Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de setembro de 2008 - 07:13

Malhação

Mikhail tira fotos de Peralta nos ensaios. Bruno segura Gustavinho sem jeito. Débora e Luana se encaram com raiva. Yasmin vê a foto de Peralta no jornal e conclui que ele mudou. Béatrice diz a Montanhas que está louca para ir jantar com o Tigrinho, referindo-se ao vestido que vai usar. Adriano ouve e pensa que Tigrinho é o rival. Yasmin vê Peralta conversando com Mikhail e estranha mais ainda o comportamento dele. Félix demite a empregada por ter, sem querer, descoberto o fundo falso de seu esconderijo. Peralta diz para Yasmin que todos os bailarinos da companhia devem falar com Mikhail incorporando o personagem. Béatrice estranha o sumiço de Adriano no dia do jantar. Félix diz a Rita que a empregada pediu demissão. Peralta recebe várias cartas de fãs. As meninas se arrumam para ir para a piscina. Pedro avisa a Luana que o banho de piscina é restrito aos alunos. Adriano conta a Teresa que não quer se encontrar com Béatrice por achar que ela tem outro. Peralta joga as cartas fora. Yasmin lê as cartas e conclui que Peralta virou um astro. Teresa consola Adriano. Luana pula o muro do colégio para ir à piscina. Peralta resolve acabar com a farsa. Tony pede que Peralta aguarde para que ele consiga conquistar mais algumas bailarinas. Peralta diz que resolverá tudo depois do show. Luana provoca uma discussão com Débora. Luana e Débora caem na piscina.

Ciranda de Pedra

Virgínia se sente culpada pelo estado de Margarida. Letícia diz que não está magoada com Laura, mas que deseja sair da sociedade na Maison. Margarida tosse sangue. Laura e Elzinha recebem Cícero/Menelau no primeiro dia de trabalho como vigia. Ferdinando observa o galpão. Lindalva descobre que Menelau é Cícero. Cícero pede que Lindalva não conte a Elzinha. Margarida diz a Dona Ramira que não quer voltar para o hospital. Daniel informa a Virgínia que o estado emocional pode afetar o sistema imunológico. Franzé pergunta a Ferdinando por que ele está em frente ao galpão. Ferdinando ordena a Franzé que finja que nunca o viu por ali. Seu Memé pergunta se Rogério pode ajudá-lo a processar Urânia. Ferdinando avisa a Natércio que o vigia do galpão não conseguirá escapar do incêndio. Natércio mantém a frieza. Virgínia termina o namoro com Eduardo. Virgínia diz a Eduardo que deseja que ele se entenda com Margarida. Quincas, um paciente, diz a Daniel que só vive porque tem sonhos. Daniel fica reflexivo. Rogério aceita averiguar a contabilidade do clube para descobrir se Urânia cometeu alguma irregularidade. Natércio se irrita com o relatório que Afonso está fazendo sobre o dono da lanchonete. Frau Herta diz a Afonso que ele deve encontrar a fita o quanto antes para poder reconquistar a confiança de Natércio. Daniel vai visitar Letícia.


Três Irmãs

Alcides diz que talvez Virgínia tenha tido uma emoção muito forte, o que provocou um AVC. Andrade diz a Vidigal que não pode ter sido seqüestro, pois ainda não pediram resgate. Vidigal garante que ligaram pedindo cem mil dólares, mas Andrade exige falar com os seqüestradores. Pacífico manda Gibo para escola e diz que ele poderá conversar com Waldete quando voltar. Natália se assusta quando Orlando diz que Pedro Henrique vai ter que consertar o que fez. Ela diz ao pai que não quer se casar. Nelson garante a Orlando que vai haver casamento. Eros se despede de Gregg, que mostra uma foto da Praia Azul e pede ao amigo que vá conhecer o lugar. Alma diz que agora Duda vai se chamar Carlinhos. Xande cuida de Suzana que sofre por causa da doença de Virgínia. Dora se emociona ao arrumar o quarto da mãe. Augusto acorda Virgínia e conta que voltou para proteger Alma, Dora e Suzana. Alma chega a Caramirim e debocha de Galvão. Alma apresenta Carlinhos/Duda para a irmã mais velha. Dora descobre um lenço de Violeta na casa de Virgínia. Violeta observa Virgínia na UTI. Vidigal oferece dinheiro para Caveira se passar pelo seqüestrador de Duda. Alma beija as irmãs, enquanto Violeta ironiza a cena. Vidigal, Andrade e a polícia aguardam o contato do seqüestrador. Caveira liga exigindo dinheiro. Orlando e Nelson combinam o casamento, apesar dos protestos de Natália e Pedro Henrique. Alfredão implica com Carlinhos/Duda e Marquinho e os desafia no mar. Waldete ameaça contar fatos do passado de Violeta, se ela não contratá-la como governanta.


A Favorita

Cilene pressiona Sharon, Melissa e Manu, mas ninguém confessa. Halley teme que Cilene esteja escondendo algo. Alícia faz o almoço na casa de Cassiano. Átila fica preocupado por Alícia ser filha de Romildo. Lara diz a Halley preferir que ele não misture sua vida com os negócios de Gonçalo. Halley promete voltar atrás em seu acordo com Gonçalo. Alícia convida Cassiano para o lançamento de seu filme. Zé Bob combina com Rita de pegar Camila na casa de Dulce. Camila sente o apartamento tremer. Um vizinho avisa que o prédio vai desabar. Dulce não dá importância. Camila se assusta. Zé Bob fura o cordão de isolamento e corre para salvar Camila e Dulce. Dulce se machuca. Camila agradece Zé Bob por salvar sua vida. Romildo se preocupa com a investigação sobre a construção. Copola diz a Irene que, se pudesse voltar no tempo, faria tudo para não perdê-la. Zé Bob acalma Rita. Halley pede demissão. Cida e Lorena ficam com ciúmes da admiração de Mariana por Stela. Amelinha oferece ajuda a Cassiano para alavancar a sua carreira. Manu entrega a Dodi a carta de Cilene. Dodi descobre que Halley é filho de Donatela. Pepe conta a Donatela que Zé Bob está investigando o caso do tráfico de armas. Dodi ameaça estragar os planos de Flora.

SIGA-NOS NO Google News