Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2006 06:00

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Raquel fala para a assistente social que mora no apartamento de Daniel, com medo que ela ache o seu muito bagunçado. Download finge não dar bola para as ordens de Vilma, torcendo que ela o demita. Noêmia, a assistente, gosta muito de Raquel. Siri diz a Amanda que quer continuar saindo com ela. Jaque se sente enjoada e decide ir ao médico. Cleiton esquece de colocar o nome de Roberta na lista de convidados da festa. Vilma acha que Download está estressado e decide ignorar sua rebeldia. Roberta é barrada na festa e vai embora, humilhada. Manuela e Cauã mostram a Noêmia que Itamar explora crianças no sinal. Raquel decide contar a verdade a Noêmia, pois não quer se arriscar a perder Tonzinho. Noêmia vai até a casa de Daniel procurar Raquel.


O Profeta
Marcos se sente mal e é examinado por Dr. Michel. Clóvis anuncia para os jornalistas que vai retirar o patrocínio a Marcos. O Dr. Klaus pergunta a Marcos se ele já sentiu alguma dor tão forte e ele diz que apenas após o acidente. Sônia se prepara para o casamento com Clóvis, mas não se mostra animada. Marcos diz a Ester que não quer contar a ninguém se estiver com alguma doença grave. Filomena, uma tia de Clóvis, chega à cidade para ser a madrinha de seu casamento. Clóvis manda Joana não deixar que Filomena se aproxime muito de Sônia. Klaus diz a Marcos que acha que ele está com disritmia cerebral. Hilda conta a Carola que acha Marcos apresenta sintomas de uma doença espiritual. Marcos diz a Carola que precisa impedir que Sônia se case com Marcos. Carola arranja um encontro entre Marcos e Sônia antes que ela chegue à igreja. Marcos pede que Sônia o escute.


Pé na Jaca
Vanessa tira Arthur da cama, mas ele permanece desanimado. Gui diz a Rosa que simpatizou com Arthur. Laura descobre que Último já foi para casa. Maria manda localizarem Lance no hotel. Tadeu avisa Lance que não vai conseguir chegar ao hotel. Vanessa leva Arthur para Último conhecê-lo. Último reconhece-o como o cara envolvido na CPI. Gui fica sem luz e descobre que vai ser despejada. Arthur dá uma aula de administração para Último. O recepcionista do hotel avisa Maria que não encontrou na lista de hóspedes o nome de Lance. Lance se dá conta que não conhece o filho. Arthur percebe que Último pretende que ele ocupe o lugar do contador. Gui decide procurar emprego. Tadeu se encanta por uma das dançarinas do show. Lance garante a Marquinho que Dorinha foi feliz com ele por uns tempos. Pietra diz a Maria que sabe onde Lance está, mas a luz acaba e a ligação é cortada. Lance acalma Marquinho, que tem uma crise de asma. Maria não consegue falar mais com Pietra. Lance encontra Josephine e descobre que Maria está no hotel. Nirdo nega emprego para Gui. Elizabeth melhora. Maria vai ao quarto de Lance e encontra Elisa. Lance acompanha a competição, sem ser visto pelo filho. Tio José sobe na árvore. Gui chega ao sítio, deixando Vanessa irritada. Arthur e Gui se beijam.


Páginas da Vida
Giselle chora histericamente. Luciano abraça Giselle, tentando acalmá-la. Tereza comenta com Nestor que não consegue falar com Luciano, nem com os seguranças. Jorge pergunta a Pinhão sobre Dorival, o namorado de Thelma que está para chegar. Pinhão diz que Dorival pensa em casar com Thelma. Márcia tenta que Nina conte alguma coisa sobre sua vida, mas ela permanece discreta. Nina comenta que gostaria de ver a mãe com um namorado. Os seqüestradores despistam os seguranças e comentam que é hora de se livrar da menina. Thelma fica furiosa porque Pinhão comentou sobre Dorival com Jorge. Constância percebe a proximidade entre Jorge e Thelma e depois repreende a filha. Thelma garante que tem a cabeça no lugar. Giselle é empurrada para fora do carro e rola um barranco. Luciano grita seu nome, mas o carro se afasta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)