Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2007 08:02

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mateus diz que vê Cecília apenas como uma irmã. João decide fazer uma festa à fantasia para alegrar André. Roleta promete convencer André a ir à festa. Rafa conta a João que sua mãe não conseguiu comprar passagem para a data combinada. João avisa Vilma que irá fazer uma festa no Giga. Roleta pede a ajuda de Eduardo para a festa e avisa que os convites femininos têm que ser o dobro dos masculinos. Raquel percebe que Adriano está apaixonado. André fica sabendo da festa e se anima. Seqüela quase convida Marcela para a festa. Vivian é selecionada para estrelar a campanha da joalheria. Bruna tenta convencer Jaime a mudar de idéia. Rafa não chama Bodão para a festa. Vivian e Marcela descobrem sobre a festa e querem saber por que não foram convidadas.


O Profeta
Quinzinho, o contra-regra do programa de televisão, diz ter visto Clóvis levando Sabine e conta detalhes. Clóvis confessa a Ruth que fez um atentado contra Sabine. Ruth diz a Lia que está providenciando a fuga de Clóvis. Wanda conta para Gilberto que Ruth pegou dinheiro do cofre de Clóvis. Quinzinho reconhece Clóvis. Ruth manda Salvador conseguir a transferência de Clóvis. Moreira é obrigado a transferir Clóvis. Ruth se revolta ao saber do nascimento de Daniel. Carola teme que o futuro de Ruth seja trágico como o de Sabine. Sônia se assusta ao ver Ruth segurando Daniel no colo. Ruth se aproxima da janela. Marcos manda Ruth largar o bebê. Ruth coloca-o no berço. Marcos ameaça e expulsa Ruth de sua casa. Carola acha que Ruth está enlouquecendo. Quatro homens resgatam Clóvis quando ele está sendo transferido.


Pé na Jaca
Gui se assusta, mas logo percebe que a raiva de Maria é contra Clotilda. Lance separa a briga das duas. Clotilda confessa a Gui que está apaixonada por Lance. Lance jura para Maria que não tem nada com Clotilda. Gema insiste que Tadeu é o filho de Irina, mas Morgana diz ser impossível. Nirdo promete perdoar Tadeu se ele fizer alguns serviços. Laura aponta Arthur como o culpado por trancar a criança. Arthur não encontra seu carro. Laura grita que roubaram o carro com a criança dentro. Dulce confirma para Morgana que houve troca das crianças de Irina. Maria diz a Gui que Lance está apaixonado mesmo por outra. Maria balança a escada e Lance leva um enorme tombo. Elizabeth diz a Juan que Barrão vai deixar o carro na entrada da cidade. Dulce diz que o filho de Último tem a mesma marca de nascença do pai. A polícia prende Barrão, que entra em um racha. Rosa e Juan brigam. Tadeu não aceita passear pela cidade com Nirdo. Gui diz a Lance que está confusa. Eles se beijam. Gui se irrita com a confusão com Daiane que Arthur não sabe explicar. Nirdo finge que tem uma história com Tadeu e o povo do futebol debocha. Maria finge que está doente para enternecer Lance, mas ele descobre. Ela o prende e dança para ele. Gui entra no quarto e fica apavorada com a cena. O teto do pavilhão cai, com Zizu lá dentro.


Paraíso Tropical
Paula grita que não se chama Taís, mas Evaldo nem ouve. Pacífico faz Evaldo largar o braço de Paula. Taís pede uma jóia emprestada a Evaldo para a inauguração do restaurante. Taís estranha quando Pacífico pergunta se ela está bem. Marion ironiza ao ver Ana Luísa conversando com Fabiana. Ana Luísa diz que ficou chocada com o pedido de demissão, confessa ter uma certa inveja da carreira de Fabiana e pede para ela reconsiderar a sua decisão. Mateus descobre o nome do pai. Cássio cruza com Mateus, que sente uma forte emoção. Mateus vai até o apartamento de Cássio. Otília acha que Mateus está procurando emprego e manda que ele procure o patrão no restaurante. Fred beija Camila e aceita o convite para o jantar. Antenor manda que os funcionários do resort em construção sejam retirados imediatamente da África. Olavo promete providências. Úrsula conta para Joana que Neli armou para aproximar Fred e Camila. Taís confessa que está a fim de um marido rico e Marion promete ajudá-la. Virgínia e Iracema batem boca na rua. Joana revela a Camila o que a mãe fez. Fabiana acusa Antenor de egoísmo, após conversar com Ana Luísa. Mateus segue Cássio e evita que ele seja atropelado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)