Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de junho de 2010 - 06:51

Tempos Modernos

Regeane fica agitada e os bandidos mentem ao dizer que a levarão para a casa de seu pai. Leal conversa com Nelinha sobre sua viagem para os Estados Unidos. Miranda chega ao apartamento de Faustaço e confessa que está preocupada com a nora. Iolanda diz a Tamara que não irá ao casamento de Nelinha nem atrapalhará a felicidade de Hélia e Leal. Hélia revela a Fidélio que reacendeu sua esperança de reatar com Leal. Jannis se desentende com Túlio por ele ter tomado a decisão de alugar o galpão sem consultá-la.

Ramón fala para Bárbara que quer ir ao casamento de Nelinha com um terno especial. Ditta encontra o terno que Ramón usou em seu casamento e se emociona. Renato descobre que seus padrinhos não poderão ir ao casamento e pede que Nelinha convide Zeca e Nara para substituí-los. Zeca proíbe Nara de ir ao casamento de Nelinha, mas desiste da decisão. Regeane é levada para um casebre e Niemann vai ao seu encontro. Jannis aceita morar com Túlio no galpão e os dois se entendem. Nelinha recebe o carinho de Tertuliana enquanto se arruma para o casamento.

Bárbara e Ditta chegam ao apartamento de Ramón levando cada uma um terno para o roqueiro escolher. Nelinha chama Zeca até a casa do pai e pede que ele seja o padrinho de Renato. Zeca revela a Nara que se casou com ela sabendo que Nelinha não era sua irmã e comunica à mulher que os dois serão padrinhos de Renato. Deodora vê Niemann saindo apressado do Titã e fica intrigada. O terno que Ditta levou para Ramón fica apertado e Bárbara se diverte. Leal estranha a demora de Regeane e Portinho tenta tranquilizá-lo. Nelinha decide ir sozinha para a igreja e deixa o pai esperando por Regeane em casa. Leal resolve ir para a igreja com Portinho.

Um caminhoneiro tenta avisar Leal que Getúlio foi morto e Deodora recebe o recado. Deodora descobre que Niemann foi encontrar Regeane. Renato agradece a Zeca por ter aceitado ser seu padrinho. Os convidados chegam para o casamento de Nelinha. Renato reclama da demora da noiva. Nelinha aguarda o momento de entrar na igreja quando Nara se aproxima e revela que ela não é filha de Leal.


Malhação

Bernardo e Clarinha ficam envergonhados com a presença dos policiais, que começam a revistar a casa. Antônio se surpreende quando os policiais vão revistar sua casa. Bernardo e Clarinha não conseguem encontrar os pais. A turma do Himalaia lê a notícia sobre o que aconteceu com Paulo Roberto e Cissa. Bia decide qual será o almoço na casa de Bernardo. Antônio recebe um bilhete de Paulo Roberto. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam curiosos para saber como é a amiga que Juju está esperando.

Paulo Roberto marca um encontro com Bernardo. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam impressionados com Bianca. Linda obriga Tati, Valentina e Rita a se atrasarem para ir ao colégio. Bianca chora por acreditar que Juju mudou de estilo. Nanda fala que Silvia vai levá-la para a escola e Antônio fica contrariado. Bianca para de chorar repentinamente e deixa Zuleide e os meninos intrigados. Nanda afirma a Silvia que vai convencer Antônio a aceitá-la novamente.

Valentina, Rita e Tati decidem ir embora, depois que Linda as deixa esperando. Jotapeg diz que não vai tentar ficar com Bianca. As The Lícias pensam em rasgar o contrato de Linda. Silvia pede perdão para Antônio. Nanda diz a Rafael que acredita na culpa de Paulo Roberto e Cissa. Bernardo pede que os pais voltem para casa e provem sua inocência.


Escrito nas Estrelas

Mariana fica sem entender o desespero de Vitória/Viviane. Judite vê Tadeu e Clara dormindo de mãos dadas e reclama com Guilherme, que fica furioso. Mateus fica nervoso ao lembrar de Dalva com Manoel. Um dos figurantes que atuou com Jair aparece no bar de Mateus e informa o horário que o programa vai ao ar. Mariana lembra das conversas que tinha com Daniel.

Ricardo vê fotos de Daniel e Mariana juntos. Sofia e Beatriz ficam irritadas quando Ricardo não conta quem foi a escolhida para ser a mãe de seu neto. Vicente coordena o mutirão do galpão na comunidade. Dalva fica impressionada com Mateus, mas procura desviar seus pensamentos. Tadeu e Laura pedem para ir com Clara ao mutirão. Gilmar conta para Jofre que Viviane pode ser a mãe de um filho milionário e ele fica animado. Luciana fica preocupada com Mariana.

Ricardo tenta descobrir informações sobre um antepassado. Daniel vai embora atormentado depois de ver uma imagem no computador. Mariana fica alterada ao discutir com Judite e Guilherme se aproxima das duas. Athael tenta explicar por que Daniel ficou atormentado com a imagem da cidade que viu no computador. Mariana vai falar com Ricardo.


Passione

Gemma fica revoltada ao ver Totó emocionado com a presença de Bete. Candê se descontrola e Felícia a impede de bater em Sinval. O ciclista fica desconfiado de que Danilo tenha sido o responsável pelo o que aconteceu com Fátima. Stela se despede de Noronha e vai ao encontro de Agnello. Sinval conta sobre o estado de Fátima para Danilo, que fica abalado e vai até o hospital para visitá-la.

Gerson fala sobre a viagem para Mauro e os avós e Diana reage incomodada. Ela vai ao orquidário e Mauro entra para saber o que aconteceu com ela. Diógenes convence o filho a não pensar em Diana. Fred reage contrariado quando Melina diz que ele vai ter que seguir suas regras se quiser ficar com ela. Diana critica Gerson por ter mentido para a família sobre a viagem deles. Adamo e Alfredo tentam convencer Totó a visitar Bete. Bete afirma para Melina que Totó vai até o hotel para se despedir dela.

Benedetto encontra a carta que seu irmão mandou para Gemma no quarto de Mimi. O sapateiro devolve a carta para Gemma. O detetive entrega para Agostina o endereço de Berilo. Olavo repreende Jéssica por impedir Berilo de ir trabalhar. Kelly vai com Valentina ao hospital visitar Fátima. A dona da pensão consola Candê.

Kelly confessa para Felícia que deu o endereço de Durvalina para Fátima. Bete fica decepcionada por Totó não procurá-la. Totó toma uma decisão e sai apressado de casa, deixando Gemma angustiada. Agnello pede para Stela abandonar sua vida e ficar com ele. Saulo liga para a amiga de Stela e descobre que sua mulher mentiu.

Diana reclama angustiada do comportamento do marido. Antero vê Gerson na frente do computador e pede para ver o que ele está vendo. Bete entra em seu carro decepcionada, enquanto Totó chora ao ver a mãe ir embora.

SIGA-NOS NO Google News