Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

17 de dezembro de 2008 - 03:50

Malhação

Angelina espera Domingas chegar com sua passagem de ônibus para fugir com o filho. A caminho do encontro, Domingas esbarra com Débora, que vê o bilhete da passagem cair de sua bolsa. Capitão e Caju saem para se divertir com o carro de Jofre, que procura Dionísia. Bruno e Marília acusam Angelina de ter seqüestrado Gustavinho enquanto Rita tenta descobrir pistas de seu paradeiro. Teo está com Felipa quando surge Andréas e lhe entrega um dossiê sobre ela, mas Teo o despreza. Domingas chega a tempo de entregar a passagem a Angelina e se despede da amiga prometendo que não revelará seu paradeiro a ninguém. Jofre se declara a Dionísia e a entrega um poema que escreveu para ela quando eram mais jovens. Domingas desconversa quando Rita lhe pergunta sobre Angelina e fica angustiada quando Bruno e Marília ameaçam envolver a polícia. Andréas surpreende Felipa ao admitir que se incomodou com o fato de vê-la ao lado de alguém com mais qualidades do que ele. Débora conclui que a passagem que viu com Domingas era para Angelina e revela a informação a todos. Pressionada, Domingas revela o paradeiro de Angelina. Montanhas diz a Caju que encontrará um novo lugar para Beato Padrinho. Félix invade o quarto de Rita. Bruno e Marília vão atrás de Angelina e a alcançam na estrada.


Negócio da China

Denise finge que não conhece Mauro. Diego encontra Antonella ao chegar no El Chaparrito. Tia Saudade insinua a Belarmino que tem dúvidas sobre o casamento de Celeste. Semíramis quer se desculpar com Celeste, e Aurora pede para que ela vá embora. Celeste revela a Carminda que decidiu ir para o Japão e que não irá se casar. Adriano se encanta com a beleza de Júlia na cerimônia. Flor de Lys conta a Lívia que Wu sabe que alguém mexeu em suas coisas. Belarmino fica cada vez mais nervoso com a demora de Celeste. Edmar se apresenta a Joelma e Abigail e divulga seu show que falará sobre o período em que ficou seqüestrado pelas Farc. Lívia e João se encontram no El Chaparrito e ela fica impressionada com a elegância do padeiro. Ele fica feliz com a atitude de Lívia. Ramiro chega ao Parque das Nações e Lívia pede para que João não se deixe provocar pelo médico. Belarmino procura Celeste para saber o motivo de sua desistência do casamento. Olímpia observa Matilde conversando com Alaor. Tia Saudade diz a Nereu que não haverá casamento. Todos os funcionários do El Chaparrito ficam tristes com a partida de Zé Boneco e culpam Maralanis pela decisão do garçom. Ramiro tenta se aproximar de Lívia, mas João o impede. Lívia fica feliz por ter João ao seu lado. Tozé pede para Diego conversar com Celeste. Celeste diz a Diego que não haverá casamento.


Três Irmãs

Gregg ameaça Galvão, mas ele não se dá por vencido. Bento e Dora decidem não denunciar o roubo das esmeraldas. Glauco assume a prefeitura e é vaiado no palanque. Paulinho reage asperamente ao pedido de Duda e promete acabar com Dora. Vidigal conta que já esteve internado em um manicômio e Polidoro investiga a história. Valéria vê Galvão com as esmeraldas e alerta que as pedras são de Excelência. Galvão entrega as esmeraldas a Excelência, que se prepara para ir embora. Gennaro oferece seu apoio a Orlando. Neuza surge com uma aparência mais leve e Natália fica contente com a transformação da sogra. Duda e Xande se associam para abrir uma Lan House. Violeta e Valéria se despedem de Excelência. Nélson e Leonora resolvem sair, mas são impedidos por Anacleto. Andrade encontra o médico que cuidou de Vidigal e ele conta que o vilão e Chuchu fugiram de um sanatório. Jacaré expulsa Chuchu da pousada. Glauco se nomeia diretor da escola. Walquíria leva Alcides a sua loja, mas o médico logo sai para ver Dora. Jerry puxa assunto com Paulinho, e Juliana provoca o ex-namorado. Duda promete a Toninho que vai ajudá-lo com Marina. Gregg diz a Eros que todos precisam dele em Caramirim. Xande ouve Galvão revelar a Sueli que vai destruir Praia Azul. Dora é chamada para depor. Lázaro chega à delegacia.

A Favorita
Zé Bob explica a Lara como Donatela fugiu da cadeia e revela todos os crimes de Flora. Lara se desespera, quando Cassiano chega e ampara a namorada. Donatela pergunta a Halley se ele ainda ama Lara, e o filho afirma que ainda é apaixonado por ela. Flora discursa como nova presidente do Conselho Administrativo e finge emoção ao lembrar de Gonçalo. Norton e Arlete demonstram não confiar em Flora. Lorena se preocupa com o namoro de Cassiano e Lara. Lara resiste em acreditar na versão de Zé Bob. Cassiano garante que ficará ao lado de Lara e segue para o rancho com a namorada. Lorena e Átila percebem que algo aconteceu com Lara, mas ela não se abre com eles. Irene comemora a nomeação de Flora com um coquetel no rancho. Flora se aproxima de Lara, mas ela não é receptiva. Flora percebe a tensão de Lara e pergunta a Cassiano se aconteceu alguma coisa com a filha. Zé Bob conta para Donatela sobre o encontro que teve com Lara, e aposta que a menina vai procurá-la. Donatela anseia pelo encontro com a filha. Cilene procura Donatela e Zé Bob e os aconselha a se prevenirem de Dodi. Dodi pede ajuda a Sabiá para sair do país. Irene tenta convencer Lara a aceitar Flora como mãe, mas a neta diz que tem dúvidas sobre o caráter de Flora. Rita revela para Alicia que Romildo foi preso enquanto ela estava em coma. Didu conta para Romildo que Alicia saiu do coma. Lorena elogia Catarina por ter se separado de Leo. Iolanda e Copola discutem sobre os comentários da vizinhança em relação à filha. Iolanda pede que Catarina deixe o emprego, mas ela não dá importância para as palavras da mãe. Lara procura Zé Bob e diz que precisa ver Donatela. Dedina vaga pela cidade e vai ao encontro de Damião, mas ele a repele. Átila conta para Elias sobre o projeto de Flora para Triunfo e ele diz que a prefeitura não irá apoiar. Elias avista Dedina vagando pela cidade e fica sensibilizado. Flora ocupa a sala que era de Gonçalo e fica esfuziante. Zé Bob leva Lara ao encontro de Donatela.

SIGA-NOS NO Google News