Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de maio de 2010 - 05:29

Escrito nas Estrelas

Vitória/ Viviane consegue disfarçar e Ricardo não percebe sua aflição. Daniel reza e pede para que Beatriz não seja mãe de seu filho. Antônia acredita que será mandada embora depois que a gravidez de Beatriz se concretizar e pede que Ricardo a proteja. Michele se interessa por Mauro e Vanessa troca um olhar com ele. Gilmar liga para uma revista e dá a notícia sobre a inseminação de Beatriz. Magali fica feliz quando Gilmar confirma sua presença na festa de Zezinho. Beatriz fica eufórica ao saber que vai aparecer na capa de uma revista. Ricardo sorri ao ver Vitória/Viviane dando banho em Pepe. Sofia parabeniza Ricardo pelo procedimento em Beatriz e ele se incomoda com a maneira como ela se refere a seu neto. Márcia coloca Patrícia para dançar com Mauro e Vanessa tenta disfarçar a irritação. Guilherme sugere que ele e Mariana levem as crianças para irem a um museu. Yasmin fica intrigada ao ver Afonso conversando com uma mulher no shopping. Mariana fica chocada ao saber que Sofia impedia Beatriz de chamar Vicente de pai. Mariana estranha ao ver Gilmar no quarto de Vitória/Viviane. Guilherme se surpreende ao chegar em casa e ver que sua família preparou uma festa para ele. Fernanda entrega a ficha de Jofre para Gilmar e avisa que vai seguir o plano. Vitória/Viviane diz a Berenice que vai se encontrar com uma pessoa. Suely sonda dona Etelvina para saber se ela a viu com Gilmar. Afonso chega em casa e mente para Yasmin, dizendo que passou o dia em Cabo Frio. Magali, Fabiana, Danusa e Mônica arrumam os doces para a festa de Zezinho. Suely vai até a casa de Gilmar e Fernanda estranha a visita. Viviane afirma a dona Lucélia que vai falar com Zé da Grota para saber do paradeiro do pai.


Malhação

Flávio fica eufórico com o beijo de Cristiana. Clarinha hesita, mas acaba aceitando ajudar Paulo Roberto e Cissa a ficarem juntos novamente. Rita sugere que as The Lícias componham uma música para homenagear seu admirador. Nanda ouve a conversa entre Bernardo e Beto e fica irritada quando o primeiro diz que ainda gosta de Cristiana. Bimba fala com Jotapeg que vai impor uma condição para se identificar para Rita. Nanda vê Cristiana e Flávio se beijando e arma para que Bernardo veja o casal junto. Rita concorda com a condição de seu admirador e combina de se encontrar com ele no Rocket. Nanda tenta fazer Antônio se irritar com Cristiana ao falar sobre Flávio. Paulo Roberto inicia seu plano para reconquistar Cissa com a ajuda de Bernardo e Clarinha. Rodrigo fica impressionado com o ritual de Thales para lavar as mãos. Lucca percebe a sonolência de Fernandinho e se espanta ao saber que ele passou outra noite na internet com Domingas. Rodrigo fica intrigado com as manias de Thales. Tati e Valentina ironizam o admirador de Rita e ela se irrita. Maria Cláudia decide tentar esquecer Alê. Thales desiste de dar corona para Livramento por causa de uma de suas manias e Rodrigo fica ainda mais intrigado. Cissa expulsa Nanda de sua casa, mas a menina enxuga as lágrimas e se recompõe. Rita vai se encontrar com seu admirador e Jotapeg apressa Bimba. Nanda sobe no palco e agarra Bernardo. Rita se surpreende ao ver Bimba. Bernardo pede para os seguranças tirarem Nanda do palco.


