Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de março de 2010 - 07:35

Cama de Gato
Rose sai confusa do quarto de Alcino. Mari estranha a pressa de Rose ao vê-la saindo do hospital. Rose pensa no beijo de Alcino. Gustavo deixa Bárbara furiosa no hotel e vai embora. Leda diz que vai à justiça pedir a guarda de Alice. Waldemar não lembra que Gustavo ligou e deixou recado para Rose. Verônica vê a notícia que Alcino está internado. Mari e uma enfermeira descobrem que Alcino fugiu do hospital. Ele vai à mansão e olha para a janela de Rose. Ela vê Alcino na frente da casa e fala com ele. Regina e Francisco abraçam a mãe ao vê-la chorando. Alcino volta ao hospital e pede para Dr. Fonseca lhe dar alta. Tião conta para Bené que suspeita que Genoveva e Sólon estejam se encontrando. Taís se surpreende ao saber que Rose e Alcino se beijaram e pergunta para a amiga se ela vai contar o que aconteceu para Gustavo. Érica ensina Pedro a alimentar Alice. Roberto termina seu relacionamento com Glória. Gustavo chega de viagem e Rose mostra-se reservada e distante. Ela briga com o marido por não ter atendido o seu chamado e fica envergonhada depois de ouvir sua explicação. Gustavo pede para Rose ir com ele visitar Alcino e ela fica incomodada. Alcino e Rose trocam olhares e Gustavo percebe o clima diferente entre os dois. Pedro chora ao pensar em Débora. Davi e Sofia vão à casa do filho para tentar confortá-lo. Geni conversa com Verônica sobre o plano de fuga da vilã. Rose conta para Gustavo que ela e Alcino se beijaram.

Malhação
Nanda pensa em se aproximar de Cissa para acabar com o namoro de Bernardo e Cristiana. Cissa fica contrariada quando Paulo Roberto pede para ela esquecer o namoro de Bernardo. Nanda esconde de Bia a descoberta que fez sobre a mãe de Bernardo. Alê diz que vai pensar na proposta de Valter. Jamal diz a Bruno que Samira não vai sair do Primeira Opção, mas proíbe o casal de namorar. Juju, Valentina e Rita decidem escolher Tati como baixista da banda e Maria Cláudia fica arrasada. Cissa diz que vai com Bernardo assistir ao jogo dos Vikings e fica chateada ao saber que o filho vai levar Cristiana com ele. Samira diz a Bruno que não vai seguir as regras de Jamal. Cristiana conta para Valentina o que Cissa fez com ela. Bernardo anima os Vikings antes do começo do jogo. Nanda fala mal da irmã para Cissa e diz que pode ajudá-la a separar Cristiana e seu filho. Bernardo marca o gol decisivo no jogo contra os Florestanos. Valentina, Juju, Rita e Tati se reúnem para pensar em um nome para a banda e em uma música para elas tocarem. Cissa se decepciona ao descobrir que a música que Bernardo está compondo não é para ela. Zuleide pede para Beto e Reco apresentarem o festival de música e os dois pensam em novas piadas. Maria Cláudia reclama de não ter sido escolhida por Valentina, Juju e Rita para ser a baixista da banda. As meninas da banda ficam aflitas por não conseguirem compor nenhuma música. Nanda conta para Cissa que Bernardo vendeu seu balão para ajudar Cristiana. Alê conversa com Ciro. Cissa fica indignada com a notícia que Nanda lhe dá e avisa que vai falar com o marido sobre o caso. Paulo Roberto e Cissa perguntam se Bernardo vendeu mesmo seu balão para pagar a fisioterapia de Cristiana.

Tempos Modernos
Leal não aceita tomar os remédios e Tamara pede a ajuda de Iolanda. Iolanda consegue aplicar a injeção em Leal, que reclama, mas não reage. Hélia entra no quarto e vê Leal dormindo no colo de Nelinha. Goretti comenta com Helô que o pai está perdendo o juízo e que pretende interná-lo. Tamara examina Leal e diz à Nelinha que ele vai precisar muito da companhia dela. Hélia conversa com Maureen sobre seu pedido de demissão e as duas conseguem se entender. Raulzão e Nelsinho questionam Deodora sobre sua ligação com Niemann. Nelinha garante à Nara que não irá interferir na relação da dançarina com Zeca. Maureen confessa que está apaixonada por Niemann e Hélia fica apreensiva. Nelinha conta para Jannis que Nara a procurou para falar sobre seu romance com Zeca. Gaulês tenta descobrir se Led tem namorada, mas o rapaz desconversa. Fidélio recebe Tamara no teatro e o zelador confirma que é verdadeiro o amor que Valvênio sente por Lavínnia. Tamara permite que Lavínnia e Valvênio namorem. Niemann encanta Goretti com seus conhecimentos e promete deixar a alta sociedade de São Paulo a seus pés. Nelinha tenta animar Portinho, que só consegue pensar em Regeane. Lindomar vê Lavínnia e Valvênio juntos e tenta atrapalhar o namoro dos dois. Deodora alerta a sua equipe que punirá aquele que cometer alguma indiscrição relacionada a Niemann. Uma garota chega à loja de Ramón e paquera Led, mas ele não dá muita importância. Nelinha propõe um acordo a Leal para que ele aceite tomar os remédios. Ela promete passar um tempo em sua antiga casa, na companhia do dono do Titã.

Viver a Vida
Ingrid confessa para Betina que gostou de Myrna, mas não quer que ela fique com Jorge. Paixão convida Jorge para sair e ele aceita. Sandrinha ameaça voltar para Búzios se Benê não mudar de vida. Soraia vai à casa de Garcia e prepara o almoço. Dora vai com Rafaela ao píer e fica irritada ao lembrar de Marcos. Gustavo avisa Betina que vai chegar tarde por causa de uma reunião. Sumiko e Chica falam para Helena que Dora deixou muita coisa no apartamento. Helena liga para Dora e avisa que precisa conversar pessoalmente com ela. Dora se irrita ao ver Soraia colocando a mesa e criticando suas atitudes. Miguel se encontra com Luciana e Tereza no restaurante. Renata pede para dirigir e Felipe fica irritado quando ela acelera demais o carro. Bruno conta para Silvia seu envolvimento com Helena. Helena pensa em Bruno. Dora fica furiosa com a sugestão de Soraia para o nome de seu filho. Tereza fica surpresa ao reencontrar Jean Marie, deixando Miguel e Luciana sem entender a situação.

SIGA-NOS NO Google News