Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de junho de 2009 - 07:08

Caminho das Índias

Melissa diz a Ramiro que não encontrou Tarso na clínica e ele fica preocupado. Amithab diz a Opash que Shankar quer falar com Laksmi. Pandit avisa à Opash que o filho de um comerciante muito rico está interessado em Chanti e Amithab conta a novidade para a irmã. Chanti pede ajuda a um amigo para fugir para a casa dos pais dele na Inglaterra. Tarso se esconde do lado de fora da Cadore. Júlia não vai à escola para se encontrar com Zeca e Beca. Silvia a repreende. Pedro diz a Bahuan que, em algum momento, Shivani vai descobrir que ele é um intocável. Maya procura Kochi e diz estar com medo que Raj não a perdoe. Yvone diz a Mike que ainda precisa tomar uma última providência em relação a Raul. Gopal e Raul percebem que Yvone não deixou nenhum registro na máquina fotográfica e resolvem fazer um retrato falado para denunciar a vilã. Yvone muda seu visual. Rute pede a Dayse que entregue uma cópia do contrato que ela fez com Guto. Kochi aconselha Maya a voltar para casa e esperar pelo marido. Pandit vê Chanti vendendo suas joias no templo. Opash pergunta a Laksmi o que ela teria para conversar com Shankar. Maya entra em seu quarto e se depara com Raj, que demonstra estar decepcionado com a mulher, mas os dois acabam se beijando. Duda aceita o pedido de casamento de Lucas. Tarso atira em Murilo.


Malhação

A turma estranha o novo visual de Veridiana. Paula chama Bruno para ir ao cinema, mas ele recusa o convite. Bruno tenta beijar Juliana e se declara, mas ela o repreende, furiosa. Caju diz que Yasmin poderá ficar com o dinheiro dos ingressos que conseguir vender e a moça se sente culpada por tê-lo enganado. Luciano se interna no hospital e é acompanhado por Marina. Peralta percebe a animação de Montanhas com o festival idealizado por Yasmin e acha que foi injusto com a namorada. Marina revela a Veridiana que Luciano está internado e estranha o comportamento da moça. Peralta quer se desculpar com Yasmin e pede a ajuda de Marcelo. Juliana fica preocupada com Veridiana ao descobrir que ela adotou a filosofia gótica como seu estilo de vida. Alex conversa com Norma Jean, mas os dois são interrompidos por Fernandinho. Alex está confuso com sua vida amorosa e compõe uma nova música para a Quadribanda. Veridiana apresenta Joe e seus novos amigos para Guilherme, deixando-o cismado. Fernandinho teme que Norma Jean decida reatar seu namoro com Alex. Caju e Montanhas capricham nos preparativos para o show de Yasmin no festival e fazem com que ela se sinta ainda mais culpada por suas atitudes. Veridiana quer apresentar uma peça de teatro de seu grupo gótico no colégio e Juliana aceita a ideia. Bruno tem dificuldades de compor e pede que Bogumil o empreste um livro de poesias. Veridiana surpreende Luciano e Marina ao surgir no quarto de hospital com seu visual gótico.


Paraíso

Zeca toca seu berrante na tentativa de chamar Terêncio e Zé Camilo, que demoram a voltar para o hotel. Todos estranham o discurso de Alfredo Modesto na hora do programa de Padre Bento na rádio. Todos comentam a separação de Antero e Mariana e estranham o apoio de Padre Bento à beata. Antero e Eleutério torcem para que Zeca traga Maria Rita de volta. Rosinha afirma para Zefa e Tobi que Zeca vai voltar sozinho do Rio de Janeiro e se casar com ela. Irmã Matilde conta para Maria Rita os sacrifícios da vida religiosa. Padre Bento diz aos frequentadores do bar do Bertoni que Mariana saiu de casa para ajudá-lo a fazer a quermesse. Mariana garante para Dona Ida que Maria Rita está vivendo a vida que escolheu para ela. Zeca conta para Terêncio e Zé Camilo o que aconteceu no convento e eles torcem para que o amigo se conforme de ter perdido Maria Rita. Candinha se preocupa com Antero ao vê-lo chegar em casa tão abatido. Zefa reage em defesa de Rosinha e cobra uma explicação para Eleutério sobre o casamento de sua filha. Mariana avisa para Otávio e Ricardo que, a partir de agora, vai ajudá-los a fazer o programa de Padre Bento. Zeca chega ao convento e começa a tocar seu berrante, na esperança de ver Maria Rita.

Caras e Bocas

Padre Guilherme obriga Bianca a fazer o curso de catecismo como condição para casar Dafne e Gabriel. Denis inventa que Espeto está com mania de se fantasiar de macaco e consegue enganar Simone, que lhe entrega o pagamento. Benjamin diz a Tatiana que a ama, mas vai perder muita coisa por ficar com ela. Dafne comenta com Vicente que sumiram três cheques de seu talão e ela desconfia de Edgar. Simone avisa a Denis do jantar em sua homenagem e ele se anima. Vicente mostra a Dafne a cópia dos cheques e ela descobre que foram falsificados. Frederico descobre que Dafne vai se casar com Gabriel e fica magoado por ela ter preterido Vicente. Nicholas surge acompanhado no café onde Milena está trabalhando. Gabriel informa a Laís que irá se casar com Dafne. Anita tenta contar à mãe sobre Anselmo, mas ela não aceita que a filha tenha namorado. Dafne chama Simone para conversar e as duas discutem. Edgar insinua que Dafne pode estar interessada nele e Simone concorda. Benjamin evita se encontrar com os pais e vai direto para a casa de Tatiana. Cássio conta a Dafne que Simone deu o segredo do cofre da galeria para Edgar e lhe omitiu o jantar de Denis. Lili aparece na casa de Denis e diz a Espeto que é sua mãe. Vicente convida Laís para sair. Dafne comenta com Bianca sobre sua briga com Simone e ela sugere que a mãe compre a parte da sócia na galeria quando receber sua herança. Edgar promove o encontro entre Simone e Judith durante o jantar na casa de André.

SIGA-NOS NO Google News