Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de dezembro de 2007 - 06:33

Malhação

Conceição e Montanhas pensam em uma forma de descobrir a verdade. Félix comenta com Joaquim sobre a burocracia para o pagamento das indenizações. Félix manda um caminhão cheio de flores para se desculpar com Béatrice. Adriano fica com ciúmes. Andréas diz a Peralta que vai boicotar o desfile dos uniformes. Adriano comenta com Béatrice que só falta a assinatura de Félix nos documentos para a abertura do capital do colégio. Eneida conta a Conceição como Félix se tornou herdeiro do colégio após a morte de sua esposa. Montanhas dá mais uma aula de feminilidade à Professora Forte. Fernandinho pensa em uma forma de descobrir quem está bagunçando o dormitório. Joaquim diz a Gustavo que vai conseguir a indenização da família de Angelina. Béatrice esquece de levar os documentos para Félix assinar. Montanhas pede ajuda a Angelina e Chiara para se vestir melhor. Débora humilha Pedro na frente da galera do dormitório só por causa de uma brincadeira. Joaquim descobre que o dinheiro de suas aplicações sumiu.


Desejo Proibido

Florinda diz a Argemiro que vai se casar com Ciro. Germano conta a Cândida que Escobar voltou. Florinda fica desconcertada ao esbarrar em Escobar. O médico proíbe Inácio de celebrar o casamento de Henrique e Laura no dia seguinte, mas o padre garante que estará bem. Miguel acusa Escobar de ter contado para Laura que ele é padre, mas o amigo nega. Iraci diz a Laura que ela ainda pode desistir do casamento. Laura afirma que Miguel é casado, tem dois filhos e trouxe até a mulher para Passaperto. Eulália sente pena de Argemiro. Cidinha conta para Magnólia que, depois da chegada de Escobar, Florinda voltou a ter dúvidas. Purezinha diz a Eulália que Argemiro ficou de coração partido. Nezinho leva Eulália até o refúgio de Argemiro. Escobar acha que Inácio deve ser internado. Viriato pergunta a Escobar porque Florinda sonha com ele. Escobar promete conversar com Florinda e Viriato exige que Magnólia participe. Eulália vê Argemiro no alto de um barranco na beira do rio e grita seu nome, pois teme que ele pule. Escobar pergunta a Trajano por que ele não investigou o desaparecimento de Ana. O delegado diz que Chico não deu queixa. Eulália afasta Argemiro do barranco e morre de vergonha ao descobrir que ele estava apenas pescando. Florinda diz a Ciro que está em dúvida de novo, mas ele a beija e ela gosta. Escobar acusa Chico de ser culpado pelo desaparecimento de Ana.


Sete Pecados

Dante acha que a preocupação de Custódia com os outros é além do normal. Custódia confessa que é o anjo da guarda de Beatriz. Dante se oferece para auxiliá-la em sua missão. Custódia aconselha Dante a dar o exemplo para Beatriz fazendo boas ações. Dante recebe uma carta avisando sobre a segunda audiência pela guarda de Laerte e Isabel. Beatriz fica confiante de que Clarice será derrotada. Minerva insiste para que Irene se case logo com Leonardo. Miriam exige que Renato faça um exame pericial em Vicente antes de prendê-lo. Beatriz tira satisfações com Pedro. Pedro explica que confirmou a versão do álibi. Pedro convence Beatriz de que Clarice jamais seria capaz de ajudá-la. Eudóxia e Renato descobrem que Simone mentiu sobre a agressão. Vicente decide não denunciar Simone à polícia. Gina revela a Sandro que se afastou dele, pois é portadora do vírus da AIDS. Sandro pede ajuda a Miriam. Lineu distribui os convites de seu casamento com Zizi. Romeu acompanha Juju nos exames. Adriano pede desculpa a Custódia por tê-la internado. Vitor dispensa Beatriz para que ela possa acompanhar a audiência com Dante. Rodolfo paga Tamires para seduzir Régis. Tamires aborda Régis no chuveiro do vestiário. Rodolfo leva Elvira ao vestiário. Dante se questiona se tirar a guarda de Isabel e Laerte de Clarice será uma boa decisão.


Duas Caras

Alzira não consegue resistir a Juvenal. Divaldo não sabe como contar a Geraldo o que aconteceu. Setembrina joga os búzios e prevê que Andréia não será rainha da bateria. Amara acusa Bernardo de espiar Débora dormindo. Eva mostra a Gabriel o salão todo arrumado. Barretinho vai à quitanda do pai de Sabrina. Celestino o apresenta ao noivo de Sabrina. Barretinho mente que queria comprar aipim. Geraldo acusa Juvenal de ser falso e garante que viu o beijo que ele deu em Alzira. Juvenal diz que não esteve na casa de Alzira. Geraldo deixa escapar que foi Divaldo quem lhe contou. Juvenal continua negando. Sílvia resolve conferir o trabalho de Eva e aprova. Branca cuida dos preparativos da posse. Rudolf tenta falar com Branca, mas ela avisa que não tem tempo. Guigui recrimina Juvenal por não ter sido sincero com Geraldo. Ele não gosta. Heriberto, Ignácio e Rudolf conspiram. Benoliel vai a uma entrevista de emprego. Ferraço se diverte com o clima de hostilidade entre Sílvia e Bárbara. Evilásio reluta, mas acaba concordando em ir à posse com Júlia. Benoliel consegue o emprego e procura Fernanda. Ela garante que vai esperá-lo. Celestino conta para Sabrina que Barretinho esteve na favela. Ezequiel vigia Zé no dia da festa. Sabrina pergunta pelo aipim e Barretinho a fuzila com o olhar. Débora e Bernardo vendem muito. Maria Paula vai à posse e vê, de longe, Sílvia e Ferraço se beijando.

SIGA-NOS NO Google News