Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de janeiro de 2007 - 05:27

Malhação
Jaguar tenta se explicar para Marcela, mas ela termina tudo com ele. Vivian se desespera, pois usou o dinheiro da prestação do apartamento para pagar as mensalidades da agência. Marcela conta que seu namoro com Jaguar acabou, para horror de Arnaldo e Alaíde. Cecília usa seu dinheiro para cobrir o prejuízo de Naninho. Arnaldo e Alaíde tentam convencer Marcela a perdoar Jaguar. Vivian lê uma carta do banco avisando que seus avós serão despejados se não pagarem as oito prestações do apartamento que estão devendo. Arnaldo garante a Alaíde que vai fazer com que Marcela reate o namoro com Jaguar. Roleta e Seqüela treinam com Leandro. Cecília comete erros no trabalho e é despedida. Vivian pede dinheiro emprestado a Roleta, que confessa ser um duro. Naninho anuncia para Cecília que vai abrir uma produtora de cinema. Marcela decide sair do país para esquecer Jaguar, mas descobre que ele está no mesmo avião graças a uma armação de seus pais.


O Profeta
Joana conta que Clóvis é estéril. Dedé se preocupa quando Piragibe diz que vai visitar Sônia. Tony avisa a mãe que o bebê está nascendo. O delegado conta a Carola que Clóvis internou Filomena em um asilo. Carola tira Arnaldo da loja. Clóvis vê os dois saindo com o delegado. O guia de Marcos fica junto dos médicos na hora da cesariana de Baby. Um jovem reencarna no bebê. O guia avisa Marcos que a criança nasceu e vai ajudar seus pais. O médico avisa que a criança inspira cuidados. Natália se irrita ao ver Benjamim na prova. Gilda desmascara Natália e conta que ela é bolsista e filha de Dedé. Hilda promete bolsa para Zeca e Marília se eles pararem de trabalhar na feira. Ernesto foge, quando Alceu chega em casa, e é preso por estar sem roupa na rua. Piragibe anima Natália. Carola descobre que não é Filomena que está internada. Piragibe exige ver a filha. Clóvis reage espantado ao ver Sônia fora do sótão, mas abre um sorriso para o sogro. Joana diz a Clóvis que foi obrigada a abrir a porta. Ele decide trocar a fechadura do sótão. Clóvis fica feliz ao ver o diário que Sônia está escrevendo e a tranca de novo. O guia diz que a criança de Sônia vai vingar e se chamar Daniel.


Pé na Jaca
Último explica a Guinevere que a promotoria descobriria um motivo para o crime se soubesse que ela namora Arthur. Vanessa fala para Gioconda que vai roubar o dinheiro todo se não conseguir reconquistar Arthur. Os policiais invadem o quarto de Maria e levam Lance preso. Arthur deixa Clotilda tomando conta de tudo e parte com Vanessa para as Bahamas. Tanaka prende Lance antes que Palhares consiga colocar as mãos nele. Elizabeth finge querer ajudar Maria Clara a convencer Nuno a desistir de ser padre. Guinevere conta para Arthur a chantagem que Último está fazendo. Lance engana Deodato e o deixa em seu lugar na cadeia. Elizabeth descobre que Último está querendo se casar com Guinevere. Tadeu diz a Maria que eles precisam flagrar Palhares com outra mulher para poder chantageá-lo. Maria se oferece para o papel. Giácomo encontra Lance escondido no forno da padaria. Palhares pergunta se Giácomo viu o filho. Elizabeth leva Guinevere para falar com Último.


Páginas da Vida
Isabel chama Gabi para fazer umas fotos em seu estúdio. Francisco fala para Sérgio de sua amiga Clara, que tem o mesmo nome de sua irmã. Marília aconselha Marina a se reaproximar de Carmem. Marina rebate que sua relação com a mãe é inviável, mas Marília sustenta que ela precisa de Carmem. Tide se lembra das palavras de Jorge sobre ter uma nova companheira. Nina encoraja Marina a conversar com Carmem. Tide abraça Marina, carinhosamente. Carmem comenta com Elisa que Bira foi internado de novo e que Marina não a procurou, o que ela acha bom, pois não suporta lamúrias. Tide diz a Marina que Bira precisa saber que pode perdê-la, sugere que deixe o pai na clínica e volte a morar no casarão. Greg encontra-se com Helena e Clara. Helena comenta que um dia ele lhe deu um conselho e ela seguiu o seu coração, sem refletir direito. Greg insiste que conversem mais, mas Helena diz que é preciso deixar para outro dia. Selma, Lucas e Rubinho conversam sobre os preparativos da festa na casa de Diogo. Diogo pensa um plano para Irmã Natércia, Irmã Zenaide e Irmã Fátima irem à festa e garante que não pode dar errado. Irmã Má pergunta o que elas conversam e Diogo disfarça. Tide diz a Constância que vai ao consultório de Moretti para fazer exames de rotina, mas que ela nada comente com a sua família. Diogo convida Lavínia para sua festa de aniversário, mas ela diz que não irá, pois já tem muitos problemas com Irmã Má. Diogo pede um abraço, Lavínia reluta, mas o abraça. Sandra pega Greg guardando uns papéis no cofre e se interessa. Ele diz que são apenas documentos. Sandra tenta abrir o cofre com a chave, mas desconhece o segredo. Marta, Sérgio e Francisco vão à livraria. Francisco vê Clara e chama-a. Marta olha interessada para a menina. Helena olha assombrada Clara no colo de Marta.

SIGA-NOS NO Google News