Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2010 07:04

Novelas da Globo

Viver a Vida

Ingrid se recusa a fotografar Luciana, mas Miguel sai do estúdio sem permitir que a mãe desista. Helena recebe Dora e Rafaela, enquanto fala com Ellen no telefone. Ellen confessa a Helena que não gosta de Alexandre, apesar de achá-lo interessante e promete se afastar de Ricardo. Lívia vai ao hospital depois de ter um pesadelo com sua mãe. Rafaela deixa escapar a Helena que Dora prometeu voltar a Búzios para que ela não ficasse muito tempo longe de Maradona. Luciana comenta com a mãe sobre o que ouviu da conversa dela com Isabel e diz estar disposta a terminar com Jorge. Suzana tenta falar com Jorge, mas ele está distraído. Luciana chega ao estúdio e Ingrid pergunta se Jorge sabe das fotos, mas a ex-modelo diz que será uma surpresa. Bruno entrega umas fotos para Osmar e ele sugere que o fotógrafo peça a ajuda de Helena. Jorge chega em casa e fica indignado por ter sido o último a saber das fotos. Luciana convida Jorge para jantar e diz que precisa conversar. Dora e Rafaela passeiam no Pão de Açúcar. Garcia diz a Soraia que sente saudades de Rafaela e Dora. Lucas aparece do lado de fora do restaurante e Soraia mostra para Garcia quem é o pai de Rafaela. Soraia informa para Lucas que Dora e a filha foram para o Rio. Bruno leva Sílvia ao salão, mas a mãe, ao ver Marcos na rua, muda de ideia, deixando o filho sem entender o que aconteceu.


Cama de Gato

Gustavo se surpreende com a atitude do irmão e Rose fica desconfiada de Verônica, por causa de seus comentários. Rose tenta convencer Davi a mudar de ideia sobre a entrega do cargo. Mari e Alcino acreditam que Dr. Pompeu esteja sendo chantageado por Verônica e pensam em como ajudá-lo. Verônica fica responsável pela produção do novo lote do L'Eau Rose. A vilã liga para Roberto e pede que ele marque um encontro com Olavo. Irmã Andreia percebe que Sofia está omitindo o verdadeiro motivo de desejar tanto a separação de Pedro e Débora. Davi chega em casa e Bruna o aborda para tentar ajudá-lo. Pedro conversa com o pai para tentar consolá-lo. Rose vai à casa de Davi e ele comenta que Gustavo está voltando a ser o era antes. Roberto leva Olavo para falar com Verônica, que informa que quer contratá-lo novamente. Waldemar fica frustrado por não se lembrar do nome do dono da casa à que ele foi com Loló. Verônica leva Olavo para falar com Gustavo. Ele devolve à Aromas todo o prejuízo que tiveram e Gustavo fica radiante com a iniciativa de Verônica. Gustavo reclama da atitude de Davi e começa a demonstrar sinais de que voltou a ser arrogante. Duda vê a mensagem que Débora mandou para Pedro e fica com raiva. Pedro chega à lanchonete e pergunta para Duda e Igor por seu celular e eles fingem não saber de nada. Débora chega à lanchonete e vai se encontrar com Pedro. Ele avisa que perdeu seu celular e eles temem ser descobertos por causas das mensagens que ele não apagou. Rose recebe Taís, Bené e Juca e se surpreende ao ver Domênico e Chico na cozinha. Verônica fala com Gustavo que conseguiu o fornecedor de que eles precisavam e ele gosta da notícia. A vilã tenta seduzir Gustavo, que fica balançado com a proximidade da ex-mulher.


Malhação

Cristiana se surpreende com os argumentos de Bernardo para que ela continue seu tratamento. Serjão estranha encontrar Letícia na maratona e os dois não entendem o tratamento que os alunos dão à professora. Bruno fica entusiasmado ao ouvir Samira explicar que ele teria que se converter ao islamismo para se casar com ela. Nanda fica feliz por Cristiana não aceitar mais a ajuda de Bernardo e Antônio consola a filha. Os estudantes contam para Serjão que Letícia está doente e ele fica preocupado. Bernardo avisa à família, Bia, Tati e Beto que vai abandonar os Vikings Bronzeados e eles ficam surpresos com a decisão. Letícia e Serjão acham graça quando os alunos esclarecem o mal entendido criado por Maria Cláudia. Bia fica satisfeita ao ver Nancy pegar a correspondência. Letícia se insinua para Serjão, mas se desanima com a falta de interesse do professor. Maria Cláudia vai com Juju à agência de casamento para reclamar de seus encontros e exige que lhe arrumem um parceiro ideal. Bernardo para de implicar com Cristiana, que acaba rindo de suas piadas. Rita tira satisfações com Domingas ao vê-la conversando com Luan Santana e sua empresária. Maria Cláudia chega ao seu encontro e descobre que seu pretendente é uma mulher. Rita ameaça Domingas para que ela conte a verdade a Fernandinho. Maria Cláudia fala para Juju e Valentina que fez um escândalo na agência e eles marcaram um novo encontro para ela. Bruno e Samira constatam que ficam tranquilos um perto do outro. Rita contraria Juju e decide contar para Fernandinho que Domingas o está enganando. Nancy entrega o envelope de Bia para Bernardo e ele fica surpreso ao descobrir que foi Beto que pegou o vidro de vaselina da PR3.


Tempos Modernos

Nelinha fica desolada ao saber que o pai está morrendo. Zeca discute com a mãe por causa de Nelinha. Gaulês diz para Túlio que notou que o motoboy está interessado em Jannis. A delegada Bicalho interroga Albano. Maringoni mente para a família Cordeiro ao confirmar o estado crítico de Leal. Zeca desconfia de que Hélia tenha motivos misteriosos para não gostar de Leal. Albano surge no apartamento de Leal e é convocado por ele para uma conversa particular. Nelinha, Goretti e Regeane discutem e Tertuliana as repreende. Zeca encontra Nelinha e tenta deixá-la mais calma. Goretti não gosta de ver Iolanda em seu apartamento e a governanta pede demissão. Leal diz a Albano que não concorda que ele se case com Regeane. Leal desafia Albano a provar que tem boas intenções em relação a sua filha. Túlio diz a Jannis que já sabe por que ela não quer mais vê-lo. Ramón descobre que Led está ouvindo música clássica e fica furioso. Led revela a Tartana que sua mãe é cantora de ópera e Gaulês conta a história de Ditta para Bárbara, Milena e Malu. Ramón é surpreendido com a notícia de que Leal está morrendo. Bodanski se queixa das filhas para Goretti. Nelinha vai até a fazenda da família buscar Mouro, o cachorro de Leal, para proteger o pai. Fidélio conta para Hélia que o estado de Leal é terminal. Iolanda comenta que perdeu o emprego e Miranda se desespera. Deodora leva um susto ao se deparar com Mouro. Túlio vai entregar pizzas no apartamento de Leal e se espanta ao vê-lo se divertindo com os amigos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)