Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2008 07:38

Novelas da Globo

Globo

Malhação

As pessoas se mobilizam para salvar Bruno. Gustavo pede a Andreas que chame a atenção dos seguranças para ajudá-lo na fuga. A micareta acaba. Domingas e Fernandinho adormecem na rua, sem perceber que estão um do lado do outro. Adriano descobre que Teresa comprou o Besourão. Chega o socorro médico para Bruno. Gustavo foge da tenda. O segurança percebe que Gustavo fugiu. Fernandinho e Domingas se declaram um para o outro. Débora diz a Pedro que não voltará para casa. Rita diz a Débora que trouxe o que sobrou das roupas dela. Débora exige roupas novas para ser amiga de Rita. Béatrice convence Teresa a desfazer a compra do Besourão. Rita diz a Débora que dará a ela carinho, mas não dinheiro. Béatrice dá o Besourão de volta a Adriano. Gustavo encontra Angelina. Adriano confessa que olhou para Teresa e Béatrice termina o namoro. Gustavo se declara para Angelina e diz que Bruno não a merece. Angelina conta a Gustavo que Bruno sofreu um acidente e está no hospital.


Ciranda de Pedra

Luciana diz a Laura que Daniel viajou ao Rio de Janeiro com uma mulher. Natércio tenta comer sozinho e não consegue. Natércio pede a Laura para sair, pois não quer que ela sinta pena dele. Frau Herta prepara a casa para a chegada de Natércio. Letícia sente enjôos e Julieta fica desconfiada. Otávia e Bruna pedem a Laura que volte para casa até que Natércio se recupere. Laura conta a Virgínia que decidiu voltar, pois precisa se afastar de Daniel. Natércio sai do hospital na cadeira de rodas e se sente mal por precisar de ajuda. Franzé conta a Dona Ramira que fugiu do orfanato. Laura diz a Natércio que está disposta a voltar para casa, mas só se ela puder demitir Frau Herta. Natércio aceita. Laura despede Frau Herta, que arruma suas coisas para ir embora. Elzinha tenta vender perfumes para funcionários da Metalúrgica e Cícero a expulsa. Frau Herta se hospeda na pensão de Aurora. Laura diz a Rosa e Iracema que agora tudo será diferente na casa. Os moradores da pensão se reúnem para o jantar e comentam sobre o jeito antipático da nova hóspede. Frau Herta senta em mesa separada. Idalina reconhece Frau Herta. Afonso vê Frau Herta e fica chocado.


Beleza Pura

Norma promete vingança. Renato garante a Joana que Norma está mentindo. Alex diz que Márcia tem medo de assumir o que sente por ele. Márcia manda Alex ficar longe dela. Guilherme se chateia por que nenhuma prova da sabotagem do Carcará é encontrada no computador do hacker. Tiago aconselha Renato a contar a verdade para Joana. Mateus diz que ama Helena, e os dois fazem as pazes. Betão apresenta Claudinha a Anderson e os dois se entendem bem. Klaus combina de ir a uma festa com Fernanda em um carro emprestado por um amigo. Luiza sente ciúmes de Rakelli. Felipe garante que gosta de Luiza. Meu Bem pede que Ivete raspe a barba de Erik. Renato confessa que aplicou um anestésico no rosto de Esther para que parecesse que Joana havia feito uma aplicação errada de botox. Joana fica pasma com a revelação. Felipe faz planos de comprar uma fazenda. Luiza diz que topa morar com ele. Alex acusa Eduardo de ter roubado a sua família. Suzy visita Norma na cadeia. José Henrique conta o dinheiro que ganhou vendendo a prataria da mansão. Fonseca convida José Henrique para jogar pôquer. Klaus insiste em ir para outra festa. Anderson manda Fernanda ligar para Joana. Joana e Sônia vão até o local da festa. José Henrique perde todo o dinheiro e ainda fica devendo a Fonseca. Eduardo expulsa Alex de sua casa. Klaus sai da festa e, em uma curva, quase bate no carro de Sônia. O carro onde está Sônia e Joana capota.


A Favorita

Lara diz a Flora que Tony pode ter sido pago por ela para mentir. Flora fica revoltada. Lara manda Flora deixá-la em paz. Rodrigues constata que Irene desapareceu. Halley segue Lara. Copola ouve Irene tocando piano na escolinha. Irene fala sobre a discussão com Gonçalo. Copola leva Irene para a sua casa. Antônia conta para Gonçalo que deixou Irene na escola. Mariana diz à mãe que ela deve reagir. Lorena pede para Cida ajudar Átila a consertar o carro. Lara pergunta a Donatela se ela pagou Tony para incriminar Flora. Donatela diz que não sabia de nada e que Silveirinha contratou Tony. Lara não acredita na mãe. Donatela se irrita ao perceber que Zé Bob também duvida dela. Iolanda reage ao ver Irene em sua casa. Copola pede que Iolanda pegue roupas de cama para Irene. Nestor conta a Gonçalo que Irene saiu da escola com Copola. Flora encontra Irene na casa de Copola e conta que Lara já sabe a verdade. Iolanda reclama com Copola. Copola enfrenta Gonçalo. Irene concorda em voltar, desde que Gonçalo converse antes com Lara. Lara liga para Halley. Donatela conta a Gonçalo que Tony foi contratado por Silveirinha. Gonçalo fica desconfiado. Cassiano flagra Halley e Lara dançando na boate. Halley e Cassiano discutem. Lara diz que não acredita em Cassiano e pede para ele sair de sua vida. Gonçalo pede desculpas a Irene. Cassiano fica revoltado por estar perdendo Lara e diz a Céu que ela conseguiu o que queria. Donatela procura Zé Bob, que jura acreditar nela. Flora procura Céu. Halley beija Lara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)