Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de agosto de 2007 - 07:36

Eterna Magia

Max diz a Nina que descobriu onde está a jazida, mas que eles terão problemas. Zilda diz que está sendo a chacota da cidade e que Elisa está sofrendo com o abandono do pai. Rafael responde que está muito bem, sendo cuidado por uma mulher extraordinária como Loreta. Zilda ameaça Joyce, que não deixa que ela fale mal de Loreta. Loreta defende Joyce e expulsa Zilda do sítio. Matilde descobre que Jair morreu. Conrado pede que Marques investigue outros suspeitos. Max reage ao ver Mauro e Pérola juntos. Eva recebe os exames enviados por Peter. Flora repara que Berta está com a mão machucada. Loreta se emociona ao visitar Joaquim e garante que ele não está sozinho. Eurico e Laura elogiam muito os capítulos. Lucas diz que contou com a ajuda de Bruno. Bruno canta no coral. Padre Zuza treina o time. Eva diz a Nina que vai provar que está doente e que continua decidida a uni-la a Conrado. Matilde se surpreende ao saber que Joaquim está preso. Nina chega em casa em uma cadeira de rodas empurrada por Eva.


Sete Pecados

Romeu desconversa e não responde à pergunta de Juju. Adriano afirma ao diretor do asilo que, ao contrário do que Teobaldo disse, Romeu existe. O diretor recrimina Teobaldo por ter mentido. Dante diz a Clarice que seu coração é dela. Custódia diz a Beatriz que Dante só brigará com Clarice por ciúmes. Beatriz agradece a boa idéia e promove Custódia a sua assistente. Eudóxia diz que Otília tem que fazer Juju acreditar que Romeu não confia nela. Rodolfo convida Eudóxia para sair. Verônica ajuda Romeu a comprar roupas novas para Juju. Vicente diz a Miriam que a carta que encontrou com Benta revela um segredo sobre a menina. Xongas dá um presente para Estela. O delegado diz ao advogado Sérgio, contratado por Vicente, que Benta é filha de Verônica. Beatriz compra roupas novas para Custódia. Amélia, Adriano, Estela, Danilo e Moa visitam Juju. Sérgio avisa Vicente que ele vai ter que levar Benta à delegacia. Romeu jura a Adriano que conseguiu um adiantamento com seu patrão. Teobaldo tenta beijar Cíntia. Beatriz pede ajuda de Pedro para atrapalhar o casamento de Dante.


Paraíso Tropical

Taís volta a se vestir como no passado. Ivan lhe entrega seu celular e os documentos que havia guardado. Paula lamenta que Taís tenha ficado com sua aliança. Olavo dá o táxi para Ivan, que assina o testamento em favor do irmão. Urbano beija Betina. Paula apresenta queixa contra Taís, por tentativa de assassinato. O delegado Hélio diz que já existe um mandado de prisão preventiva para Taís. Daniel conta para Antenor tudo o que aconteceu com Paula. Bebel pede que Marion a leve até a suíte onde estão os presentes de casamento de Alice. Antenor diz a Lúcia que não pode simplesmente demitir Olavo. Daniel diz que vai provar a culpa de Olavo até a reunião do conselho. Cláudio diz a Marion que a polícia procurou por Taís. Marion fala com Paula como se fosse Taís e diz que não pode ser envolvida em nada. Ao perceber que está com Paula, disfarça. Ana Luísa e Lucas comemoram a guarda provisória de Marquinhos. Neli fica feliz ao ver Cássio e Joana juntos. Dora surpreende Fernanda e Fred com sua chegada ao Rio. Joana revela a Cássio que Heitor não é seu pai. Betina finge conhecer Olavo e pergunta se ele esqueceu dela.

SIGA-NOS NO Google News