Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2009 04:24

Novelas da Globo

Paraíso

Mariana conversa com sua santa sobre Maria Rita. Antero diz que não se opõe ao casamento, se Maria Rita aceitar. Leni supõe que Mariana esteja fazendo alguma coisa para manter Maria Rita e Zeca afastados. Zeca contrata Falconi para ser o engenheiro de construção da ponte do Barro Preto. Zuleika sugere que Maria Rita fique com Zeca e com Otávio até se decidir com quem irá ficar. Zeca afirma para Zé Camilo que vai continuar longe de Maria Rita. Falconi revela a Norberto e Geraldo o segredo sobre o pai de Marcos. Edith fica cismada com a explicação que Marcos lhe dá ao se recusar a levá-la para conhecer seu pai. Marcos pede para Norberto não falar de Edith para seu pai. Terêncio e Tobi tentam descobrir se Otávio está namorando Maria Rita, mas se arrependem por causa de Zeca. Nono está certo de que Zuleika vai procurá-lo. Leni acha que Zuleika está apaixonada por Bertoni. Jacira vê Zeca indo para uma reunião no bar do Bertoni e avisa Maria Rita. Geraldo e Vadinho constatam que a cooperativa está resolvendo mais problemas que a Prefeitura. Jacira chega ao bar de Bertoni arrastando Maria Rita. Zeca despreza Maria Rita e a deixa aflita. Antero se preocupa com a tristeza de Maria Rita e Mariana garante que ela está bem e apaixonada por Otávio. Maria Rita reclama com Jacira da frieza com que Zeca a tratou. Padre Bento se irrita com Eleutério e Zefa ao pedirem para ele apressar a anulação do casamento de Zeca e Rosinha. Dona Ida reclama com Das Dores que Ricardo não deixa Aninha ir visitá-la. Jacira comenta com Otávio sobre o desespero de Maria Rita ao saber que Zeca vai embora depois que a ponte estiver pronta. Norberto conta para Maria Rosa que Marcos está de casamento marcado com a filha do sócio de seu pai. Tobi e Das Dores voltam para casa na estrada escura. Zé Camilo acredita que Zeca vai embora com ele assim que a ponte ficar pronta. Tonha pede para dormir no quarto de Rosinha. Zeca confessa a Eleutério que se desencantou com Maria Rita. Maria Rita fica nervosa com a insistência de Otávio em querer conquistá-la. Mariana acorda assustada para trocar as velas do altar de sua santa. Otávio diz que vai esperar Maria Rita esquecer Zeca. Tobi e Das Dores encontram a porta de sua casa aberta.


Malhação

Marina reata o namoro com Caio. Alex se sente desconfortável com o beijo de Veridiana e ela o aconselha a usar o acontecimento para despertar ciúmes em Norma Jean. Paloma fica irritada ao saber que Caio e Marina reataram o namoro. Norma Jean admite a Alex que ficou chateada por ele ter ficado com Veridiana e ele se aproveita da insegurança dela para propor que voltem a namorar. Rejane conta à Paloma sobre sua antipatia por Caio, e a DJ tenta se aproveitar do fato para tê-la como aliada contra o namoro do rapaz com Marina. Iracema e Juliana dizem à Marina que são contra seu namoro com Caio. Veridiana revela a Mauro e Kátia que está interessada em Alex e pede que eles conversem com Norma Jean para que ela não atrapalhe seus planos. Caio e Paloma tocam juntos no festival e Rejane não consegue influenciar Marina a sentir ciúmes da DJ. Norma Jean se nega a reatar seu namoro com Alex, mas fica insegura com a decisão. Alex pede Veridiana em namoro. Yasmin se apresenta no festival com a nova música que compôs a partir das dicas de Peralta. Úrsula vê Marina e Caio juntos e proíbe a jovem de ficar com seu filho.


Caras e Bocas

Xico não aceita a proposta de Bianca e ela se irrita. Felipe tenta convencer Bianca a desistir da ideia de ser empresária. Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne estar grávida. Léa não consegue pagar a conta do restaurante e fica constrangida. Nicholas confessa a Milena que inventou que queria trabalhar só para se dar bem com ela. Fabiano faz tudo para Adenor, que estranha tanta gentileza. Tatiana briga com Benjamin e recebe o apoio de Ester. A confusão do desfile vai parar na televisão e Bianca fica arrasada. Ivonete se assusta ao encontrar Adenor e Fabiano abraçados. Tadeu vai procurar emprego na loja de Dafne e é entrevistado por ela. Ester pede para Hannah se afastar de Benjamin. Lili procura Edgar para pedir seu dinheiro de volta e descobre que ele investiu em ações que caíram de valor. Denis diz a Espeto que vai cobrar de Judith o seu pagamento. Caco convida Nélson e Dirce para serem padrinhos de seu casamento e diz que pretende morar com Laís na pensão. Léa descobre que Judith entrou com um processo de interdição contra ela e fica chocada. Felipe incentiva Bianca a tentar vender os biscoitos que sobraram e Sandro se oferece para ajudar. Bianca é reconhecida nas ruas e faz o maior sucesso.


Viver a Vida

Marcos e Helena conversam durante o jantar no iate. Benê invade o apartamento de Helena à procura de Sandra. Ellen e Ariane se assustam. Alguns moradores ajudam a segurá-lo e chamam a polícia. Benê é preso. Paulo, Sandra, Soraia e Flavinho saem de carro em alta velocidade pelas ruas de Búzios. Helena não entende como Marcos descobriu fatos importantes de sua vida. Ellen conta para Helena sobre a invasão do apartamento. Helena e Marcos se beijam. Paulo não consegue impedir Sandra de pular no mar. Edite não acredita quando Sandra fala do passado de Helena. Depois de passarem a noite juntos, Helena e Marcos voltam de iate ao Rio de Janeiro. Tereza obriga Matilde a contar sobre o jantar que Marcos fez no iate. Luciana insiste para que Jorge vá ao seu desfile. Sandra não dá atenção ao que diz a médica sobre sua gravidez. Miguel diz que Jorge vai perder Luciana se deixá-la sozinha. Tereza discute com Marcos para descobrir com quem estava no iate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)