Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de setembro de 2007 - 07:01

Malhação

Marcela diz a Adriano que não sabia das anotações. Tarcísio fala para Florinha, Tatá e Naninho que vai embora. Adriano encontra mensagens nos celulares dos alunos do grupo de Marcela e decide desclassificá-los. Os alunos se voltam contra Marcela. Maria Pia se diverte muito com a apresentação dos Bombom Boys. Silva encontra Vilma no casarão. Breno diz a Roleta que quer namorar Cecília e Eduardo ouve tudo. Silva flagra Maria Pia dançando com os Bombom Boys e ela acusa Vilma de ter planejado prejudicá-la. Silva não acredita e termina seu noivado com Maria Pia. Fábio desconfia de Vivian. Vilma pede sigilo aos Bombom Boys. Breno é indelicado com Cecília, mas Eduardo a defende. Cleiton e Tuca descobrem que Vivian pegou os números dos celulares dos alunos. Vilma pede Silva em casamento. Cleiton conta a Marcela sobre o plano de Vivian. Cecília se declara para Eduardo. Marcela vai à casa de Vivian saber a verdade.


Eterna Magia

Max exige que Pérola e Rafael lhe contem o segredo. Elisa ouve o chamado de Zilda e a solta. Nina confessa para Flávio que está arrependida do plano que tem com Peter e ele a aconselha a escolher o caminho do bem. Inácia acha que Pérola deve contar a verdade. Zilda diz a Rafael que já sabe de tudo e vai contar a todos. Zequinha ouve uma entrevista de Lucas no rádio e fica revoltado ao descobrir que ele trocou seu sobrenome para Bogart. Rafael diz a Elisa que Zilda já tentou prejudicá-lo, deixando-a horrorizada. Elisa não agüenta mais as maldades de Zilda e pega o anel no cofre. Flávio revela a Pérola que é um ser de luz e afirma que seu coração vai lhe dizer o que deve ser revelado agora. Mauro conta para Rafael que pegou o anel de Pérola a mando de Zilda. Elisa entrega o anel a Flávio. Pérola diz a Max que vai lhe contar tudo.


Sete Pecados

Clarice afirma que foi tudo um golpe de Beatriz e Pedro, mas Dante não acredita. Beatriz pede que Dante viaje com ela encontrar o local indicado no mapa. Adalgisa esconde Marcelo em seu quarto sem que Rebeca saiba. Antero manda Eudóxia desistir de vigiar a casa de Beatriz. Teobaldo guarda o dinheiro que um cliente deixou para pagar a conta e afirma para Vitor que foi Xongas quem pegou. Vitor não quer acusar Xongas sem provas. Guilhermina manda Adriano se afastar de Custódia. Ulisses comenta com Irene que achou estranho Clarice ter ido para um hotel com Pedro, pois saiu do restaurante passando mal. Irene lembra que viu Pedro colocando um comprimido em um copo, mas decide não se intrometer na história. Clarice vai ao médico, mas ele diz que é tarde demais para encontrar os traços do remédio em seu organismo. Clarice procura Dante, mas descobre que ele viajou com Beatriz. Dante e Beatriz chegam ao local indicado pelo mapa.


Paraíso Tropical

Marion acaba fornecendo para Ademar o número do celular de Paula. Paula se recusa a dar entrevista. Celeste diz a Eloísa que não contou ao delegado que ela esteve próxima ao apartamento de Paula no dia da morte de Taís. Jáder pressiona Ivan sobre as jóias de Evaldo e ele inventa que pegou as jóias de uma italiana. Joana estranha os sumiços de Cássio. Ivan e Marion discutem e, sem perceber a chegada do delegado Hélio, ele a ameaça dizendo que irá contar tudo o que sabe sobre ela. Marion revela a Hélio que bajulou a mulher de Daniel por interesse profissional e que até Belisário detestava Taís. Fernanda se encontra com Mateus, que sugere que ela vá morar no albergue. Marion procura Ademar. Iracema jura que vai recuperar seu posto. Joana se surpreende quando é levada a uma floricultura e Cássio diz que comprou para ela de presente. Joana vê Neli do outro lado da rua e ela vai embora ao notar que foi percebida. Joana vai ao apartamento de Neli, lhe dá uma flor e pede que ela volte para a festa. Heitor apresenta Helena a Joana. Fred diz a Camila que não quer se separar dela. Paula se aborrece ao ler no jornal que ela fingiu ser Taís para aterrorizar e se vingar da irmã e tem certeza de que a informante foi Marion. Paula e Daniel dizem a Ademar que Marion era cúmplice de Taís. Daniel segue Ademar e o flagra conversando com Marion.

SIGA-NOS NO Google News