Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2008 07:56

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marília e Bruno exigem que Angelina entregue Gustavinho e ameaçam chamar a polícia. Ela recua. Félix imobiliza Rita e a pressiona a dizer onde está a imagem de Beato Padrinho. Joaquim e Adriano escutam Rita chamar por socorro e partem em direção a seu quarto. Félix foge. Rita e Joaquim concluem que há algo de valor na imagem de Beato Padrinho e decidem reavê-lo. Capitão lê o poema que Jofre escreveu para Dionísia e fica furioso. Marília diz a Bruno que lutará para ter a guarda definitiva de Gustavinho, mas admite compreender os motivos que levaram Angelina a decidir fugir. Capitão fica surpreso quando Dionísia revela ter namorado Jofre antes de conhecê-lo e resolve desafiar o primo para um duelo. Félix diz a Débora que é preciso vigiar os passos de Rita. Teo deixa Felipa constrangida ao dizer que quer tatuar o nome dela em seu corpo. Andréas escuta a conversa e decide planejar algo contra ele. Jofre se nega a duelar com Capitão e revela a Dionísia que seu primo o confidenciou o desejo de se separar dela. Montanhas leva Rita e Joaquim até a igreja onde deixou Beato Padrinho e Félix os segue disfarçado de mendigo. Capitão e Dionísia resolvem se separar por um tempo, mas trocam declarações de amor. Andréas se disfarça para tatuar Teo. Angelina avisa a Bruno que usará de seus próprios meios para reaver a guarda de Gustavinho.


Negócio da China

Celeste conta sobre a viagem ao Japão e Diego diz que não tem como esperar por ela durante seis meses. Tia Saudade encontra Diego desolado. Carminda decide ir ao El Chaparrito para dar a notícia aos convidados. Ela não tem coragem de enfrentar os convidados e pede a Edmar que comunique o cancelamento do casamento. Júlia decide conversar com Diego, mas Augusta explica que o melhor a se fazer é falar com os convidados. Joelma e Abigail comemoram a decisão de Celeste e dizem para Antonella que ela deve procurar Diego imediatamente. Ao ver Diego triste, Denise o aconselha a ir para São Paulo. Flor de Lys analisa com cuidado as duas frases traduzidas e Maralanis se preocupa com a obsessão da filha pelo mistério do pen drive. Júlia consola seu filho e o encoraja a recomeçar sua vida. Evandro fica inconformado com a atitude de Celeste. Aurora apresenta Violante a Edmar e a falsa vidente diz ouvir coisas a respeito dele. Belarmino fica arrasado com o cancelamento do casamento. Tozé diz a Belarmino que está desconfiado de Violante. Adriano decide ir à casa de Diego para dar apoio ao filho. Denise decide almoçar na mesma mesa onde está a família de Mauro. Adriano tenta convencer Diego a dar uma segunda chance aos Fontanera. Júlia confessa a Augusta que sofre com a possibilidade de Diego ir para São Paulo. Diego decide aceitar a oferta do pai.


Três Irmãs

Gregg ameaça Galvão, mas ele não se dá por vencido. Bento e Dora decidem não denunciar o roubo das esmeraldas. Glauco assume a prefeitura e é vaiado no palanque. Paulinho reage asperamente ao pedido de Duda e promete acabar com Dora. Vidigal conta que já esteve internado em um manicômio e Polidoro investiga a história. Valéria vê Galvão com as esmeraldas e alerta que as pedras são de Excelência. Galvão entrega as esmeraldas a Excelência, que se prepara para ir embora. Gennaro oferece seu apoio a Orlando. Neuza surge com uma aparência mais leve e Natália fica contente com a transformação da sogra. Duda e Xande se associam para abrir uma Lan House. Violeta e Valéria se despedem de Excelência. Nélson e Leonora resolvem sair, mas são impedidos por Anacleto. Andrade encontra o médico que cuidou de Vidigal e ele conta que o vilão e Chuchu fugiram de um sanatório. Jacaré expulsa Chuchu da pousada. Glauco se nomeia diretor da escola. Walquíria leva Alcides a sua loja, mas o médico logo sai para ver Dora. Jerry puxa assunto com Paulinho, e Juliana provoca o ex-namorado. Duda promete a Toninho que vai ajudá-lo com Marina. Gregg diz a Eros que todos precisam dele em Caramirim. Xande ouve Galvão revelar a Sueli que vai destruir Praia Azul. Dora é chamada para depor. Lázaro chega à delegacia.

A Favorita
Lara não reage bem. Donatela tenta se explicar e revela para a filha todos os crimes de Flora. Donatela conta ainda que é mãe de Halley e que Lara não é filha de Marcelo. Lara fica horrorizada e deixa Donatela para encontrar Cassiano. Zé Bob aconselha Donatela a contar para Halley sua conversa com Lara. Flora assume o cargo de presidente do Conselho Administrativo e dá início a seu plano de fusão do Grupo Fontini com uma empresa norte-americana. Lara conta para Cassiano tudo o que ouviu de Donatela e ele fica chocado. Lara diz para Cassiano que Donatela pediu para não contar nada até que ela consiga provas contra Flora. Irene diz para Lara que ela precisa freqüentar mais a empresa, já que ela é a herdeira da família. Lara comenta com a avó que a indicação de Flora foi prematura. Sabiá consegue passaportes falsos para Dodi e Manu irem para o Paraguai. Dodi oferece dinheiro para Sabiá ajudá-lo a se livrar de Manu, mas Manu faz a mesma proposta ao vigarista. Céu sente ciúmes de Orlandinho. Dedina vai à fábrica à procura de Damião, que manda os seguranças a retirarem do local. Iolanda, amargurada, critica Catarina e insinua à Lorena que em breve Copola e Irene estarão juntos. Irene comenta com Copola que sente muita falta de Gonçalo e ele se oferece para ajudá-la. Lara diz para a avó que vai à empresa conferir se Flora está se saindo bem na nova função. Lara exige que Flora coloque Halley na empresa, seguindo o desejo de Gonçalo. Donatela conta a Halley que Lara já sabe que eles não são irmãos. Lara diz a Cassiano que precisa encontrar Halley e pede ao namorado para acompanhá-la. Flora conta a Silveirinha que vai fazer o Grupo Fontini se unir com um grupo americano falido. Lara chega à casa de Halley.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)