Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2006 07:14

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela e Cauã dizem a Cleiton que ele escolheu trabalhar para pessoas que não se importam com o futuro do planeta. Rafa adora a produção de Bodão para o Psico-Bode. Cleiton se defende que precisa de dinheiro para cuidar da mãe, que é doente. Pedro pede desculpas a Lucas e diz que não está interessado em Antônia. Cauã coloca dúvidas e Manuela o acusa de não acreditar na causa, o que o aborrece. Depois, Manuela pede desculpas. Daniel avisa Cauã e Manuela que a Hercon está trabalhando sem a autorização devida. Camila diz a Mulambo que as amigas adoraram a idéia de ir à festa com ele em seu carro importado. Pedro diz a Antônia que gosta de Laurinha e que ela devia dar uma chance a Lucas. Manuela e Cauã agitam nova manifestação. Antônia bate na porta de Lucas. Roberta dá força para a decisão de Cleiton. Todos comparecem à manifestação. Marco Aurélio vê pela televisão a confusão. Cauã enfrenta Herculano na frente da imprensa.

Sinhá Moça
Sinhá Moça se chateia ao saber que Bastião não recebeu a alforria. Ana e Nina conversam sobre Eduardo. Eduardo diz a Manoel que pretende ficar em Araruna, pois está apaixonado por uma moça, embora ela seja comprometida. Depois, o engenheiro propõe sociedade a Manoel, que fica sem palavras. O Barão garante a Fontes que seus clientes vão voltar. Sinhá Moça reclama com o pai que lhe entrega as cartas de alforria de Virgínia e de Bastião. Nina e Ana ficam pasmas quando Manoel diz que agora é sócio de Eduardo. Virgínia abraça Sinhá Moça, emocionada, ao receber a alforria. Bastião olha feliz para sua carta. Rodolfo vai embora deixando Sinhá Moça na casa do pai até o casamento. Ricardo briga com Ana, porque ela visitou a mãe. Inez e Ruth ficam contra ele. Ana diz a Ricardo que só volta na casa da mãe, quando ele deixar. Augusto diz que não participa da trégua ao Barão.

Cobras & Lagartos
Celina e toda a diretoria fica pasmas com a notícia. Estevão convida todos para a festa de celebração da sua posse. Luciano faz um curativo em Nikki, que promete ajudá-lo. Bel manda Sushi se arrumar para passear com ela e Duda. Kika conta para Leona que Estevão é o novo presidente da Luxus e que haverá uma festa na mansão. Conchita borrifa seu perfume em Bandeira, que marca um encontro com ela no dia seguinte. Bel, Duda e Sushi passam o dia no haras. Sushi ganha um cavalo. Estevão compra um carro. Leona reencontra Ronaldo, um velho amigo, que a convida para a festa de Estevão. Estevão se surpreende ao ver Leona. Celina não consegue falar com Bel. Milu pede dinheiro para colocar Marilene na sociedade. Estevão e Ellen dão um show na pista de dança. As amigas de Milu acham Marilene sem-educação. Leona diz a Estevão que o ama e que sabe que errou, por isso vai embora na manhã seguinte. Valquíria e Sofia se encontram com Nikki e Luciano. Bel fica pasma quando Estevão diz que agora manda na Luxus.


Páginas da Vida
Irmã Má recebe um telefonema para Lucas e manda chamá-lo. Carmem vai à casa de Bira e discute com Marina. Bira aparece na sala desgrenhado e sonolento. Rubinho aconselha Simone a não ter medo de se relacionar com Jorge. Marina exige que o pai coloque uma roupa. Carmem propõe internar Bira e vai embora. Marina fica irritada, pois o pai pensou que Carmem quisesse a reconciliação. Bira fica chocado ao saber a proposta de Carmem. Irmã Má conta a Lucas que sua ex-mulher, Angélica, ligou dizendo que não consegue falar com ele. Lucas promete que ela não ligará mais para a diretoria. Irmã Má deixa claro que reprova o relacionamento de Lucas e Selma e que ele anda negligente com suas obrigações com a filha. Giselle diz a Lucas que amou o poema. Anna pede que Elisa tenha paciência com a filha. Luciano insiste que Giselle lanche com ele, mas ela garante que não come fora de hora. A garçonete oferece para Giselle a torta que ela sempre come, mas ela mente que levava para mãe e que nem come doce. Giselle vai ao vestiário e come compulsivamente os sanduíches. Tereza vê Anna chorando e a chama para uma conversa. Anna fala sobre o distúrbio alimentar de Giselle e o quanto se sente culpada. Tereza se emociona com o choro de Anna. Giselle e Luciano brincam e namoram na praia. Tide repreende Tidinho, que anda de velocípede na capela e explica o significado do lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)