Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de fevereiro de 2008 - 07:34

Malhação

O índio reconhece Joaquim na foto. Yasmin e Débora discutem. O índio revela a Gustavo que Joaquim foi embora da aldeia assim que se recuperou. Béatrice decide acompanhar os alunos no festival e pede a Adriano que fique cuidando do colégio. Daisy fica furiosa ao descobrir que Gustavo disse a Antonieta que Joaquim estava vivo. Angelina aconselha Gustavo a pedir a ajuda de Adriano para encontrar Joaquim. Toninho arruma mais um show para a The Banda. Montanhas desiste de ir ao concurso de forró com Isidoro e Caju e revela que os considera apenas amigos. Gustavo marca uma consulta para Conceição com Rui. Isidoro decide chamar Dorinha e uma amiga para dançar no concurso. Gustavo e Angelina avisam que voltaram a namorar. Andréas conta a Débora sobre o namoro de Angelina e o show da The Banda. Adriano diz a Béatrice que decidiu viajar para o festival também, pois não agüenta ficar longe dela. Gustavo sugere que ele e Daisy arrumem um emprego para quitar a dívida com Félix.


Desejo Proibido

Cândida pede a Henrique que deixe a emoção de lado e use a razão. Henrique avisa Cândida que as coisas serão do jeito que ele desejar. Camaleão decide seguir com o circo. Viriato comunica a Eulália e Florinda que não é mais prefeito. Ana pede dinheiro emprestado a Camaleão para seguir para São Paulo. Padre Inácio teme que Chico esteja ameaçando Escobar. Escobar descobre que o circo partiu e volta para Passaperto. Ana decide seguir com o circo. Ana pede a ajuda de Camaleão para se esconder no carroção enquanto eles estiverem em Passaperto e para trazer Laura a seu encontro. Camaleão revela que Tonha era uma grande bailarina. Camaleão decide maquiar Ana como palhaço para ninguém reconhecê-la. Viriato acredita que Ciro será demitido da prefeitura. Cândida e Henrique agradecem a Ciro pelo apoio na disputa pela prefeitura. Henrique revela a Miguel que é o novo prefeito. Laura fica desesperada ao ouvir a notícia. Ciro convence Henrique a deixar Lídio no cargo. Lázaro apresenta um pedido de habeas corpus para que Chico responda em liberdade e diz que está apenas pagando um favor ao fazendeiro. Camaleão anuncia a chegada do circo. Ana, que desfila disfarçada entre os integrantes, reage ao ver Henrique na prefeitura e Chico próximo a ela.

Beleza Pura

Guilherme é cumprimentado por todos no lançamento de seu projeto: o novo helicóptero Carcará. Norma faz uma festa em homenagem a Guilherme e o presenteia com uma miniatura em ouro do Carcará. No dia de seu aniversário, Joana, acompanhada de Betão, faz uma visita ao orfanato onde foi criada e é surpreendida pelas crianças que cantam parabéns. Raul pergunta se Guilherme está interessado em Norma e ele nega. Norma estranha ao saber que Sonia e Guilherme são vizinhos. Durante a apresentação, o Carcará faz uma manobra arriscada, assustando os convidados. Joana diz a Betão que não desistiu de encontrar a mãe. Os diretores da empresa culpam o piloto pelo vexame na festa. Guilherme passa com seu carro em velocidade espirrando lama em Joana, que cai no chão. Irritada com o que acontece, ela anota a placa do carro. Renato fica furioso quando Joana chega enlameada na clínica. Vilma diz que não entende como Joana consegue trabalhar com o cirurgião plástico. Norma diz a Raul que Guilherme está diferente com ela, mais interessado. Raul não tem coragem de dizer que o interesse dele é em Sonia. Norma dá dinheiro ao piloto do helicóptero e agradece pelo serviço prestado. Ivete chama a atenção de Rakelli depois da filha ter feito um corte de cabelo horrível em Meu Bem. Renato apresenta Joana a Olavo. A dermatologista esbarra em um vaso e nem percebe quando ele cai no banco do carro de Guilherme, que está parado em um sinal. Norma flagra Guilherme dizendo a Sonia que ela é a única mulher que o interessa na festa. Jurandir diz a Joana que Sonia é sua mãe e lhe entrega uma foto.


Duas Caras

Ferraço garante a Sílvia que Maria Paula não é importante para ele. Sílvia exige que Renato não viaje com eles no final de semana e Ferraço concorda. Renato fica inconsolável. Ferraço muda de idéia e liga para Maria Paula. Misael avisa Juvenal que há uma fila enorme na porta da Associação. Juvenal reclama a falta que Guigui faz. Gioconda insiste que Barreto pare de dizer que o neto é moreninho, afirmando que ele é negro. Júlia garante a Lenir que vai ser dura com os preconceituosos. Renato fica feliz por viajar com o pai. Sílvia fica furiosa. Ferraço diz que o menino está desconfiando dela, que Sílvia irá estragar seu plano e exige que ela viaje também. Barretinho vigia Sabrina. Ramona diz a Rudolf que vai se candidatar e vencê-lo. Gislaine arruma adeptos para a nova chapa. Evilásio promete a Júlia que vai cuidar dela e do filho por toda a vida. Condessa dá um gravador para Juvenal registrar as audiências. Misael avisa aos desabrigados que Juvenal encontrou uma moradia provisória para todos. Dália conta a Solange que Bernardinho e Heraldo irão criar sua filha. Juvenal encontra em uma gaveta a correspondência acumulada dos moradores. Zé entrega dinheiro da venda do seu CD para Juvenal, que manda organizar o mutirão. Clarissa e Macieira impedem que Branca e Célia discutam. Sílvia se irrita ao ver Renato e Ferraço se abraçando. João Batista fica enciumado quando Débora comenta que Antonio é ótima companhia. Alzira chora quando Dorgival a ofende. Juvenal observa Alzira sair de casa e ir até sua porta. Ele a beija.

SIGA-NOS NO Google News