Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2008 07:00

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina decide cantar sozinha. Joaquim conta para Gustavo que conseguiu a indenização de Conceição. Isidoro explica a Montanhas que cantou em sua homenagem. Caju revela que na verdade foi uma declaração. Adriano entrega o prêmio especial de literatura a Fernandinho. Joaquim decide alugar um barco para voltar à aldeia onde esteve com Gustavo e fazer uma surpresa. Fernandinho agradece Domingas por ter inscrito seu livro. Orfeu e Eneida decidem usar o texto de Fernandinho para fazer um musical. Andréas mostra o vídeo em que Domingas suja as paredes da sala de convivência. Félix decide seguir Joaquim com seus capangas. Conceição pede ajuda a Madre Inês para encontrar os pais de Angelina. Pedro desabafa com Bodão e Raiden sobre seu irmão que saiu da cadeia. Madre Inês revela a Conceição quem era o pai de Angelina que trabalhava no colégio. Angelina e Gustavo cantam no festival. O barco de Joaquim explode. Montanhas avisa a Gustavo que o barco de Joaquim explodiu e que ele está desaparecido


Desejo Proibido

Chico se irrita com a insinuação de Trajano de que teria sumido com Ana após saber que ela o traía. Magnólia pede ajuda a Florinda, Eulália e Cidinha para agilizar a inauguração do posto médico e deixar Viriato mais animado. Diogo confessa a Galileu que pegou os frascos dos remédios para vender água santa aos romeiros. Galileu não se conforma por Lídio ter sido demitido injustamente. Belinda convence Galileu a não entregar Diogo à polícia. Magnólia diz a Escobar que irá contribuir financeiramente para a inauguração do posto médico. Magnólia pede a Laura que avise Cândida que em breve Florinda irá se casar. Diogo pede dinheiro emprestado a Henrique para montar sua loja. Henrique alega que não pode se juntar a Ciro, já que ele será seu sócio. Henrique diz a Miguel que ele jamais poderá se casar com Laura, pois ele pretende pedir sua excomunhão. Raquel sugere que Henrique vá à gruta agradecer pelo suposto milagre na frente dos romeiros. Eulália revela a Laura que seu namoro com Argemiro é de mentira. Laura a aconselha a se aproveitar da situação para ser notada por ele. Eulália pede conselhos a Purezinha sobre como agradar Argemiro. Henrique diz aos romeiros que Laura não cumprirá a promessa para ficar com Miguel. Os romeiros protestam. Miguel diz a Laura que desconfia que seu berço tenha sido abandonado por um homem. Miguel promete ajudar Laura a descobrir a verdade sobre sua vida. Galileu pede desculpas a Lídio. Tonha desconfia que Diogo seja o culpado. Os romeiros queimam um boneco representando Miguel em frente à casa paroquial e exigem que ele deixe a cidade.


Sete Pecados

O homem dá um golpe na cabeça de Beatriz e ela desmaia. Irene e Leonardo abrem a pista de dança. O vestido de Irene rasga. Palma acusa Irene de ter engordado muito. Régis dá uma carona a Elvira e os dois acabam indo para seu apartamento. Régis e Elvira ficam juntos. Daniela e Adriano comemoram o sucesso da festa temática. Romeu não se conforma ao saber da reação de Teobaldo. Romeu convida Xongas para dormir na mansão. Pedro decide ir embora mais cedo e pede a Tamires que tome conta do restaurante. Romeu conta a Juju que Teobaldo destratou Estela. Juju diz a Romeu que se sente culpada pela rebeldia de Teobaldo, já que sempre deu mais atenção a Adriano. Xongas se declara para Estela. Adriano flagra os dois juntos e sugere que Xongas durma no quarto com ele. Estela fica furiosa. Régis deixa bem claro para Elvira que perdeu a vontade de se casar. Elvira decide se vingar. Amadeu recebe uma denúncia sobre a estátua da fênix. Dante acorda Beatriz. Beatriz diz a Dante que não lembra como foi parar em casa. Miriam convida os pais dos alunos para assistirem a palestra sobre aids com os filhos. Simone leva Márcia e Lílian à secretaria de educação. Vicente repreende Custódia e Gabriel por perseguir Benta. Elvira debocha da performance de Régis para provocá-lo. Vitor e Daniela avisam Romeu que não são compatíveis com Juju. Adriano decide conversar com Teobaldo novamente. Dante descobre um galo na cabeça de Beatriz. Amadeu vai à casa de Dante procurar pela estátua desaparecida.


Duas Caras

Renato fica encantando por ter encontrado Ferraço. Ferraço diz a Renato que Maria Paula o impediu de conhecê-lo a vida inteira e pede que o menino não conte sobre o encontro. Renato promete segredo. Júlia não se conforma com a gravidez. Gioconda tenta acalmá-la. Ferraço teme que João Batista tenha ouvido sua conversa com Renato, mas ele nega. Maria Paula pega Renato na escola e estranha seu comportamento. Célia avisa Barreto sobre a carta que encontrou de seu pai sobre os dobrões. Ferraço conta a Barreto que seus planos para se aproximar de Renato estão funcionando. Gioconda aconselha Julia a falar com Evilásio antes. Branca revela a Macieira que está com ciúmes de Célia. Macieira dá um bônus a Gilmar por seu desempenho no curso de verão. Macieira recebe uma intimação para ir à delegacia. Branca o aconselha a ir com um advogado, mas ele prefere ir sozinho. Rudolf chama a imprensa para ir à delegacia. Amara chantageia Débora para não revelar a Antonio o que ela está fazendo com seu dinheiro. Duda e Clarissa combinam de assistir um DVD. A aula de Alzira na academia é um sucesso. Evilásio se recusa a receber dinheiro por fora para a associação. Juvenal se irrita. Ronildo liga para Gugui para marcar um encontro. Misael fica preocupado com o valor do orçamento do desfile. Evilásio autoriza Dália a iniciar os preparativos para o desfile. Renato ignora Maria Paula e ela desconfia que algo esteja acontecendo. Júlia revela a Evilásio que está grávida. Barreto fica atordoado ao saber da gravidez da filha. Macieira é abordado por vários repórteres na porta delegacia querendo saber sobre a acusação de racismo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)