Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2011 05:54

Novelas da Globo

Insensato Coração
Vinícius se aproxima de Cecília e Quim desaprova o que vê. Norma conversa com Natalie e descobre que Léo trabalha com o namorado dela, Horácio Cortez. Raul discute com Carol por acreditar que ela tenha atrapalhado o evento que eles estão organizando na praia. Daisy avisa ao patrão, Beto, que gravou seu nome na aliança que ele lhe pediu que comprasse para fingir que é casado.

Carol descobre que o problema com o pagamento da banda do evento na praia foi do setor financeiro e Raul fica constrangido. Cecília defende Vinícius de Marcos, Zé Paulo e Lucas, colegas de faculdade deles. Quim fotografa Cecília e Vinícius conversando. Vinícius ameaça Marcos no estacionamento. Norma decide ir até o escritório onde Léo trabalha e esperar pelo mau-caráter até ele aparecer por lá.

Raul e Carol tentam encontrar uma nova atração para o evento que organizam. Bibi finge não estar mais interessada em Douglas. Norma chega ao escritório de Cortez para vigiar Léo. O vilão conversa com a mãe, Wanda. Paula pensa no cardápio para o jantar em sua casa em homenagem à namorada do pai, Natalie Lamour. Roni ajuda sua amiga a se arrumar para o jantar e parecer uma mulher elegante. Raul e Carol se empolgam ao resolver um problema no trabalho e acabam se beijando.

Morde e Assopra
Ícaro se reconcilia com Naomi e se arrepende de ter contratado Pimentel para investigá-la. Júlia propõe a Cristiano que eles escavem por conta própria e tentem achar o crânio do titanossauro. Abner decide marcar a data do seu casamento com Júlia. Áureo se oferece para fazer o vestido de noiva da irmã. Márcia pede ajuda à Júlia para ir embora da cidade. Guilherme compra as alianças do seu casamento.

Irene volta para o SPA e descobre que Caco se meteu em uma confusão com a namorada. Ícaro diz a Rafael que ele é seu filho. Ícaro insiste em ver os exames de Rafael e Naomi alega que os perdeu. Júlia recebe um convite da Universidade do Rio de Janeiro para dar aulas. Palmira comenta com Naomi que a viu dormindo no laboratório e ela estranha.

Isaías negocia a votação do aumento do IPTU com os vereadores. Ícaro revela que Naomi atropelou Nivaldo e lhe oferece uma indenização. Inês é proibida de se encontrar com Caco e Elaine/Élcio promete ajudá-la a ver o namorado. Júlia consegue um curso para Márcia no Rio de Janeiro. Dulce passa mal. Leandro vê Naomi com Ícaro.


Cordel Encantado
Herculano tenta fazer Cícero desistir de sua provação. Úrsula incentiva Zóio-Furado a acabar com a princesa para apressar sua ida para Seráfia. Jesuíno procura Miguézim com a ajuda de Açucena. Amália pede para Tibungo indicar o local onde deixou o profeta. Dora e Felipe discutem. Herculano examina o carro de Penélope e pede para a jornalista ensiná-lo a dirigir. Amália resgata Miguézim e o leva para ser cuidado por Zenóbio. Timóteo fica feliz ao saber que o profeta não está bem. Augusto diz para Açucena que não vai deixá-la se casar com Jesuíno.

Açucena contraria Augusto e afirma que vai se casar com Jesuíno. Timóteo decide ir a cidade para ver o estado de Miguézim, que foi picado por um animal. Zenóbio aplica um remédio no profeta. Penélope tenta ensinar Herculano a dirigir. Miguézim afirma a Jesuíno e Açucena que eles devem tomar cuidado com Timóteo e conta que ele tentou sequestrar a moça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)