Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2010 03:53

Novelas da Globo

Passione

Clara explica seu plano contra Totó para Diogo. Fred fica radiante depois que Bete sai de sua sala decidida a vender suas ações. Bete garante para Melina e Mauro que Fred cairá em sua armadilha. Danilo diz a Lorena que precisa encontrar o assassino de Saulo. Dr. Calux avisa a Stela que seu julgamento foi marcado. Clô critica a decoração que Jackie fez em sua antiga mansão. Gemma e Alfredo incentivam Agostina a dar uma chance para Mimi.

Bete propõe que Charles dobre o valor que a Otabol ofereceu por suas ações. Mauro comenta as complicações com a gravidez que Diana vem apresentando e Bete se preocupa. Melina confessa a Laura que está com inveja de Diana. Diana sente-se mal e Mauro a leva para o hospital. Bete finaliza a venda de suas ações com Charles. Diana implora que o médico salve a vida de sua filha e não conte para Mauro sobre a gravidade de seu problema.

Stela teme que Danilo descubra que seu julgamento foi marcado. Danilo pergunta para Gerson sobre o inquérito de Saulo. Bete e Diógenes confortam Mauro. Vitória nasce e Diana tem uma forte hemorragia. Mauro se desespera ao saber que a esposa está sendo operada. Fred manda Charles desviar mais dinheiro da metalúrgica. Danilo lê no jornal sobre o julgamento de sua mãe. Diogo consegue a arma para matar Totó.

Araguaia

Amélia disfarça e não responde à pergunta de Fred sobre sua amizade com Vitor. Terezinha confessa que gosta de Bruno. Janaína aprova a sugestão de Mamed para o novo nome do empório. Solano consola Manuela no hospital. Geraldo recebe a confirmação de que o avião de Vitor foi sabotado. Glorinha fica nervosa quando o delegado a manda investigar Pimpinela.

Vitor vai ao frigorífico e instrui seus funcionários a espionar Max. Geraldo chega à estância e Estela vai ao encontro de Solano para avisá-lo que o delegado está atrás dele. Terê tem um mau pressentimento ao se aproximar de Estela. Janaína e Nancy conversam com Bruno sobre Terezinha. Dora encontra fotos de Safira na pasta de Geraldo e uma lista com documentos relacionados ao orfanato.

O delegado avisa a Vitor sobre o resultado da perícia e diz que suspeita do autor da sabotagem em seu avião. Dora flagra o marido flertando com Safira. Estela conta para Solano sobre a visita de Geraldo, mas ele não dá atenção. Mariquita pede para Aspásia cuidar de Solano depois que ela morrer. Solano discute com Geraldo e acaba sendo preso.


Ti-Ti-Ti

Amanda discute com Pedro e Jorgito o expulsa de sua festa de aniversário. Stéfany fica furiosa ao saber que Armandinho fez fotos com Desirée e ameaça ir embora com Alice. Luisa arma um plano para aproximar Renato e Marcela. Fátima avisa que Paulinho não está bem. Jacques não permite que Valquíria use o telefone e a internet. Rebeca percebe que Desirée brigou com Jorgito e aconselha a nora. Mabi entrega seu celular para Valquíria falar com Luti.

Eduardo atende Paulinho e pede para ele passar a noite em observação no hospital. Desirée se reconcilia com Jorgito. Luisa descobre que Paulinho está internado. Renato culpa Marcela por Paulinho ter ficado doente. Ariclenes despreza Suzana e ela fica magoada. Chico percebe que Ariclenes está interessado em Marta. Marta conta para Nicole que Ariclenes a beijou.

Ariclenes desabafa com Chico e revela que Marta foi seu primeiro amor. Jaqueline desenha novos hábitos para a Ordem e as irmãs se animam. Felipe leva a cabra Verdade para Jaqueline cuidar. Luisa comenta com Edgar que Paulinho está no hospital e ele decide ir até lá. Pedro procura Gabriela. Edgar chega ao hospital e encontra Renato e Marcela abraçados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)