Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

17 de dezembro de 2009 - 06:54

Viver a Vida

Paixão se desentende com Isabel por ter feito comentários para Luciana sobre ela e Jorge enquanto ela estava na Jordânia. Jorge discute com Ingrid e exige que ela seja solidária a Tereza. Regina pede que Renata coma alguma coisa antes de sair para correr, mas não consegue. Renata corre com Raquel, mas fica cansada rapidamente e para em um quiosque para beber. Como está sem dinheiro, penhora o próprio relógio. Betina se distrai pensando em Carlos e é surpreendida por Clarisse, que a questiona sobre sua mudança de comportamento. Raquel ajuda Renata, que está tonta por causa da bebida, e tenta convencê-la a não ir falar com Miguel. Isabel implica com Renata na porta do hospital e as duas iniciam uma confusão. Miguel fica irritado com Renata e vai embora, e a deixa sofrendo. Luciana diz aos pais que quer morar com Marcos porque a casa amarela é mais confortável para ela.


Malhação

Bernardo desmascara Bia e Tati. Samira não sabe se está disposta a mudar os seus costumes para se adaptar ao Brasil. Bernardo pede para Tati e Bia decidirem como querem que ele pague a aposta. Juju conversa com Samira, que promete repensar suas atitudes. Antônio não deixa Nanda ir ao Rocket com Cristiana e ela fica com raiva. Zuleide constata que está curada de seu trauma. Valentina e Lucca ficam chateados por não conseguirem mudar suas atitudes com sucesso. Zuleide acerta detalhes com Cristiana para começar a treiná-la. Maria Cláudia fala para Valentina brigar com Lucca por ele ter olhado para uma garota. Bernardo observa Cristiana e pensa em como se vingar dela. Maria Cláudia e Reco dirigem uma cena de discussão entre Valentina e Lucca. Paulo Roberto fica animado com a possibilidade de Bernardo fazer engenharia civil. Cristiana pede uma trégua para Bernardo por causa da apresentação do projeto. Livramento fica satisfeito com a apresentação dos projetos de seus alunos. Emílio diz aos alunos do curso de culinária que conhece o juiz do concurso e eles não acreditam. Livramento fica chateado em suspender Victor. Bernardo assume a culpa por ter colocado amônia no gel de Thales e evita que Victor perca a bolsa de estudos. Os alunos do curso de culinária concordam com a volta de Emílio, que fica animado. Cristiana fica irritada ao saber que Bernardo se entregou para Livramento. Beto se incomoda com o fato de Bernardo ter assumido seu erro para Livramento. Cristiana discute com Bernardo e fica sem graça ao descobrir que ele se acusou para salvar Victor.


Cama de Gato

Roberto liga para Verônica, mas não consegue falar com ela e decide seguir o carro de Davi. Taís leva Bené contra sua vontade para o Esplêndido da Glória com a ajuda de Waldemar e Paquito. Davi chega ao local onde Rose marcou com Consuelo e Gustavo fica nervoso. Roberto se aproxima do carro sem ser visto e tenta, sem sucesso, falar com Verônica. Roberto conta para Verônica sobre Gustavo e ela decide ir ao seu encontro. Alcino fica cismado ao ver a esposa sair apressada de casa. Carlos Eduardo surpreende Consuelo a caminho do encontro com Gustavo. Rose estranha quando Waldemar e Paquito devolvem sua Kombi. Taís fala para Bené que ele não pode casar com Patrícia e o beija. Gustavo fica arrasado ao constatar que Consuelo não vai encontrá-lo e Davi decide ir embora. Roberto começa a segui-los novamente. Davi percebe que estão sendo seguidos e consegue despistar Roberto. Verônica fica furiosa ao descobrir que Roberto perdeu Gustavo de vista. Kátia suspeita que Verônica tenha descoberto tudo sobre ela e resolve ir para a casa de Mari. Rose fica triste ao descobrir que Consuelo não apareceu ao encontro com Gustavo. Carlos Eduardo convence Consuelo a não entregá-lo à polícia. Verônica conclui que Gustavo está escondido com Ferdinando e Julieta. Ernestina e Péricles descobrem que Bené não dormiu em casa e ficam preocupados. Heloísa e Suzana ajudam Patrícia a se arrumar para o casamento. Verônica se surpreende ao descobrir que Kátia foi embora. Kátia conta para Mari que é irmã de Natasha. Verônica vai até a casa de repouso e fala com Gustavo, que está de costas cuidando do jardim.


Caras e Bocas

Piedade convence Jacques a aceitar o dinheiro de Bianca e ele se emociona. Esther tenta impedir que Dafne converse com Hannah, mas ela insiste. Vicente se desilude com a rejeição de Hannah e decide ir embora do país. Denis e Simone se espantam com a coincidência e acabam se desentendendo. Simone diz a Amarilys que marcará seu próximo encontro no restaurante de André para evitar encontrar com Denis. Esther acusa Tatiana de ter levado Dafne ao casamento com a intenção de separar Hannah de Benjamin. Sem dinheiro para investir em sua fábrica de biscoitos, Bianca resolve ajudar Téo na cozinha. Hannah fica dividida com os argumentos de Dafne, que a aconselha a aceitar o amor de Vicente. Téo discute com Bianca e se demite. Laís seleciona os modelos para o desfile e Caco sente ciúmes. Judith é apresentada à moça que tomou conta de Xico desde pequeno e planeja usá-la para recuperar a tutela do macaco. Simone convida seu namorado virtual para encontrá-la no restaurante e Denis aceita. Dafne conta para Hannah que Vicente está prestes a viajar e ela decide ir atrás dele, abandonando Benjamin no momento de assumir os votos. Fabiano recebe Shirley no bar e Ivonete fica intrigada. Dirce diz que não pode cozinhar para Bianca e a aconselha a procurar Téo. Bianca pede a ajuda de Vanessa para localizar Téo e Renan se oferece para levá-los até a casa do cozinheiro. Na tentativa de trazer Téo de volta, Felipe tenta convencê-lo das qualidades de Bianca. O cozinheiro, no entanto, declara, na frente da patroa, que não sabe se pode acreditar nos elogios de Felipe, já que ele é apaixonado pela amiga. Hannah alcança Vicente no aeroporto e pede que ele fique.

SIGA-NOS NO Google News