Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de março de 2009 - 08:27

Três Irmãs

Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia e se revolta. Xande flagra Suzana conversando com Galvão e obriga o irmão a se retirar. Sueli cobra uma recompensa de Violeta por ter certeza de que conseguirá separar Bento e Dora para sempre. Lucas lamenta não ter conseguido juntar seu pai e Dora. Baby resolve voltar a Caramirim para esclarecer a armação da qual Dora foi vítima. Gennaro barra turistas que chegam à cidade e é observado por Dr. Rios. Alcides diz a Pacífico que está na hora de tomar o casarão de Violeta. Zig e Thor usam gorros para esconder os cabelos longos, mas são surpreendidos por Glauco, que decide expulsá-los da escola. Sandro intervém e Glauco desiste da punição. Adamastor vasculha o escritório da mansão atrás do dinheiro de Violeta e encontra um documento que dá a posse da Pousada Azul para Gennaro. Galvão recebe uma visita de Gennaro e enfrenta o italiano. Baby surge disfarçado e pede ajuda a Galvão para desmascarar Sueli. Gregg fica magoado com o pedido de divórcio de Alma e conversa com Virgínia. Alcides tenta expulsar Violeta do casarão, mas ela reage apresentando um documento que garante à vilã a posse da casa. Carminha se despede de Dora e conta que Baby voltou a Caramirim para ajudá-la. Thor comenta com Florinda sobre a doença do pai e Zig desabafa com Rafinha. Suzana conta a Violeta que Xande está tramando contra ela, enquanto Sueli planeja incriminar Galvão. Dora avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Soninha se machuca e Gregg leva a baiana ao consultório de Alma.

Paraíso

Norberto acusa Maria Rosa de ser a culpada pela briga de Vadinho e Geraldo. A moça se irrita e ameaça voltar para o Rio de Janeiro. Zeca conta para Terêncio uma história sobre seu pai e deixa o peão bastante empolgado. Os dois amigos seguem pela fazenda de Eleutério conversando e se esquecem da hora. Tobi percebe a aflição de Rosinha esperando Zeca e debocha de sua atitude, deixando-a ainda mais nervosa. Eleutério repreende Tobi. Zeca e Terêncio voltam de seu passeio, mas continuam conversando sobre Eleutério. Rosinha percebe os olhares de Terêncio e reclama com Zefa, que fica apreensiva. Padre Bento e Maria Rosa vão até a pensão de dona Ida pedir que ela faça os doces para a quermesse. Norberto pergunta a Vadinho o motivo de sua briga com Geraldo e aproveita para falar sobre a quermesse. Aurora sugere que Geraldo despreze Maria Rosa para conseguir conquistá-la. Vadinho, Pedro do Posto, Capita, Zé do Correio e Alfredo Modesto discordam dos argumentos de Norberto para justificar a quermesse, mas acabam se convencendo de que é a melhor coisa a ser feita para arrecadar dinheiro. Ricardo e Otávio chegam a Paraíso e se impressionam com o tamanho da pequena cidade.


Caminho das Índias

Maya lê a carta de Bahuan e acredita que o indiano não a ama. Duda confessa a Chiara que tem esperança de que Raj volte para ela quando souber da gravidez. Amithab conta a Indira que Chanti não foi à escola. Amithab acusa Raj de querer desvirtuar a família e os dois brigam. Laksmi e Indira apartam a confusão entre os irmãos. Tônia e Tarso conversam sobre os problemas que têm em comum. Ravi conta para Opash que haverá uma nova reunião para decidir o destino de Shankar. Chanti reclama com Amithab e diz que não quer que ele a siga. Opash repreende Raj e Amithab por terem brigado. Melissa insiste para que Tarso vá com ela ao clube. Cadore comunica a Ramiro que Murilo será seu secretário e homem de confiança na empresa. Ashima prepara a festa surpresa de Norminha. Raul chega de surpresa na casa de Yvone e encontra os arquivos de seu imposto de renda.

SIGA-NOS NO Google News