Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de julho de 2009 - 08:01

Caras e Bocas

Dafne se encontra com o avô e reclama com Frederico por não tê-la avisado que Jacques estava em São Paulo. Denis aceita ceder à chantagem de Judith. Jacques fica cansado e Frederico aconselha Dafne a voltar no dia seguinte. Denis leva Xico para casa. Nicholas inventa uma história para Amarilys e ela se comove. Cássio fica assustado com a empolgação de Léa. Frederico conta para Léa que Jacques voltou. Socorro chega em casa e é informada de que o avô de Dafne está vivo. Léa conta a novidade a Judith, mas ela revela que já sabia. Dirce chora ao conversar com Jacques. Gabriel teme que Dafne queira ir embora agora que o avô voltou. Simone tenta seduzir Edgar, mas ele se esquiva. Renan leva Vanessa em casa e Fabiano repreende a filha. Laís lamenta que Caco não se interesse por ela. Léa surge na galeria para ver Cássio. Judith conversa com a mãe e avisa que vai dar um jeito de Milena perder o emprego. Dafne volta para ver o avô e o apresenta a Gabriel. Denis vai falar com Judith sobre as falsificações e avisa que imporá condições. Jacques diz a Dafne que já sabe de sua situação e propõe que ela, Gabriel e Bianca morem com ele.

Comente o capítulo da novela "Caras e Bocas"
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Caras e Bocas"
Malhação (Globo, 17h50)

A novela não é exibida aos sábados.


Paraíso

Edith garante a Marcos que não quer magoar Terêncio. Tobi diz a Terêncio que vai ter uma conversa séria com Eleutério. Das Dores recrimina Eleutério pelo modo como ele trata Tobi. Norberto fica indignado ao ouvir os comentários de Geraldo em seu programa. Uma beata fica curiosa ao ver Mariana ir à missa. Dona Ida avisa Zuleika para tomar cuidado e não se insinuar para Norberto. Norberto teme que Maria Rosa atrapalhe seu falso divórcio. Mariana inicia um tumulto durante a missa ao ver Maria Rita e desmaia. Padre Bento fica furioso e reclama de Mariana com os coroinhas, sem perceber a presença de Irmã Matilde. Maria Rita e Dona Ida tentam acordar Mariana. Zeca se chateia ao perceber a tristeza de Rosinha. Mariana acorda e se espanta ao ver que Maria Rita saiu do convento. Zuleika e Leni ficam curiosas para saber o que aconteceu com Mariana. Bertoni fica irritado com os comentários de Nono a respeito de Zeca e Maria Rita. Mariana conversa com Santinha e acusa Antero por todo o seu sofrimento. Padre Bento diz para Irmã Matilde levar Mariana para o convento no lugar de Maria Rita.

Caminho das Índias

Aída fica impressionada com a revelação de Dario sobre Yvone e Ramiro. Amithab comenta com Ravi que o noivo de Chanti está comprando presentes para ela. Um macaco pega as sacolas de compra de Melissa, que faz um escândalo na rua e deixa Ramiro envergonhado. Nanda mostra interesse em visitar os templos, mas ninguém lhe dá atenção. Nanda liga para Mike e se sente atraída pelas palavras do vilão. Norminha percebe que Abel a está vigiando e desconfia da atitude do marido. Radesh avisa a Berê que vai para a Índia no dia seguinte para encontrar Deva. Kori, cúmplice de Radesh, procura Manu e diz ser tio do indiano impostor. Cadore, Cidinha e Ademir armam um encontro surpresa entre Castanho e Suellen. Puja combina com Hari de dar boas-vindas a Bahuan. A família de Opash vê Chanti na TV e todos concluem que a jovem indiana fugiu para Bollywood. Pedro dá o telefone de Silvia para Gopal. Tarso surpreende Júlia no portão de sua casa.

SIGA-NOS NO Google News