Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2008 07:00

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina decide cantar sozinha. Joaquim conta para Gustavo que conseguiu a indenização de Conceição. Isidoro explica a Montanhas que cantou em sua homenagem. Caju revela que na verdade foi uma declaração. Adriano entrega o prêmio especial de literatura a Fernandinho. Joaquim decide alugar um barco para voltar à aldeia onde esteve com Gustavo e fazer uma surpresa. Fernandinho agradece Domingas por ter inscrito seu livro. Orfeu e Eneida decidem usar o texto de Fernandinho para fazer um musical. Andréas mostra o vídeo em que Domingas suja as paredes da sala de convivência. Félix decide seguir Joaquim com seus capangas. Conceição pede ajuda a Madre Inês para encontrar os pais de Angelina. Pedro desabafa com Bodão e Raiden sobre seu irmão que saiu da cadeia. Madre Inês revela a Conceição quem era o pai de Angelina que trabalhava no colégio. Angelina e Gustavo cantam no festival. O barco de Joaquim explode. Montanhas avisa a Gustavo que o barco de Joaquim explodiu e que ele está desaparecido


Desejo Proibido

Chico se irrita com a insinuação de Trajano de que teria sumido com Ana após saber que ela o traía. Magnólia pede ajuda a Florinda, Eulália e Cidinha para agilizar a inauguração do posto médico e deixar Viriato mais animado. Diogo confessa a Galileu que pegou os frascos dos remédios para vender água santa aos romeiros. Galileu não se conforma por Lídio ter sido demitido injustamente. Belinda convence Galileu a não entregar Diogo à polícia. Magnólia diz a Escobar que irá contribuir financeiramente para a inauguração do posto médico. Magnólia pede a Laura que avise Cândida que em breve Florinda irá se casar. Diogo pede dinheiro emprestado a Henrique para montar sua loja. Henrique alega que não pode se juntar a Ciro, já que ele será seu sócio. Henrique diz a Miguel que ele jamais poderá se casar com Laura, pois ele pretende pedir sua excomunhão. Raquel sugere que Henrique vá à gruta agradecer pelo suposto milagre na frente dos romeiros. Eulália revela a Laura que seu namoro com Argemiro é de mentira. Laura a aconselha a se aproveitar da situação para ser notada por ele. Eulália pede conselhos a Purezinha sobre como agradar Argemiro. Henrique diz aos romeiros que Laura não cumprirá a promessa para ficar com Miguel. Os romeiros protestam. Miguel diz a Laura que desconfia que seu berço tenha sido abandonado por um homem. Miguel promete ajudar Laura a descobrir a verdade sobre sua vida. Galileu pede desculpas a Lídio. Tonha desconfia que Diogo seja o culpado. Os romeiros queimam um boneco representando Miguel em frente à casa paroquial e exigem que ele deixe a cidade.


Sete Pecados

O homem dá um golpe na cabeça de Beatriz e ela desmaia. Irene e Leonardo abrem a pista de dança. O vestido de Irene rasga. Palma acusa Irene de ter engordado muito. Régis dá uma carona a Elvira e os dois acabam indo para seu apartamento. Régis e Elvira ficam juntos. Daniela e Adriano comemoram o sucesso da festa temática. Romeu não se conforma ao saber da reação de Teobaldo. Romeu convida Xongas para dormir na mansão. Pedro decide ir embora mais cedo e pede a Tamires que tome conta do restaurante. Romeu conta a Juju que Teobaldo destratou Estela. Juju diz a Romeu que se sente culpada pela rebeldia de Teobaldo, já que sempre deu mais atenção a Adriano. Xongas se declara para Estela. Adriano flagra os dois juntos e sugere que Xongas durma no quarto com ele. Estela fica furiosa. Régis deixa bem claro para Elvira que perdeu a vontade de se casar. Elvira decide se vingar. Amadeu recebe uma denúncia sobre a estátua da fênix. Dante acorda Beatriz. Beatriz diz a Dante que não lembra como foi parar em casa. Miriam convida os pais dos alunos para assistirem a palestra sobre aids com os filhos. Simone leva Márcia e Lílian à secretaria de educação. Vicente repreende Custódia e Gabriel por perseguir Benta. Elvira debocha da performance de Régis para provocá-lo. Vitor e Daniela avisam Romeu que não são compatíveis com Juju. Adriano decide conversar com Teobaldo novamente. Dante descobre um galo na cabeça de Beatriz. Amadeu vai à casa de Dante procurar pela estátua desaparecida.


Duas Caras

Renato fica encantando por ter encontrado Ferraço. Ferraço diz a Renato que Maria Paula o impediu de conhecê-lo a vida inteira e pede que o menino não conte sobre o encontro. Renato promete segredo. Júlia não se conforma com a gravidez. Gioconda tenta acalmá-la. Ferraço teme que João Batista tenha ouvido sua conversa com Renato, mas ele nega. Maria Paula pega Renato na escola e estranha seu comportamento. Célia avisa Barreto sobre a carta que encontrou de seu pai sobre os dobrões. Ferraço conta a Barreto que seus planos para se aproximar de Renato estão funcionando. Gioconda aconselha Julia a falar com Evilásio antes. Branca revela a Macieira que está com ciúmes de Célia. Macieira dá um bônus a Gilmar por seu desempenho no curso de verão. Macieira recebe uma intimação para ir à delegacia. Branca o aconselha a ir com um advogado, mas ele prefere ir sozinho. Rudolf chama a imprensa para ir à delegacia. Amara chantageia Débora para não revelar a Antonio o que ela está fazendo com seu dinheiro. Duda e Clarissa combinam de assistir um DVD. A aula de Alzira na academia é um sucesso. Evilásio se recusa a receber dinheiro por fora para a associação. Juvenal se irrita. Ronildo liga para Gugui para marcar um encontro. Misael fica preocupado com o valor do orçamento do desfile. Evilásio autoriza Dália a iniciar os preparativos para o desfile. Renato ignora Maria Paula e ela desconfia que algo esteja acontecendo. Júlia revela a Evilásio que está grávida. Barreto fica atordoado ao saber da gravidez da filha. Macieira é abordado por vários repórteres na porta delegacia querendo saber sobre a acusação de racismo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)