Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/03/2009 08:27

Novelas da Globo

Três Irmãs

Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia e se revolta. Xande flagra Suzana conversando com Galvão e obriga o irmão a se retirar. Sueli cobra uma recompensa de Violeta por ter certeza de que conseguirá separar Bento e Dora para sempre. Lucas lamenta não ter conseguido juntar seu pai e Dora. Baby resolve voltar a Caramirim para esclarecer a armação da qual Dora foi vítima. Gennaro barra turistas que chegam à cidade e é observado por Dr. Rios. Alcides diz a Pacífico que está na hora de tomar o casarão de Violeta. Zig e Thor usam gorros para esconder os cabelos longos, mas são surpreendidos por Glauco, que decide expulsá-los da escola. Sandro intervém e Glauco desiste da punição. Adamastor vasculha o escritório da mansão atrás do dinheiro de Violeta e encontra um documento que dá a posse da Pousada Azul para Gennaro. Galvão recebe uma visita de Gennaro e enfrenta o italiano. Baby surge disfarçado e pede ajuda a Galvão para desmascarar Sueli. Gregg fica magoado com o pedido de divórcio de Alma e conversa com Virgínia. Alcides tenta expulsar Violeta do casarão, mas ela reage apresentando um documento que garante à vilã a posse da casa. Carminha se despede de Dora e conta que Baby voltou a Caramirim para ajudá-la. Thor comenta com Florinda sobre a doença do pai e Zig desabafa com Rafinha. Suzana conta a Violeta que Xande está tramando contra ela, enquanto Sueli planeja incriminar Galvão. Dora avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Soninha se machuca e Gregg leva a baiana ao consultório de Alma.

Paraíso

Norberto acusa Maria Rosa de ser a culpada pela briga de Vadinho e Geraldo. A moça se irrita e ameaça voltar para o Rio de Janeiro. Zeca conta para Terêncio uma história sobre seu pai e deixa o peão bastante empolgado. Os dois amigos seguem pela fazenda de Eleutério conversando e se esquecem da hora. Tobi percebe a aflição de Rosinha esperando Zeca e debocha de sua atitude, deixando-a ainda mais nervosa. Eleutério repreende Tobi. Zeca e Terêncio voltam de seu passeio, mas continuam conversando sobre Eleutério. Rosinha percebe os olhares de Terêncio e reclama com Zefa, que fica apreensiva. Padre Bento e Maria Rosa vão até a pensão de dona Ida pedir que ela faça os doces para a quermesse. Norberto pergunta a Vadinho o motivo de sua briga com Geraldo e aproveita para falar sobre a quermesse. Aurora sugere que Geraldo despreze Maria Rosa para conseguir conquistá-la. Vadinho, Pedro do Posto, Capita, Zé do Correio e Alfredo Modesto discordam dos argumentos de Norberto para justificar a quermesse, mas acabam se convencendo de que é a melhor coisa a ser feita para arrecadar dinheiro. Ricardo e Otávio chegam a Paraíso e se impressionam com o tamanho da pequena cidade.


Caminho das Índias

Maya lê a carta de Bahuan e acredita que o indiano não a ama. Duda confessa a Chiara que tem esperança de que Raj volte para ela quando souber da gravidez. Amithab conta a Indira que Chanti não foi à escola. Amithab acusa Raj de querer desvirtuar a família e os dois brigam. Laksmi e Indira apartam a confusão entre os irmãos. Tônia e Tarso conversam sobre os problemas que têm em comum. Ravi conta para Opash que haverá uma nova reunião para decidir o destino de Shankar. Chanti reclama com Amithab e diz que não quer que ele a siga. Opash repreende Raj e Amithab por terem brigado. Melissa insiste para que Tarso vá com ela ao clube. Cadore comunica a Ramiro que Murilo será seu secretário e homem de confiança na empresa. Ashima prepara a festa surpresa de Norminha. Raul chega de surpresa na casa de Yvone e encontra os arquivos de seu imposto de renda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)