Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2008 07:34

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Félix se recusa a acreditar. Daisy explica a Félix que Conceição adotou Angelina na época em que Flora descobriu sua traição com Rita. Adriano sugere a Béatrice dividir as diretorias do colégio em masculina e feminina para evitar brigas. Dionísia, Eneida, Professora Forte, Orfeu e Tiago decidem conversar com Adriano e Béatrice sobre o uso de celulares no colégio. Daisy ameaça revelar a verdade sobre Angelina para Conceição. Gustavo convida Angelina para cantar no shopping. Adriano e Béatrice prometem tomar providências sobre o uso dos celulares. Daisy faz um acordo com Félix em troca de seu silêncio. Angelina aceita o convite para cantar com Gustavo. Daisy exige aumento de salário para ela e toda a equipe do refeitório e uma bolsa de estudos para Gustavo. Félix fica furioso. Angelina deixa bem claro para Gustavo que aceitou cantar por dinheiro. Fernandinho fica chateado ao ver o jornalzinho de Domingas falando sobre o desvio de dinheiro. Débora interrompe o ensaio de Angelina e Gustavo.


Desejo Proibido

Miguel decide passar outro telegrama para Dagoberto perguntando sobre o paradeiro de Álvaro. Florinda se arruma toda para fazer as fotos para o concurso. Magnólia e Viriato estranham. Clemente promete manter segredo sobre as fotos de Florinda. Eulália se recusa a continuar morando com Purezinha. Dioclécio e Guará desconfiam que Clemente esteja namorando Florinda. Miguel sente falta de Henrique na prefeitura. Guará diz a Ciro que Florinda está de namorado novo, o deixando curioso. Henrique promete soltar Álvaro da cadeia em troca do registro de nascimento de Laura. Argemiro e Eulália preparam a mudança para a casa de Magnólia. Miguel diz a Laura que Henrique deve ter se ausentado da prefeitura para ir atrás de Álvaro sem que ninguém desconfiasse. Henrique pede a Noronha que fique de olho em Álvaro até que ele diga tudo o que precisam saber. Miguel e Laura alertam Trajano sobre a possível fuga de Henrique. Padre Inácio leva várias crianças para Escobar vacinar contra a varíola. Escobar teme não ter vacina suficiente para todos e que a doença se espalhe por Passaperto. Escobar decide ir à prefeitura solicitar mais vacinas. Ciro se recusa a liberar a verba sem autorização de Henrique. Viriato se dispõe a ajudar Escobar. Eulália vai ao encontro de André.

Beleza Pura

Joana acha melhor ele vender a clínica, mas Guilherme se recusa. Renato entrevista Mateus/Helena para a vaga de farmacêutico em sua clínica. Anderson diz a Fernanda que Klaus e Luiza voltaram a namorar. Guilherme diz a Joana que precisa realizar o sonho de Sônia, mas a dermatologista o manda ir embora de sua casa. Klaus diz a Joana que nunca ouviu falar de tia Eleonora. Fernanda propõe a Anderson que eles finjam estar namorando. Rakelli jura para Robson que não tem vergonha dele. Fernanda beija Anderson ao ver Luiza e Klaus se aproximando. Rakelli diz a Robson que sua mãe foi para o pronto socorro e por isso ela não pode esperá-lo. Robson liga para o salão e descobre que está tudo bem com Ivete. Norma insiste em continuar o tratamento com Joana e diz que Guilherme vai perder tudo se resolver abrir a clínica. Helena comemora o emprego na clínica de Renato. Bia explica a Renato que muitas clientes cancelaram consultas, porque querem continuar o tratamento com Joana. Renato fala mal da dermatologista para outros médicos. Gaspar entrega seu currículo para Guilherme e diz que é cirurgião plástico. Ivete se encanta com Fernanda, e Anderson diz que eles estão namorando. Eduardo vende o carro de Alex e Débora o convida para jantar. Guilherme se interessa em contratar Gaspar. Robson e Gaspar se encontram na entrada da favela onde moram. Robson vai à casa de Ivete pedir seu consentimento para namorar Rakelli. Sanguessuga vê Helena vestida como Mateus entrando em casa e exige falar com ele. Renato diz a Joana que ela está roubando suas clientes e que pode processá-la por isso. Eleonora se apresenta a Guilherme e diz que veio buscar Klaus e Dominique.

Duas Caras

Maria Paula diz que é impossível, porque foi roubada e abandonada por Ferraço. Renato exige que a mãe não fale mal do pai. Maria Paula deixa claro que jamais se casará novamente com Ferraço. Débora manda João Batista embora e garante que ama o marido. João Batista fica furioso quando Débora garante não sentir a menor falta dele. Antônio encontra João Batista na rua e o jovem diz que tem uma mulher na vizinhança. Denise vende um dobrão. Dagmar a observa e faz perguntas ao dono da loja. Dagmar exige que Denise lhe devolva os dobrões. Barretinho permanece na UTI. Sabrina reza o tempo todo. Feliz paquera Denise, que não retribui. Geraldo manda Feliz parar de assediar Denise. Heraldo e Bernardinho brigam para saber quem vai empurrar o carrinho de neném. Dália sugere par ou ímpar. Edivânia vê os três e reage indignada. Ezequiel manda que ela os deixe em paz. Lucimar pergunta quem vai ser o pai na certidão. Bárbara pede a Ferraço um emprego para Benoliel. Bernardinho manda Carlão lavar pratos, mas ele pede para ser segurança. Juvenal aprova o cartaz que foi feito por Duda. Alzira diz a Juvenal que quer continuar a trabalhar na academia. Dorgival diz a Socorro que Alzira desgraçou a sua vida. Denise flagra Jojô e Diva se beijando. Jojô nega. Vesga sugere que as colegas arrumem alguém para Jojô. Narciso avisa a Maria Paula que não poderá ir à festa de Renato. Os homens de Juvenal enchem a Portelinha de cartazes. Célia se admira ao ver a foto de Juvenal com a legenda: 'nosso futuro vereador'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)