Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de maio de 2009 - 07:24

Paraiso
Padre Bento afirma para Maria Rita que não acredita em sua vocação para ser freira, mas Mariana pede que a filha não se desvirtue de seu caminho. Ricardo não consegue convencer Dona Ida a deixar Aninha viajar com ele. Tobi conta para Zeca que Padre Bento foi falar com Maria Rita e ele resolve tocar seu berrante. Maria Rita ouve o toque e não consegue esconder sua angústia. Rosinha se irrita ao saber que Zeca foi chamar Maria Rita com o berrante e acaba magoando Terêncio. Antero critica Mariana e suspeita que sua mulher tenha rogado para Zeca cair do touro. Terêncio, Zé Camilo e Tobi garantem a Zeca que o ajudarão a tirar Maria Rita da casa da mãe. Padre Bento avisa Eleutério sobre a decisão de Santinha e diz que não vai abençoá-los se Zeca der continuidade ao plano de levá-la de casa. Zeca pede que Rosinha cuide de Maria Rita. Aninha não se conforma por não poder viajar e se revolta com Dona Ida. Ricardo diz a Otávio que não volta mais para a cidade se não conseguir anunciantes para a rádio. Zé Camilo e Terêncio saem para arrumar o local onde Zeca pretende colocar Maria Rita. Rosinha revela para Eleutério o plano de Zeca e o deixa irritado.

Caras e Bocas
Vicente propõe casamento a Dafne, que recusa novamente. Gabriel expulsa Galeno do bar e o advogado promete voltar com uma intimação judicial. Denis tenta convencer Xico a pintar. Socorro é proibida pelo filho de visitar Frederico no hospital. Gabriel vai tirar satisfação com Laís e Ernani o pressiona a se casar com a filha para não ser despejado. Dafne conta a Simone que elas correm risco de perder a galeria. Bianca se desespera com a possibilidade de não ter onde morar. Aluísio visita Xico. Socorro tenta visitar Frederico, mas é barrada pela enfermeira a mando de Léa. Edgar é despejado do flat por falta de pagamento. Tatiana conversa com Benjamin quando Rebeca surge com Hannah. Ísis e Tadeu aceitam ajudar Laís a reconquistar Gabriel em troca de favores. Fabiano não gosta do comportamento de Adenor no bar e repreende o cunhado. Nicholas vai embora furioso com mais uma rejeição de Dafne e se depara com Milena. Bianca implora para a mãe não permitir que elas fiquem pobres. Socorro volta inesperadamente ao hospital e flagra Léa fazendo massagem em Frederico. Tatiana finge ser cliente da joalheria e Hannah reconhece seu perfume. Anselmo oferece uma carona para Ada e Anita em seu carro e a florista fica encantada. Magaly procura pela filha na pensão e Josefa se atrapalha. Edgar chega com suas malas à casa de Simone e diz que vai morar com ela.Ísis e Tadeu vão ao bar para falar com Gabriel. Dafne aceita a proposta de casamento de Vicente.

Caminho das Índias
Opash, Indira e Laksmi repreendem Chanti por ter procurado Shankar e Opash acusa o sábio de se vingar de sua família. Ilana, César e Aída recebem suas passagens para Índia. Ilana se mostra feliz com a oportunidade de viajar de graça. Cadore revela a Inês que pensa em voltar para a presidência da empresa, mas reconhece que precisa se atualizar. Inês acusa Melissa de ter medo que as pessoas percebam a doença de Tarso. Berê incentiva Tônia a ter um momento para cuidar dela mesma. Harima pega a criança que foi amamentada por Maya das mãos de Manu e a leva para o templo. Kochi promete mandar o sustento do bebê, ao reconhecer que ele salvou sua família. Raj deixa claro para Bahuan que cumprimentou seu cargo e não o rival. Chiara avisa a Duda que Raj sabe que ela vendeu o colar dado por ele para Melissa. Raj devolve a Duda o relógio que ganhou dela quando namoravam. Melissa ganha joias e flores de Ramiro e desconfia da atitude do marido. Karan comenta com Laksmi sobre a frequência com que Shankar está presente nos assuntos da família. Opash incentiva os membros de sua família a fazerem a lista dos presentes que irão pedir a César. Murilo comenta com Silvia que Ramiro está tendo um caso com Gaby. Tarso sente falta de Tônia e sai à sua procura. Tônia sai para dançar com Ciça. Tarso pergunta a Tônia se ela tem vergonha de namorá-lo. Manu se mostra preocupado em saber para onde Harima levou a criança que precisava de ajuda. Puja leva um recado de Shankar para Laksmi.

SIGA-NOS NO Google News