Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2007 06:37

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André explica a Marcela e Cecília que vai trabalhar como guia turístico. A galera do Múltipla Escolha chega ao hotel-fazenda. Pataca recebe todos com um lanche. Duba encontra Tiago na república. Marcela avisa Alaíde que André vai trabalhar na cidade em que ela está. João e Priscila se encontram no hotel. Arnaldo cobra explicações de Celso por mandar André trabalhar perto de Marcela. Cecília presenteia Mateus por um mês de namoro, mas fica decepcionada por não receber nada. Adriano se atrapalha na cozinha com Duba. Marcela flagra Euzébio e seus homens transportando animas silvestres. O cavalo de Marcela se assusta e sai correndo. Fábio a salva.


Eterna Magia

Afonso é surpreendido com o retorno de Max. Rita sai correndo ao ver o patrão. Max ouve o som de uma flauta e sorri ao ver Clara tocando. Max chora quando Clara diz que a mãe está preocupada que o pai vai chegar e brigar com ela. Eva entra na biblioteca e fica cara a cara com o pai. Eva diz a Clara que Max é seu avô e a menina o abraça. Padre Agnaldo, em sua missa, explica que Padre Zuza veio somente ajudá-lo. Eva pede perdão a Max, mas ele a manda embora. Eva chora e não aceita que Nina a console. Max surpreende Mauro e Pérola se beijando. Sofia e Matilde disputam para ver quem cozinha melhor. Pérola diz que não contou a Max sobre Eva porque Nina impediu. Max avisa que mandou Eva embora e Pérola o acusa de ser egoísta e orgulhoso. Eva se revolta porque Conrado não está ao lado dela. Nina pede que o pai reconsidere, mas ele não cede. Eva sente forte dor e desmaia nos braços de Max.


Sete Pecados

Pedro confessa que sentiu ciúmes de Dante com Beatriz e contrata Clarice para fazer as sobremesas do restaurante. Ágatha sugere que Pedro conquiste Clarice. Dante fecha um acordo para trabalhar para o restaurante de Pedro. Pedro oferece carona a Clarice. Miriam faz um mutirão para organizar a biblioteca. Néia presenteia Irene, Ulisses e Minerva com uma balança. Ágatha convence Dante a aceitar Marcelo como manobrista. Clarice convida Pedro para tomar um café. Ágatha quer envolver Dante em um negócio ilícito com a ajuda de Marcelo. Barão presenteia Carla com uma bolsa e ela pede um vestido. Silas avisa Elias que Romeu está passando mal. Régis convida Elvira para jantar em um restaurante de luxo. Juju descobre que Romeu foi para o hospital e se sente culpada por isso. Miriam convida Vicente para lanchar. Beatriz se oferece para cortar o cabelo de Dante.


Paraíso Tropical

Paula se lembra de tudo o que aconteceu. Taís pede que Marion converse com Nereu sobre os hábitos de Daniel. Daniel interrompe a conversa de Marion e Nereu. Taís diz a Daniel que pediu a Marion para saber seus desejos só para informar a Celeste. Ana Luísa concorda em adotar uma criança. Taís liga para Ivan, que confessa estar saudoso. Dinorá se irrita ao saber que Gustavo vai ao teatro com Gilda, Belisário e Virgínia e inventa que Márcia está chorando com dor de dente. Vidal acompanha Gilda, Belisário e Virgínia ao teatro. Daniel leva Zé Luiz para jantar em sua casa, o que irrita Taís. Neli se desespera quando Joana conta que vai esclarecer tudo, pois descobriu que Jáder fez o depósito. Paula conta a Mercedes que não está tomando os remédios e que precisa fugir da clínica. Taís se descontrola quando Zé Luiz insiste que ela o ajude com o dever de matemática. Neli pede que Jáder não conte a verdade para Joana. Paula pede que Mercedes ligue para casa de Daniel e pergunte por ela. Daniel diz a Mercedes que Paula está jantando. Paula deduz que Taís ocupou seu lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)