Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de janeiro de 2010 - 07:04

Viver a Vida

Ingrid se recusa a fotografar Luciana, mas Miguel sai do estúdio sem permitir que a mãe desista. Helena recebe Dora e Rafaela, enquanto fala com Ellen no telefone. Ellen confessa a Helena que não gosta de Alexandre, apesar de achá-lo interessante e promete se afastar de Ricardo. Lívia vai ao hospital depois de ter um pesadelo com sua mãe. Rafaela deixa escapar a Helena que Dora prometeu voltar a Búzios para que ela não ficasse muito tempo longe de Maradona. Luciana comenta com a mãe sobre o que ouviu da conversa dela com Isabel e diz estar disposta a terminar com Jorge. Suzana tenta falar com Jorge, mas ele está distraído. Luciana chega ao estúdio e Ingrid pergunta se Jorge sabe das fotos, mas a ex-modelo diz que será uma surpresa. Bruno entrega umas fotos para Osmar e ele sugere que o fotógrafo peça a ajuda de Helena. Jorge chega em casa e fica indignado por ter sido o último a saber das fotos. Luciana convida Jorge para jantar e diz que precisa conversar. Dora e Rafaela passeiam no Pão de Açúcar. Garcia diz a Soraia que sente saudades de Rafaela e Dora. Lucas aparece do lado de fora do restaurante e Soraia mostra para Garcia quem é o pai de Rafaela. Soraia informa para Lucas que Dora e a filha foram para o Rio. Bruno leva Sílvia ao salão, mas a mãe, ao ver Marcos na rua, muda de ideia, deixando o filho sem entender o que aconteceu.


Cama de Gato

Gustavo se surpreende com a atitude do irmão e Rose fica desconfiada de Verônica, por causa de seus comentários. Rose tenta convencer Davi a mudar de ideia sobre a entrega do cargo. Mari e Alcino acreditam que Dr. Pompeu esteja sendo chantageado por Verônica e pensam em como ajudá-lo. Verônica fica responsável pela produção do novo lote do L'Eau Rose. A vilã liga para Roberto e pede que ele marque um encontro com Olavo. Irmã Andreia percebe que Sofia está omitindo o verdadeiro motivo de desejar tanto a separação de Pedro e Débora. Davi chega em casa e Bruna o aborda para tentar ajudá-lo. Pedro conversa com o pai para tentar consolá-lo. Rose vai à casa de Davi e ele comenta que Gustavo está voltando a ser o era antes. Roberto leva Olavo para falar com Verônica, que informa que quer contratá-lo novamente. Waldemar fica frustrado por não se lembrar do nome do dono da casa à que ele foi com Loló. Verônica leva Olavo para falar com Gustavo. Ele devolve à Aromas todo o prejuízo que tiveram e Gustavo fica radiante com a iniciativa de Verônica. Gustavo reclama da atitude de Davi e começa a demonstrar sinais de que voltou a ser arrogante. Duda vê a mensagem que Débora mandou para Pedro e fica com raiva. Pedro chega à lanchonete e pergunta para Duda e Igor por seu celular e eles fingem não saber de nada. Débora chega à lanchonete e vai se encontrar com Pedro. Ele avisa que perdeu seu celular e eles temem ser descobertos por causas das mensagens que ele não apagou. Rose recebe Taís, Bené e Juca e se surpreende ao ver Domênico e Chico na cozinha. Verônica fala com Gustavo que conseguiu o fornecedor de que eles precisavam e ele gosta da notícia. A vilã tenta seduzir Gustavo, que fica balançado com a proximidade da ex-mulher.


Malhação

Cristiana se surpreende com os argumentos de Bernardo para que ela continue seu tratamento. Serjão estranha encontrar Letícia na maratona e os dois não entendem o tratamento que os alunos dão à professora. Bruno fica entusiasmado ao ouvir Samira explicar que ele teria que se converter ao islamismo para se casar com ela. Nanda fica feliz por Cristiana não aceitar mais a ajuda de Bernardo e Antônio consola a filha. Os estudantes contam para Serjão que Letícia está doente e ele fica preocupado. Bernardo avisa à família, Bia, Tati e Beto que vai abandonar os Vikings Bronzeados e eles ficam surpresos com a decisão. Letícia e Serjão acham graça quando os alunos esclarecem o mal entendido criado por Maria Cláudia. Bia fica satisfeita ao ver Nancy pegar a correspondência. Letícia se insinua para Serjão, mas se desanima com a falta de interesse do professor. Maria Cláudia vai com Juju à agência de casamento para reclamar de seus encontros e exige que lhe arrumem um parceiro ideal. Bernardo para de implicar com Cristiana, que acaba rindo de suas piadas. Rita tira satisfações com Domingas ao vê-la conversando com Luan Santana e sua empresária. Maria Cláudia chega ao seu encontro e descobre que seu pretendente é uma mulher. Rita ameaça Domingas para que ela conte a verdade a Fernandinho. Maria Cláudia fala para Juju e Valentina que fez um escândalo na agência e eles marcaram um novo encontro para ela. Bruno e Samira constatam que ficam tranquilos um perto do outro. Rita contraria Juju e decide contar para Fernandinho que Domingas o está enganando. Nancy entrega o envelope de Bia para Bernardo e ele fica surpreso ao descobrir que foi Beto que pegou o vidro de vaselina da PR3.


Tempos Modernos

Nelinha fica desolada ao saber que o pai está morrendo. Zeca discute com a mãe por causa de Nelinha. Gaulês diz para Túlio que notou que o motoboy está interessado em Jannis. A delegada Bicalho interroga Albano. Maringoni mente para a família Cordeiro ao confirmar o estado crítico de Leal. Zeca desconfia de que Hélia tenha motivos misteriosos para não gostar de Leal. Albano surge no apartamento de Leal e é convocado por ele para uma conversa particular. Nelinha, Goretti e Regeane discutem e Tertuliana as repreende. Zeca encontra Nelinha e tenta deixá-la mais calma. Goretti não gosta de ver Iolanda em seu apartamento e a governanta pede demissão. Leal diz a Albano que não concorda que ele se case com Regeane. Leal desafia Albano a provar que tem boas intenções em relação a sua filha. Túlio diz a Jannis que já sabe por que ela não quer mais vê-lo. Ramón descobre que Led está ouvindo música clássica e fica furioso. Led revela a Tartana que sua mãe é cantora de ópera e Gaulês conta a história de Ditta para Bárbara, Milena e Malu. Ramón é surpreendido com a notícia de que Leal está morrendo. Bodanski se queixa das filhas para Goretti. Nelinha vai até a fazenda da família buscar Mouro, o cachorro de Leal, para proteger o pai. Fidélio conta para Hélia que o estado de Leal é terminal. Iolanda comenta que perdeu o emprego e Miranda se desespera. Deodora leva um susto ao se deparar com Mouro. Túlio vai entregar pizzas no apartamento de Leal e se espanta ao vê-lo se divertindo com os amigos.

SIGA-NOS NO Google News