Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de agosto de 2008 - 04:18

Malhação

Luana diz a Gustavo que Angelina vai ficar chateada ao saber que eles estão juntos. Sara, mãe de Fernandinho, avisa que está vindo ao Rio de Janeiro visitá-lo. Chiara e Domingas se entusiasmam com os preparativos para o campeonato intercolegial de basquete feminino. Béatrice diz às alunas que elas precisam conseguir alguém para substituir Angelina no time de basquete. Félix diz a Rita que vai embora de casa. Rita disfarça a decepção. Débora se oferece para completar o time de basquete. O time aprova. Adriano pede a Bodão para comprar uma lata de tinta para pintar o colégio. Gustavo e Raiden planejam a volta da The Banda. Bodão, sem querer, suja Sara de tinta e não sabe que ela é mãe de Fernandinho. Gustavo pede a Adriano para a The Banda tocar no encerramento do campeonato. Bodão se oferece para pagar uma blusa nova para Sara. Angelina se nega a cantar com a The Banda por estar grávida. Bodão e Sara conversam animadamente. Félix convida Rita para um jantar de despedida. Bodão conta a Fernandinho que está encantado por uma mulher. Fernandinho se encontra com Sara. Angelina pergunta a Luana com quem ela está namorando.


Ciranda de Pedra

Luciana se recusa a contar para Virgínia o segredo de Daniel. Adonir e Alice saem para jantar. Virgínia corta a mão ao tentar se desvencilhar de Luciana, que insiste que ela saia de seu quarto. Adonir surpreende Alice com um piquenique na varanda da pensão. Nicolau espia enciumado o piquenique. Conrado pergunta se Margarida ainda gosta de Eduardo, mas ela se recusa a conversar sobre o assunto. Patrício e Peixe sabotam a caixa de força do Grêmio. Elzinha e Urânia são surpreendidas pelo curto-circuito. Conrado pede que Cícero seja sócio em uma oficina mecânica que pretende abrir. Laura garante a Letícia que não tem mais nada com Daniel. Natércio ouve Laura dizer que não o ama mais. Natércio garante a Laura que vai reconquistar o seu amor. Luciana revela que Daniel é o pai de Virgínia. Virgínia corre pelas ruas, desnorteada. Daniel quase atropela Virgínia. Elzinha avisa Laura que Virgínia passou por ela transtornada. Laura acusa Daniel pelo desaparecimento da filha, depois chora em seu ombro. Natércio sai ao saber do sumiço de Virgínia. Frau Herta manda Peixe procurar Virgínia. Peixe encontra Ferdinando. Luciana diz a Laura e Daniel que contou a verdade para Virgínia. Daniel encontra Virgínia.


Beleza Pura

Sônia avisa Guilherme sobre o incêndio e grita por Dominique. Os bombeiros tentam controlar o fogo. Raul e Suzy acalmam Sônia. Guilherme, Dominique e Sônia são levados para o hospital. Tomás acompanha toda a movimentação de longe. Norma confessa a Tomás que foi ela quem provocou o incêndio. Tomás diz que Sônia estava prestes a vender sua parte da clínica para pagá-lo e que Norma ficará responsável por quitar a dívida. Olavo faz um acordo com o cacique para comprar os ingredientes do hidratante. Sheila chama José Henrique de gambazinho na frente de Nininha e ela não segura o riso. Renato diz a Helena/Mateus que marcou a viagem para Petrópolis. Joana não tem coragem de contar a Sônia sobre o fim do noivado. Luiza e Felipe contam a Eduardo que decidiram se casar no cartório no dia seguinte. Betão recebe Rakelli e Ivete. Ivete fica feliz ao saber que Gaspar perguntou por ela. Ivete flagra Gaspar e Bia jantando. Olavo conta a Robson que voltará a ser milionário com o hidratante de cupuaçu. José Henrique pensa em uma forma de roubar a fórmula. Helena/Mateus mal consegue disfarçar seu interesse por Renato. Ciro revela a Guilherme que o incêndio foi criminoso.


A Favorita

Pedro percebe a presença dos capangas de Dodi e foge. Lara se surpreende ao saber que Halley é filho de Silveirinha e Cilene. Halley tenta convencê-la de que aceitou o emprego por necessidade, mas acabou se apaixonando. Pedro marca um encontro com Gonçalo para mostrar as fotos contra Flora. Dodi segue Gonçalo. Irene faz uma visita surpresa a Flora. Zezé promete se vingar de Donatela. Dodi encontra Gonçalo e o distrai para que seus capangas entrem na loja e peguem a máquina de Pedro. Pedro tenta convencer Gonçalo de que os capangas de Dodi roubaram sua máquina. Gonçalo acha que Pedro está doente e pede aos seus seguranças para levá-lo ao hospital. Flora despacha Irene. Dodi avisa Flora que está tudo bem, mas que Pedro teve que ir para o hospital. Flora pensa em uma forma de mantê-lo sedado. Zezé conta a Donatela que Pedro se deu mal ao tentar ajudá-la. Gonçalo fica furioso ao saber que Lara e Halley estavam se envolvendo emocionalmente. Irene e Copola combinam uma forma de reaproximar Lara e Cassiano. Leonardo descobre que Mariana colocou um piercing e a obriga a tirá-lo. Halley pede permissão a Gonçalo para namorar Lara, mas ele o manda embora. Irene convida Lara para ir a uma feira de gado. Pedro fica desesperado ao ser ver cercado por Flora, Silveirinha e Dodi no hospital. Cassiano canta uma composição sua na feira de gado. Lara se emociona e Irene afirma que não sabia de nada. Diva revela a Donatela que irá sair da prisão em breve, mas que está organizando a fuga para ajudá-la. Flora consola Lara.

SIGA-NOS NO Google News