Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de outubro de 2008 - 07:13

Negócio da China

Lívia fica incomodada com o ciúme de Heitor. Carminda e Belarmino dizem para Maralanis que não contarão a verdade para Edmar. Aurora reconhece o colar do dragão chinês no pescoço de Maralanis. Lívia e Heitor relembram alguns momentos bons da época em que namoraram. Lívia beija Heitor. Abigail fica enciumada ao ver uma mulher linda entrar no carro de Adriano. Zé Boneco conta para Luli que veio morar no Rio para tentar realizar o sonho de ser cantor. João fala com Aurora que o chinês, além de ter jogado o colar na bolsa de sua mãe, pode ter se escondido na casa deles em Lobão da Beira. Celeste comenta com Tozé que não agüenta mais dividir o quarto com Aurora. Tozé e João vão ao El Chaparrito. João repara no colar do dragão chinês que Maralanis usa durante o show. Matilde e Olímpia criticam o jantar sugerido por Abigail. Diego vai a um bar em São Paulo. Antonella fica interessada em Diego e o convida para se sentar em sua mesa. Lívia conta para Theo que gosta de Heitor, apesar dos desentendimentos. Joelma fala com Mauro que Abigail seguiu Adriano e o viu com uma mulher. Mauro presenteia Joelma com um anel. Suzete diz para Lívia que ela será maltratada por Luli se reatar com Heitor. Maralanis comenta com João que pegou o colar do dragão emprestado de Flor de Lys. Tozé elogia a beleza de Zuleika. Diego conversa com Antonella e diz que foi até São Paulo para procurar pelo verdadeiro pai. Antonella oferece ajuda e dá seus telefones para Diego. Tia Saudade diz para Maralanis que ela saberá a hora certa de contar a verdade a Edmar.


Três Irmãs

Suzana segue o carro onde está Duda. Virgínia reza, enquanto Alma chora de preocupação. Suzana perde o carro de vista. Marquinho vibra com o piano que ganha de Violeta. Paulinho não responde às perguntas de Galvão. Liginha estranha ao saber que Sandro viajou sem avisá-la. Alma conta para Suzana a verdade sobre Duda. Gregg impede que Suzana chame a polícia, e Alma o acusa de conspirar contra Duda junto com Valéria. Virgínia diz que Alma está sendo injusta com Gregg. Suzana diz a Xande que Galvão tem planos de destruir a Praia Azul e o centro histórico de Caramirim. Bento vê Zezinho mancando e garante a Alcides que vai resolver o problema do menino e de Xande. Janaína comenta sobre Gennaro Fortuna. Jacaré faz questão de contar que ele foi embora da Praia Azul em um helicóptero da polícia. Galvão diz a Violeta que é contra o namoro de Juliana e Paulinho. Violeta diz que também não aprova a relação. Galvão insinua que Juliana pode estar grávida. Gregg se preocupa ao saber que Alma foi atrás de Duda. Leonora dá aulas de piano para Marquinho. Xande diz a Virgínia que tem medo de perder Suzana outra vez. Janaína e Jacaré rompem o namoro. Glauco reclama de tudo no hospital. Natália pede a Pedro Henrique que volte a fazer curso pré-vestibular. Galvão disfarça quando Xande fala da Praia Azul. Galvão se preocupa quando sabe que Alma viajou disposta a ir à casa de Vidigal. Carminha encontra Eros. Gennaro chega à pousada, para surpresa de Jacaré. Walquíria reage ao ver Sandro. Carminha conta a Eros que Walquíria doou toda sua fortuna para ele. Alma invade a casa de Vidigal exigindo saber o que aconteceu com Duda.

A Favorita

Donatela estranha ao ouvir Cilene perguntando pelo filho. Halley diz que Diva salvou a sua vida. Cilene quer esperar Diva voltar para agradecer. Gonçalo insiste em levar Halley para o hospital. Donatela ouve a discussão de Silveirinha e Cilene e descobre que Halley é o filho dos dois. Zé Bob diz a Tuca que vai conseguir colocar Romildo na cadeia através de Diva. Donatela avisa Shiva que vai a São Paulo. Leonardo insiste que Catarina pare de trabalhar. Leonardo vai ao restaurante reclamar que Catarina não fez o café. Catarina manda ele ir à venda comprar. Juca gosta de saber que Cida é solteira. Leonardo ouve uma mulher comentando que Elias está sendo traído por Dedina. Leonardo observa Dedina e Damião. Leonardo diz a Elias que todos estão comentando que Dedina o está traindo com Damião. Elias fica transtornado. Rita se preocupa porque Didu está sumido há dois dias. Didu volta para casa de ressaca e diz que Rita devia estar muito bem na casa luxuosa de Romildo. Pepe encontra Diva. Diva pede perdão e tenta se explicar. Cilene manda Flora não encostar um dedo em Halley. Pepe diz a Diva que ela precisa fazer algo para remediar o mal que fez a Shiva, Augusto e Donatela. Policiais revistam o sítio. Elias diz a Dedina que vai ao sítio. Zé Bob diz a Flora que vai denunciar a quadrilha de Diva no jornal. Lara é parada em uma blitz e descobre que o carro que Flora lhe deu é roubado. Elias entra escondido na casa de Damião e o flagra com Dedina. Donatela se choca quando Pepe diz que Diva está viva.

SIGA-NOS NO Google News