Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2007 06:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Domingas nega ser a responsável pela bagunça. Félix planeja com Siqueira um golpe contra Joaquim. Conceição vai fazer um exame para detectar se foi contaminada. Béatrice e Adriano comunicam aos alunos sobre o uso de uniforme. Leonardo, Antonieta, Fortinho e Fortinha mostram sua nova música para Orfeu. Eneida conta a Gisele que se separou de Raul. Peralta maltrata Fernandinho. Domingas o defende. Gustavo diz a Angelina que vai falar com Joaquim para acelerar a indenização de sua família. Domingas e Fernandinho contam a Adriano e Béatrice que os alunos rejeitaram a idéia do uniforme. Angelina fica apreensiva com o almoço beneficente com Daisy. Bodão está confiante de que pode curar o pé de Gisele com a força de seu amor. Montanhas e Isidoro limpam possíveis focos de dengue no colégio. Angelina sugere a Domingas que faça um desfile para escolher o modelo do uniforme. Conceição decide contar toda a verdade à Angelina.

Desejo Proibido

Edith conta a Viriato que André está tocando flauta muito bem. André toca uma modinha para Viriato, que se emociona. Depois de ouvir Purezinha fazer um comentário sobre homens mais jovens, Madalena se tranca no quarto, olha a foto de João e chora. Belinda quer saber onde está a tuba de Galileu e Cidinha a acha no escritório de Viriato. Henrique fica furioso quando Ciro diz que Viriato está fazendo a pesquisa sobre o novo local da ponte. Anacleto sugere que as terras de Chico sejam logo desapropriadas e o coronel reage. Magnólia interrompe a reunião de Viriato com os fazendeiros, pedindo satisfações do marido. Purezinha manda a família se arrumar quando Nezinho fofoca que Cândida está chegando para entregar os convites. Viriato garante que Galileu deixou a tuba em sua casa depois do ensaio. Todos se decepcionam quando é Germano que chega à casa de Purezinha para entregar os convites do casamento. Cândida vai à casa de Viriato para entregar o convite e se indispõe com Magnólia. Miguel fica triste ao receber o convite. Guará faz a última prova do vestido de noiva de Laura e Miguel chega para fazer a bainha na batina de Inácio. Ele vê pela porta entreaberta Laura vestida de noiva e chorando. Guará conta para ela que Miguel a viu. Mariana chega à cidade para cuidar de Inácio. Ela e Miguel cuidam do padre, que está com febre. Escobar volta à cidade e Lázaro garante que Ana não pegou a sua balsa. Florinda decide com quem vai se casar. Laura vê Miguel com Mariana e fica indignada.

Sete Pecados

Pedro promete a Amadeu que irá testemunhar contra Beatriz. Pedro quer saber se Beatriz será presa. Amadeu explica que não tem provas suficientes para incriminar Beatriz. Amadeu conta que está atrás de alguém que possa ter fabricado a bomba ou que esteja escondendo a estátua. Daniela avisa Carla que alguém deixou uma pasta para ela no balcão da chapelaria. Carla vai guardar a pasta no armário e se depara com vários morcegos. Adriano é obrigado a esvaziar a boate. Adriano diz a Gabriel e Berenice que internou Custódia novamente. Carla fala para Hércules que encontrou um cristal, a marca de Barão, dentro da pasta. Carla teme que Barão esteja vivo e queira se vingar. Pedro vai à casa de Clarice contar que está prejudicando Beatriz. Pedro se declara para Clarice. Clarice tenta alertar Beatriz do plano de Pedro. Beatriz a ofende. Clarice encontra Schmidt e Agripina no restaurante de Pedro. Schmidt finge ter esquecido o cartão. Clarice empresta dinheiro para ele pagar a conta. Simone diz a Renato que Vicente estava com uma camisa preta quando a agrediu. Dante avisa Beatriz que Custódia está internada em um hospício. Beatriz exige que Adriano tire Custódia do hospício. Gabriel aconselha Custódia a voltar a morar com ele. Dante elogia Beatriz por ter ajudado Custódia. Custódia fica magoada com Adriano. Renato encontra a camisa preta descrita por Simone na casa de Vicente. Dante quer saber se Custódia é realmente um anjo.

Duas Caras

Maria Paula pede que Ezequiel não se aproxime mais dela, pois ele coloca em risco a sua família. Ezequiel jura que ninguém vai saber que eles se conhecem. Manoela e Dorginho estranham ao ver o pai vestido com o terno e penteado. Clarissa comenta com Célia que o avô devia ter deixado por escrito alguma coisa sobre a fortuna. Célia garante que não vai desistir do tesouro. Condessa conta que foi para a Europa para ser bailarina e passou por más experiências e por isso quer criar uma ONG para ajudar jovens com o mesmo destino. Juvenal concorda que a ONG tenha sua sede na Portelinha. Branca vai à casa de Macieira. Maria Eva garante a Gabriel e aos filhos que a festa de Marconi será o acontecimento do ano. Ferraço diz a Sílvia que faltam poucos dias para a festa e para o anúncio do noivado dos dois. Maria Paula olha a foto e a reportagem sobre Ferraço e garante que ele vai pagar tudo o que lhe roubou. Juvenal vai à quadra da escola. Andréia se apresenta à frente da bateria e Juvenal adora. Solange diz ao pai que não sabe sambar. Duda faz o making of da festa. Eva se desespera porque a cortina desaba. Macieira diz a Branca que não vai preparar discurso de posse. Gioconda chora, preocupada com Júlia. Evilásio diz a Júlia que seu sonho é ser o sucessor de Juvenal. Júlia sugere que ele conheça o mundo fora da Portelinha antes. Alzira abre a porta e dá de cara com Juvenal, que a beija. Divaldo vê tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)