Tempos Modernos

Leal fica preocupado com o estado de saúde de Madrugadinha e tenta falar com Faustaço. Valvênio conta para Zeca que existe um programa de computador que pode ajudá-los a cumprir o prazo da obra. Tamara fica irritada ao descobrir que Zuppo não vai sair com ela. JP surpreende Justine e chega mais cedo do que o previsto. Ditta ameaça Ramón para que ele desista da ideia do divórcio. Nara vai à sala de Hélia, que disfarça e esconde um exame de DNA. Portinho fica emocionado com a leitura de trechos de obras da escritora "N". Portinho corre para o Titã e se surpreende ao encontrar Deodora. Zeca, Faustaço e Zuppo reagem ao ver que todo o cimento da obra foi roubado. Leal ouve o depoimento de Madrugadinha e fala com Bicalho que acredita que Valadão está de volta. Portinho afirma para Deodora que ele poderia se apaixonar por "N". Valadão telefona para Niemann. Bárbara fica frustrada quando Ramón não conta para Led sobre o casamento deles. Katrina beija Gaulês. Zeca incentiva todos os funcionários da obra a não se abater com o que aconteceu e Leal fica orgulhoso. Iolanda teme a reação de Joca quando souber de seu relacionamento com Leal. JP surpreende Hélia aparecendo na escola de dança. JP tenta seduzir Hélia, que fica balançada com os seus elogios. Bicalho fala com Gaulês que ele pode ter se apaixonado por Katrina, mesmo achando que ela ainda é uma criança. JP convida Hélia para sair à noite. Faustaço fala com Pasquale que eles precisam de voluntários para redobrar a vigilância na obra. Zeca se preocupa com a falta de equipamentos. Túlio pergunta se Jannis vai esperá-lo voltar e os dois se beijam. Duba reclama com Faustaço por não deixá-la sair com Helô, Maurição e Max. Jannis fala para Túlio que eles serão felizes quando se reencontrarem. Portinho confessa para Nelinha e Renato que está se apaixonando por "N". Deodora deixa Niemann desconfiado ao se recusar a fazer um trabalho para ele. Ditta fica desolada quando ouve Ramón telefonando para Jannis e Led. Maria Clara e Maria Eugênia reclamam com Goretti quando ela diz que vai sair com Maria Eunice. Led fala com Dodô que seu pai quer fazer uma reunião familiar. Jannis e Led se surpreendem ao saber que Ramón vai se casar com Bárbara. Niemann vai ao apartamento de Hélia e a surpreende ao dizer que vai sair com ela e JP.


Passione

Saulo se revolta com a decisão de Bete e exige que ela mude de ideia. Fred diz a Clara que já sabe como eles podem conseguir dinheiro para ir à Itália. Totó, Gemma e Adamo encontram Agostina na estação e a convencem a voltar para casa. Totó repreende a filha e fala para ela esquecer o marido. Berilo brinca com o filho que está no colo de Jéssica. Bete conta para Saulo que Eugênio deixou um testamento com o advogado, que é o único a saber do conteúdo. Gerson apoia Mauro a aceitar convite de Bete para ser o presidente da metalúrgica. Diana fala com Cris e Chuleta que achou Mauro correto demais para ela. Bete pede que Dr. Cavarzere guarde o testamento e que não comente sobre ele com ninguém de sua família. Fred deixa Clara perto da casa dos Gouveia e Olga vê os dois juntos. A empregada faz um comentário sobre a falsa enfermeira, que reage ao ouvir. Mauro dança com Diana e a apresenta para Danilo e Gerson. Fátima tenta entrar na boate em que Danilo está. Candê recrimina Felícia por não arrumar um namorado. Totó obriga Agnello a ir para a lavoura e ele se irrita com o pai. Fátima dorme no carro de Danilo e fica encantada ao ser acordada por ele. Felícia se preocupa com a demora da irmã em voltar para casa. Mauro percebe o interesse de Diana em Gerson. Mauro se irrita ao ver Gerson e Diana saírem de carro. Alfredo se culpa pela morte da mãe e Agostina repreende o irmão. Berilo olha uma foto de Agostina e Dino e Jéssica pede para ver. Bete lê o endereço de seu filho na agenda e pede a ajuda de Clara para levar os documentos para o cofre. Clara anota o endereço do filho de Bete e rouba suas joias. Bete pega a agenda com Clara, que comenta que encontrou com Olga. Danilo deixa Fátima em casa e Candê chama a atenção do rapaz. Clara joga um dos brincos que roubou embaixo da cama de Olga e vai embora. Gerson leva Diana ao autódromo e eles se surpreendem ao ver Mauro, que dá um ultimato na moça. Clara entra no apartamento de Fred e mostra para o cúmplice o que conseguiu.

SIGA-NOS NO Google News