Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de agosto de 2010 - 07:25

Escrito nas Estrelas

Alex vê Zeca intimidando Vanessa e corre para ajudá-la. Jair usa o alto-falante de sua camionete para assustar Zeca e sua turma. Sofia e Beatriz comentam a sintonia entre Vicente e Virgínia durante o jantar. Berenice imagina que Ricardo poderia se casar com Vitória/Viviane em vez de Jane. Jair e Alex levam Vanessa até a casa de Mauro. Viviane afirma para Gilda que vai tentar esquecer Ricardo. Jair se vangloria para os filhos por ter expulsado Zeca e Alex o desmente.

Calixto se espanta ao saber que o filho tem uma namorada. Mauro e Vanessa namoram na praça. Suely descobre que Mariana e Guilherme estão juntos. Ricardo afirma a Vicente que escolheu a mulher certa para ficar com ele. Chico corteja Mundinha. Etelvina afirma a Filhinho que ela escolherá uma esposa para ele. Jane descobre que Vanessa não está em casa e fica nervosa. Daniel aparece perto de Viviane, mas não ouve o seu pedido de ajuda para parar de pensar em Ricardo.

Jardel fica furioso ao ser acordado para falar com Jane sobre Vanessa. Vanessa diz para Mauro que sua mãe não pode saber sobre a atitude de Zeca. Berenice chega para falar com Madame Gilda e Zenilda a recebe. Jane consegue o telefone de Mauro, mas desiste de ligar quando Vanessa entra em casa com ele. Daniel aparece no sonho de Viviane e tenta levá-la com ele.


Malhação

Cristiana questiona a gravidez de Bia, mas desiste quando Bernardo afirma que a namorada mostrou os exames positivos. Linda termina o namoro com Livramento ao perceber que ele iria dar fim no relacionamento. Juju vê Rita chorando por causa do livro de Bimba e pergunta se ela ainda quer processá-lo. Nanda se sente culpada por ter ajudado Bia a ficar com Bernardo. Bimba agradece o apoio de Lise. Tati critica Bia por fingir que está grávida para conseguir ficar com Bernardo.

Bernardo tenta convencer Bia a adiar o casamento. Bia conta para Bernardo sobre a viagem de Flávio e Cristiana, e ele fica enciumado. Flávio fala com Cristiana sobre a viagem deles. Cristiana encontra a máquina fotográfica de Silvia. Juju fica cismada quando Zuleide comenta que Bia foi com ela ao obstetra e não contou sobre sua gravidez. Cristiana desconfia quando Silvia impede que ela veja as fotos que estão em sua câmera. Livramento demonstra sua vontade de ser padrinho de Lise e Serjão, ao lado de dona Tânia.

Letícia diz a Livramento que dona Tânia também terminou o seu namoro e o diretor fica feliz. Anselmo compra uma passagem para um lugar bem distante e a atendente estranha. Bernardo e Cristiana recebem outra carta do fotógrafo misterioso e ficam curiosos sobre o que ele diz. Livramento chama dona Tânia para ser madrinha no casamento de Lise e Serjão. Bernardo pede que Bia faça o teste de gravidez que ele comprou para ela.


Ti-Ti-Ti

Marcela e Edgar se emocionam. Luisa fica aborrecida porque não consegue falar com Edgar. Luti cria um blog com o pseudônimo de Beatrice M. para Mabi e ela planeja usá-lo para desmascarar os farsantes do mundo moda. Mabi conhece Ariclenes e fica encantada. Luti apresenta desenhos mal feitos para Jacques e decepciona o estilista, que desiste de contratá-lo.

Edgar leva Marcela para passear. Valquíria fica indignada ao saber que Luti não desenha bem, enquanto Lipe suspeita da armação. Desirée tenta falar com Armandinho, mas ele a ignora. Amanda comenta com Desirée que está namorando Jorgito. Edgar e Marcela se divertem. Camila não se contém de ciúmes e vai atrás de Edgar.

Bruna diz a Gustavo que, em seu sonho, Osmar pedia que ela cuidasse de Julinho. Edgar e Marcela dançam. Stela tenta aconselhar Jaqueline, que acredita que o mundo vai acabar em 2012. Adriano diz a Suzana que vai tentar um contato com Victor Valentim mesmo contra a sua vontade. Edgar chega em casa com Marcela e encontra Camila a sua espera.


Passione

Fred afirma a Clara que vai entregar as joias para Bete, se ela não passar todas as ações que Totó recebeu de herança para o nome dele. Danilo é levado por uma ambulância e Stela e Sinval o seguem.

Saulo tenta intimidar Noronha com suas ameaças, mas ele o enfrenta. Mauro confessa para Melina que esteve com Diana e fica atônito ao saber que vai ser pai. Gerson percebe a inquietude de Diana. Stela e Sinval conversam com o médico que irá cuidar de Danilo.

Arthurzinho diz que Lorena saiu de casa e deixou uma carta para Stela. Agnello chega ao sítio com Lorena. Clara seduz Fred e não deixa que ele perceba suas verdadeiras intenções. Melina vê Diana chegar com Gerson e anuncia sua gravidez para a família.

SIGA-NOS NO Google News