Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2010 05:02

Novelas da Globo

Passione

Candê, Felícia e Stela se emocionam com a cerimônia. Totó fala com Clara sobre Danilo e ela finge não conhecê-lo. Danilo diz a Chulepa que precisa falar com Clara. Gemma pergunta por Antero para Diógenes. Fátima dá o primeiro pedaço de bolo para Candê e Felícia. Mimi convida Agostina para dançar. Berilo reclama por não ter mais Agostina. Jéssica chora por causa do marido. Clô se surpreende com os elogios que Jackie faz para Fortunato.

Sinval e Fátima se despedem de todos antes de viajar. Antero ameaça contar toda a verdade sobre ele para a família se Brígida ousar prendê-lo no quarto novamente. Clara visita Danilo na clínica. Danilo afirma a Chulepa que não sente mais nada por Clara. Stela confessa a Arthurzinho que está com saudades de Agnello. Agnello pergunta por Stela para Adamo. Mauro agradece ao representante da Houston a oferta de emprego que recebeu.

Bete descobre que Fred está desviando dinheiro da metalúrgica e afirma que tem como provar. Agostina agradece Mimi por ser gentil com ela e Dino e Gemma a incentiva a ficar com ele. Jéssica reclama do desempenho de Berilo para Clô. Bete afirma a Fred que quer vender todas as suas ações para a Otabol. Clara revela a Diogo que tem um plano para assassinar Totó.



Malhação

Catarina beija Lúcio e Pedro, por sua vez, beija a sua companhia também. Maicon pede para Babi beijá-lo, mas ela se recusa. Theo pede para Lorelai sair do quarto dele pela janela, antes que Lurdes entre. Catarina e Pedro são hostis um com o outro no Botecão. Marlene provoca Maicon, ele resiste e ela insinua que ele não gosta de mulheres. Dodói se afasta de Duda ao ver Marcos, Franja e Fred se aproximando. Cadu convida Eric para se apresentar com sua banda. Odilon implica com Romero e Tereza repreende os dois. Cláudia confessa a Roberto que teme que seu filho tenha desistido de cuidar de Julinha.

Laura repreende Fred por preferir sair a ficar com sua filha. Dodói não dá a menor bola para Duda ao encontrar Marcos e Franja. Vera fica inconformada ao ver a foto de Eric e Cadu se abraçando no celular de Obama. Eric não aceita se apresentar no show com Cadu. Lurdes conversa com Toni e Fabiano sobre Theo. Lorelai reclama com o namorado por tê-la expulsado de sua casa pela janela. Dodói mente para Duda e afirma que tem vergonha de Fred. Lurdes conversa com Theo. Pedro namora Rafaela dentro de um carro. Catarina não gosta quando Fred diz que vai sair com Franja e Marcos. Eric muda de idéia e promete a Cadu que vai tocar na banda. Os dois são encurralados em um beco por motoqueiros. Marlene e Maicon se beijam no quartinho e Carlito chega procurando a esposa, deixando-os aterrorisados.


Araguaia

Fred conta para Manuela tudo que Max fez contra ele e Janaína. Max discute com os filhos e começa passar mal. Fred e Manuela tentam falar com Amélia enquanto socorrem o pai. Manuela liga para o Doutor Ricardo e pede ajuda. Vitor decide acompanhar Amélia até a fazenda. Manuela e Fred levam Max para o hospital. Lurdinha ouve Manuela comentando com Fred sobre sua suspeita de que Amélia estava com Vitor.

Terê avisa a Ricardo que Max passou mal. Amélia sai apressada em direção ao hospital para onde Max foi levado. Aspásia conta o que aconteceu com Max e Solano liga para Manuela. Padre Emílio conversa com Pedro e o ajuda a devolver o brinquedo de Juliana. Solano resolve ir ao hospital confortar Manuela. Pedro se desculpa com Juliana. Aspásia fala para Estela que Solano foi ao hospital ajudar Manuela. Fred questiona Amélia sobre sua proximidade com Vitor.


Ti-Ti-Ti

Marcela fica constrangida com o flagra de Stela e se afasta de Edgar. Jacques comenta que fará um desfile em dezembro e Jaqueline o ironiza. Jorgito assiste ao ensaio de Desirée e Armandinho. Jaqueline alerta que Jacques fará um desfile surpresa e Ariclenes desconfia que alguém de sua equipe esteja passando informações para ele.

Stela sugere que Marcela peça a separação. Felipe chega em casa com a cabra de Thaísa e surpreende a todos. Camila acusa Thaísa de ter acabado com suas chances de ficar com Luti. Ariclenes leva Jaqueline à casa de Marta para pedir perdão à costureira. Irina elogia o trabalho de Armandinho. Luisa comenta que irá jantar na casa de Giancarlo e Edgar se anima. Gino é hostilizado por Ramiro. Jacques mostra os croquis que fez para o desfile e Mabi reprova.

Jaqueline propõe que as freiras façam um desfile com sua nova coleção de hábitos e Irmã Suplício aprova. Armandinho conta para Stéfany que fez um ensaio para a Moda Brasil. Amanda vê Pedro se insinuando para Camila e revela que ele engravidou sua irmã. Marcela chega em casa disposta a propor separação a Renato, e Giancarlo surge com Luisa e Alex

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)