Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de outubro de 2006 - 05:49

Malhação
Acácio fica nervoso quando Cauã menciona a doença. Jaque e Urubu combinam casar na primavera. Cauã pede que Acácio volte para o colégio. Acácio promete que vai pensar. Vilma pede que Mulambo preste contas. Marina dá um presente para João. Luciana chega com uma cesta cheia de roupas lavadas dos rapazes, que adoram. Marina percebe, enciumada, que João esqueceu o presente. Sônia se preocupa quando Eduardo diz que está cansado e vai dormir cedo. Vilma descobre que Mulambo gasta dinheiro com flores para dar às clientes e manda que ele fique longe do caixa. Vilma e Rosa chegam a um acordo e Mulambo se desliga do Giga, sem pagar nada do que deve. Raquel se enternece ao ler a crônica de Daniel sobre ela, elogiando-a como mãe e dona de casa moderna. Vilma reclama que sumiram pães do estoque. Acácio volta a dar aulas.


O Profeta
Marcos entra no sobrado, ainda atrás da moça loura, e salva uma menina presa num quarto em chamas. Um raio faz com que Marcos caia da janela e fique desacordado na rede dos bombeiros. Sônia comenta com Teresa que não sabe exatamente o que é amor. Ester é avisada que Marcos sofreu um acidente. O médico faz massagem cardíaca em Marcos, enquanto o rapaz se vê em um campo florido, ao lado de Lucas, e da mulher loura, que lhe oferece uma flor. Marcos começa a se recuperar. Clóvis pergunta se Sônia gostaria de ter um casaco de pele e ela nega. Dr. Michel explica a Ester que Marcos está em estado de choque. Edite debocha por Carola aparecer na feira atrás de Marcos. Clóvis compra um casaco de pele para Ruth. Arnaldo precisa de um lugar para morar e Teresa diz que estão alugando um quarto na casa onde mora. Lia enfrenta Ruth. Piragibe gosta de Arnaldo. Marcos acorda e se surpreende ao descobrir que a moça loura era a mãe morta da menina que salvou. Sônia e Camilo chegam ao hospital.


Cobras & Lagartos
Bel é contida pelas aeromoças. O avião decola. Duda é carregado para um carro. Estevão exige que Duda lhe dê a senha da conta da fundação e mente que Bel está presa na sala ao lado. Duda cede. Estevão coloca a sua foto no passaporte de Duda. Madá e Estevão embarcam. Duda é colocado em um avião. O avião cai. Bel avisa Celina que Duda desapareceu. Estevão e Madá chegam a um hotel onde ele se registra como Daniel Miranda. Foguinho acha que Duda foi morto e se sente culpado. Celina avisa Bel que o dinheiro da fundação foi transferido para uma conta fora do país. Foguinho promete acabar com Estevão. Valquíria diz que consta o nome de Duda em um vôo. Bel decide viajar para encontrar Duda. Dois homens vêem Duda entre os destroços do avião. Madá abre a porta do quarto do hotel para Bel e Celina.


Páginas da Vida
Salvador e Lídia se solidarizam com Helena sobre a situação de Clara. Greg não acha uma boa idéia que Carmem adie a viagem. Mesmo a contragosto, Carmem viaja para a fazenda. Mal ela sai e Sandra já se insinua para Greg. Bira insiste em se tratar em casa, pois não gosta de ficar longe de Marina. Marina diz que ele a está prejudicando e, agora, a sua recuperação depende dele. Isabel admira Renato fotografando. Irmã Má insiste que Irmã Lavínia marque a data para fazer seus votos perpétuos. Ela reza pedindo que seja iluminada. Renato descobre Isabel e a convida para almoçar com ele, mas como amigos. Tereza convida Giselle para ir com ela para Petrópolis. Os pais vêem a ansiedade de menina e permitem.

SIGA-NOS NO Google News