Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de abril de 2009 - 08:56

Paraíso

Mariana tenta argumentar com Maria Rita sobre sua promessa, mas Santinha não lhe dá atenção. Antero fica irritado e culpa Mariana pela atitude da filha. Maria Rita insiste em não comer e deixa Antero e Mariana preocupados. Ricardo e Otávio não conseguem impedir Marcos de levar Jacira para voar de helicóptero. Rosinha se magoa ao ouvir Zeca falar de seu amor por Maria Rita. Jacira fica extasiada quando Marcos sobrevoa a fazenda de Eleutério. Rosinha, Terêncio e Tobi ficam impressionados com as manobras do piloto. Otávio, Ricardo e Maria Rosa estranham a demora de Marcos e receiam que algo possa ter acontecido. Nina, Edith e Cleusinha aparecem no campinho para esperar por sua amiga e Maria Rosa se preocupa. Marcos e Jacira se beijam. Norberto fica irritado ao descobrir que Marcos ainda não voltou de seu voo com Jacira. Eleutério diz para Zefa que prometeu cuidar dela e não vai deixá-la ir embora da fazenda. Antero vai à casa de Eleutério. Rosinha fica com raiva ao ver Zefa chorar por seu padrinho. Terêncio repreende Zeca por ter beijado Maria Rita e teme que Antero tenha descoberto tudo. Antero conta para Zeca sobre a promessa de Santinha.


Caras e Bocas

Felipe diz a Bianca que ela precisa descobrir o nome de seu pai e ela vai perguntar a Dirce. Nélson aconselha Dirce a não se envolver com Bianca, mas ela revela ao marido que contou sobre as cartas devolvidas. Dafne se reúne com Frederico e Vicente para analisar os papéis da herança. André desiste de comprar os quadros que reservou e Simone se desespera. Frederico alerta Dafne que Judith ficará com o controle da empresa se ela não tomar uma atitude e Vicente se oferece para ser seu marido. Gabriel conversa com a mãe e diz que seria capaz de se casar com Dafne só para se vingar de Laís. Ivonete comunica a Fabiano que seu irmão caçula está chegando. Frederico incentiva Vicente a lutar pelo amor de Dafne. Bianca encontra as cartas e descobre o nome do pai. Dafne flagra a filha mexendo em suas coisas com Felipe. Benjamin leva Tatiana para sair e diz que os dois não poderão mais se ver. Espeto surge na galeria e pressiona Simone a visitar o ateliê do pai. Denis ouve barulhos estranhos em casa e está cada vez mais desconfiado. Espeto conversa com o macaco e lhe dá o nome de Xico. Felipe procura informações sobre Gabriel na internet, mas não consegue nada. Bianca decide ir à escola de artes onde os pais estudaram. Ada propõe que Anita trabalhe vendendo flores e diz que Josefa pode tentar convencer sua família. Adenor chega e é recebido por Ivonete, Fabiano, Vanessa e Valdemir. Judith diz a Nicholas para tentar conquistar Dafne e Léa apoia a ideia. Laís procura Gabriel e se declara para ele. Bianca chega à escola de artes. Nicholas faz uma visita surpresa a Dafne.

Caminho das Índias

Laksmi fica emocionada com a presença de Shankar e sai do templo. Shankar também fica emocionado com o encontro e sente como se o tempo não tivesse passado. Surya nota que Laksmi ficou abalada com a situação. Murilo tenta convencer Tônia sobre a doença de Tarso, mas ela está convencida a ficar perto do namorado. Silvia se sente sozinha e liga para Murilo, mas ele diz que vai sair. Raj comenta com Indira, Maya e Rani que Bahuan vai para o Brasil. Chiara leva Opash para uma danceteria e apresenta o indiano a Ilana e César. Opash dança com Ilana e César aprecia. Murilo se lembra de Silvia e vai visitá-la. Murilo pergunta por Yvone e comenta sobre o caso que ela tem na Espanha, deixando Silvia surpresa com a notícia. Yvone tenta convencer Raul a comprar uma casa. Indira, Raj e Maya chegam em casa e notam Laksmi pensativa. Surya diz a Maya que Duda ligou retornando uma ligação de Raj. Maya demonstra não acreditar em Surya, mas a cunhada de Raj insiste em fazer intriga. Duda conta a Chiara que ligou para Raj e ela lembra à amiga de que, se Raj souber da gravidez, o acordo com Opash não será mantido. Cadore repreende Ramiro pela cobrança que ele está fazendo a Silvia e o filho diz que amanhã a cunhada vai receber uma notificação para deixar a casa. Tarso tem um delírio e deixa o apartamento em direção à casa dos pais. Sheila pede ajuda a Ramiro, que sai do escritório para ajudar o filho. Manu passa a mão carinhosamente na barriga de Maya e sente o neto mexer.

SIGA-NOS NO Google News