Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2010 03:53

Novelas da Globo

Passione

Clara explica seu plano contra Totó para Diogo. Fred fica radiante depois que Bete sai de sua sala decidida a vender suas ações. Bete garante para Melina e Mauro que Fred cairá em sua armadilha. Danilo diz a Lorena que precisa encontrar o assassino de Saulo. Dr. Calux avisa a Stela que seu julgamento foi marcado. Clô critica a decoração que Jackie fez em sua antiga mansão. Gemma e Alfredo incentivam Agostina a dar uma chance para Mimi.

Bete propõe que Charles dobre o valor que a Otabol ofereceu por suas ações. Mauro comenta as complicações com a gravidez que Diana vem apresentando e Bete se preocupa. Melina confessa a Laura que está com inveja de Diana. Diana sente-se mal e Mauro a leva para o hospital. Bete finaliza a venda de suas ações com Charles. Diana implora que o médico salve a vida de sua filha e não conte para Mauro sobre a gravidade de seu problema.

Stela teme que Danilo descubra que seu julgamento foi marcado. Danilo pergunta para Gerson sobre o inquérito de Saulo. Bete e Diógenes confortam Mauro. Vitória nasce e Diana tem uma forte hemorragia. Mauro se desespera ao saber que a esposa está sendo operada. Fred manda Charles desviar mais dinheiro da metalúrgica. Danilo lê no jornal sobre o julgamento de sua mãe. Diogo consegue a arma para matar Totó.

Araguaia

Amélia disfarça e não responde à pergunta de Fred sobre sua amizade com Vitor. Terezinha confessa que gosta de Bruno. Janaína aprova a sugestão de Mamed para o novo nome do empório. Solano consola Manuela no hospital. Geraldo recebe a confirmação de que o avião de Vitor foi sabotado. Glorinha fica nervosa quando o delegado a manda investigar Pimpinela.

Vitor vai ao frigorífico e instrui seus funcionários a espionar Max. Geraldo chega à estância e Estela vai ao encontro de Solano para avisá-lo que o delegado está atrás dele. Terê tem um mau pressentimento ao se aproximar de Estela. Janaína e Nancy conversam com Bruno sobre Terezinha. Dora encontra fotos de Safira na pasta de Geraldo e uma lista com documentos relacionados ao orfanato.

O delegado avisa a Vitor sobre o resultado da perícia e diz que suspeita do autor da sabotagem em seu avião. Dora flagra o marido flertando com Safira. Estela conta para Solano sobre a visita de Geraldo, mas ele não dá atenção. Mariquita pede para Aspásia cuidar de Solano depois que ela morrer. Solano discute com Geraldo e acaba sendo preso.


Ti-Ti-Ti

Amanda discute com Pedro e Jorgito o expulsa de sua festa de aniversário. Stéfany fica furiosa ao saber que Armandinho fez fotos com Desirée e ameaça ir embora com Alice. Luisa arma um plano para aproximar Renato e Marcela. Fátima avisa que Paulinho não está bem. Jacques não permite que Valquíria use o telefone e a internet. Rebeca percebe que Desirée brigou com Jorgito e aconselha a nora. Mabi entrega seu celular para Valquíria falar com Luti.

Eduardo atende Paulinho e pede para ele passar a noite em observação no hospital. Desirée se reconcilia com Jorgito. Luisa descobre que Paulinho está internado. Renato culpa Marcela por Paulinho ter ficado doente. Ariclenes despreza Suzana e ela fica magoada. Chico percebe que Ariclenes está interessado em Marta. Marta conta para Nicole que Ariclenes a beijou.

Ariclenes desabafa com Chico e revela que Marta foi seu primeiro amor. Jaqueline desenha novos hábitos para a Ordem e as irmãs se animam. Felipe leva a cabra Verdade para Jaqueline cuidar. Luisa comenta com Edgar que Paulinho está no hospital e ele decide ir até lá. Pedro procura Gabriela. Edgar chega ao hospital e encontra Renato e Marcela abraçados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)