de André. Leandro não resiste ao acidente. Vivian fala para um policial que era Leandro quem estava dirigindo o carro.


O Profeta
Uma luz intensa emana do ventre de Sônia e em seguida desaparece com o guia espiritual. Baby e Tony choram abraçados ao verem o bebê, que se chama João, na incubadora. Teodora promete fazer uma novena. Tainha empresta a imagem de uma santa a Teodora. Dedé cede uma imagem nova e guarda a de Edite. Edite passa mal ao saber que Tainha emprestou a santa sem tirar o diamante que guardava dentro da imagem . Clóvis disfarça a surpresa quando Moreira fala que Filomena não está mais no asilo. Henrique ouve quando Marcos diz a Flávio que a filha de Teresa está viva. Flávio conta para Henrique sobre o caso que teve com Teresa. Arnaldo fica enciumado porque Carola tem esperanças de reconquistar Marcos. Clóvis fica furioso com Moreira e por telefone ordena a uma misteriosa pessoa que encontre Filomena antes do delegado. Teresa fica chateada com Henrique quando diz que ela teve muitos namorados. Henrique pede a Ester que lhe dê uma nova chance. Rebeca sorri feliz quando Ester não aceita a proposta. Baby tem alta. Carola ameaça Ruth. Ruth manda que Camilo suma com Carola até o casamento e dobra o dinheiro que lhe prometeu. Camilo sai com Carola e convida-a para ir para à sua casa.


Pé na Jaca
Elizabeth sugere que Último dê mais tempo a Guinevere. Último não gosta de ver Elizabeth envolvida naquele assunto. Giácomo não entrega Lance para Palhares, mas afirma que só fez isso por Tadeu. Maria pede que Marquinho tire fotos dela com Palhares. Elizabeth garante a Último que convencerá Guinevere a casar-se com ele se ele a assumir como filha. Morgana aconselha Elizabeth a se entregar para um homem qualquer. Maria marca um encontro com Palhares. Lance descobre o plano de Maria e avança em cima de Palhares. Palhares concorda em inocentar Lance para poder se livrar dele. Lance pensa em voltar para São Paulo, mas decide ficar em Deus me Livre por causa de Marquinho. Morgana afirma para Último que Elizabeth é a herdeira ideal para ele. Guinevere anuncia que conseguiu a primeira encomenda para o doce de jaca. Clotilda insinua que não vai autorizar a produção. Arthur e Vanessa são expulsos do hotel nas Bahamas, após seus cartões serem recusados. Elizabeth decide que quer conquistar Tadeu. Último avisa Elizabeth que vai fazer o teste de DNA. Lance pede Maria em casamento.


Páginas da Vida
Lavínia diz a Gabriel que fará tudo para que ele recupere a saúde. Gabriel faz perguntas sobre o passado de Lavínia. Lavínia diz que Gabriel está melhorando por causa do tratamento e que negar a doença o estava destruindo. Gabriel toca levemente a mãe de Lavínia e pede que ela não deixe de vir vê-lo. Hilda comenta com Marcelo que Margareth tem um olhar triste. Marta pergunta pela mãe de Clara. Helena se esconde e Clara diz que não sabe onde a mãe está. Helena pede que Giselle pegue Clara antes que Marta a veja. Marta sai correndo quando Francisco diz que Clara foi embora com a mãe. Marta segue de longe Helena, Clara e Giselle. Marcelo aconselha Hilda a falar com Rubinho para que ele marque uma consulta para ela, que sente uma dor na perna. Margareth encontra Dorinha. Dorinha pergunta se seus patrões sabem que ela está grávida e Margareth responde que eles não podem saber. Margareth diz que está escondendo a barriga de sete meses. Helena pega um táxi, antes que Marta as alcance e esconde o rosto. Moretti diz que está tudo bem com Tide, mas que vai pedir uns exames. Tide confessa a Moretti que mentiu para Jorge que não teve relação alguma depois da morte de Lalinha e que não anda muito interessado mesmo em mulheres. Tide quer saber se tem realmente um problema ou somente não tem interesse em uma relação puramente física. Moretti diz que a solução é ele encontrar uma mulher que lhe devolva o interesse pelo prazer. Tônia, Miroel, Márcia e Jorge montam a exposição. Helena diz a Giselle que não comente nada e que também não lhe peça explicações. Carmem observa Marina na aula de teatro. Marina cruza o olhar com a mãe, mas logo baixa os olhos. Gomes elogia a atuação e a coragem de Tereza. Ela confirma que vai se aposentar como procuradora. Tereza comenta com Odete que vai trabalhar com Vara de Família. Marta diz a Verônica que a mãe de Clara fugiu com a menina e ela só pode ser a sua neta e confessa a sua preocupação de ser desmascarada, especialmente por Olívia.

SIGA-NOS NO Google News