Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2007 07:10

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André se surpreende com Alaíde e a aceita como amiga. Cecília tenta convencer Eduardo da importância do campeonato para Mateus. Eduardo se decepciona e diz a Cecília para fazer o que achar melhor. Adriano decide conversar com Mulambo e Seqüela sobre o jornal. Cecília vai ajudar Mateus. Vilma tira satisfações com Mulambo e Seqüela. Alaíde leva André até Marcela. Alaíde promete a Marcela que não vai mais proibi-la de namorar André e que irá conversar com Arnaldo assim que ele chegar de viagem. O vôo de Arnaldo é cancelado. Arnaldo chega em casa e vê Marcela e André juntos. Alaíde tenta explicar, mas Arnaldo não entende. André vai embora. Eduardo desabafa com Cleiton. Alaíde e Arnaldo discutem e ele decide deixar toda a responsabilidade do namoro de Marcela e André com ela. Marcela e Alaíde comemoram. Mateus ganha o campeonato e ao deixar Cecília em casa declara seu amor por ela. Mateus tenta beijar Cecília. Clara e Tuca se oferecem para colaborar com o jornal só para se vingar de Seqüela e Mulambo. Cecília se esquiva do beijo e Mateus a pressiona a dizer se gosta dele ou não. Cecília despista e vai embora. Marcela não quer que Alaíde brigue com Arnaldo por sua causa. Cecília confessa a Vivian que está confusa.


Eterna Magia
Eva cumprimenta Conrado friamente. Os dois ficam constrangidos. Pérola aconselha Eva a esquecer Conrado. Loreta relembra o dia em que Joaquim a pediu em casamento. Regina sente culpa pelo sofrimento de Loreta. As valentinas se reúnem e fazem um ritual em homenagem à lua azul. Eva oferece uma dança para comemorar a união de Nina e Conrado e o convida para a pista. Conrado aceita o pedido de Eva, mas ela aproveita para provocá-lo. Lucas chama Nina para dançar, evitando que ela perceba o que está acontecendo. Regina sonha que Loreta roubou o seu bebê. Pérola tem medo das intenções de Eva. Nina se sente mal e acha que é por causa da lua cheia. Miguel, Celinha, Bento e Bruno vão atrás das valentinas no mato. Pérola tenta proteger Nina com sua magia. Loreta chega à festa e Conrado teme suas atitudes. Medéia aparece no mato e assusta as crianças que estão à procura das valentinas. Nina confessa a Eva que sabe sobre a paixão de Conrado por ela na infância. Medéia pede que Afonso entregue um papel à sua patroa. Conrado sente falta do anel de noivado e desconfia de Eva. Conrado decide fazer o pedido sem o anel, mas é interrompido. Loreta revela a todos que Conrado beijou Eva e que está apaixonado por ela.


Pé na Jaca
O interno diz que foi homem de confiança de Morgana e que levou a culpa quando um contador de Último morreu. Morgana manda Lance e Arthur conversarem com o advogado do espólio. Celina acha que Gui não deve processar Morgana, porque ela pode ficar com as crianças. Léo dança forró com Clotilda. Vanessa diz a Nirdo que precisa conquistar Léo. Tadeu fica furioso quando Husseim conta que Lance pode ser filho de Último. Elizabeth conta para o companheiro que Morgana a traiu. Ele promete ajudá-la a fugir se ela se vingar de Morgana. Arthur e Lance decidem fazer o teste de DNA. Gui diz a Rosa que não é certo marcar casamento com Arthur pensando em Lance. Lance tenta falar com Gui, mas Léo interrompe. O interno desacorda o enfermeiro e manda Elizabeth ir na frente. Elizabeth é apanhada e ele foge. Arthur chama Lance de mano e dorme ao seu lado. Lance jura a Tadeu que nada vai mudar entre eles. Lance faz charme para Nádia. Marquinho a apresenta como sua namorada e ele se vergonha. O médico diz a Elizabeth que ninguém sabe o nome do homem que fugiu e nem quando ele foi internado. Elizabeth descobre que ele entrou na mesma cela só para enganá-la. Morgana apresenta Juan à imprensa como o filho de Último. Lance não gosta ao ver Nádia dizendo a Marquinho que ele devia se aproximar de Plácido. Elizabeth se espanta ao ver Morgana e Juan na televisão. Arthur e Lance decidem processar Morgana se o exame confirmar que são os herdeiros. Vanessa se mostra humilhada quando Léo fala que ela ficou gentil após descobrir que ele tem dinheiro. Vanessa empurra Léo, que cai em um barranco. Lance diz a Gui que descobriu que ela o ama. Morgana esbarra com Merlim em sua casa. Gui diz a Lance que Arthur tem um tumor e seis meses de vida. Ed entrega o resultado do exame de DNA para Arthur.


Paraíso Tropical
Galhardo, o gerente do hotel, informa a Paula que Olavo esteve hospedado lá por cinco noites. Antenor decide aceitar a separação consensual. Ana Luísa agradece, emocionada. Daniel diz a Antenor que Olavo quis se vingar dele por ter perdido o cargo. Antenor avisa que Daniel continua com o cargo, mas que não acredita em nada do que ele diz. Umberto conta para Jáder que está sendo procurado. Neli critica Umberto, o que irrita Joana. Bebel se despede de Tatiana. Ivan paga parte de sua dívida com Matoso. Bebel diz que Jáder não encosta mais nela. Jáder avisa que um dia Olavo vai enjoar dela. Daniel acusa Olavo na frente de toda a diretoria de ter planejado um golpe contra ele. Olavo percebe que Daniel sabe de tudo, mas sustenta que ele está mentindo. Os dois brigam. Rodrigo avisa Daniel que Antenor viajou. Jáder e Bebel viajam para a Bahia para apagar o rastro de Olavo. Lucas apresenta Fabiana a David. Ana Luísa e Lucas se despedem emocionados. Lúcia agradece a Cássio pela amizade com Mateus. Taís pega dinheiro do caixa do restaurante de Cássio. Bebel e Jáder se hospedam no hotel de Pedra Bonita. Fabiana vai à casa de Ana Luísa conversar sobre Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)