Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 17 de novembro de 2008 - 06:40

Malhação

Angelina perde a guarda de Gustavinho para Bruno e entra em desespero. Marília não acredita que Gustavo tenha esquecido Gustavinho trancado em seu carro. Rita convence um amigo advogado a pegar o caso de Gustavinho sem cobrar, mas promete pagá-lo quando puder. Fininho vai a Tony Tattoo e pede uma tatuagem para sua namorada. Adriano fica desesperado quando Teresa fala sobre casamento e foge para o banheiro. Adriano e seu alter ego discutem no banheiro sobre o casamento com Teresa. O pessoal da Tony Tattoo fica impressionado com a beleza da namorada de Fininho, Juju. Béatrice se espanta com conversa de Teresa e Adriano e pensa que os dois vão se casar. Félix perde o controle ao saber que vai voltar para a cadeia e que o advogado de Rita pedirá a penhora de seus bens. Béatrice pensa em plano para impedir que Teresa se case com Adriano. Félix manda Siqueira esquecer os meios legais para garantir sua liberdade e salvar sua fortuna. Rita e Joaquim comemoram a possível vitória contra Félix. Gustavo desconfia que Bruno esteja envolvido no golpe contra ele. Débora vibra com o resultado do plano para tentar separar Angelina de Gustavo. Fininho volta a Tony Tattoo para buscar a namorada e Tony diz que ainda faltam muitas sessões para a tatuagem dela ficar pronta. Angelina conta a Domingas e Chiara que perdeu a guarda de Gustavinho. Bodão diz a Bruno que ele exagerou ao tirar Gustavinho de Angelina. Angelina e Gustavo vão ao encontro do advogado para tentar recuperar a guarda de Gustavinho. Andréas sente inveja de Tony por ele ter ficado com Juju. Tony e Peralta descobrem que Fininho já cometeu crimes passionais. O advogado explica a Angelina que recuperar a guardar de Gustavinho não será tão simples. Teresa e Adriano são surpreendidos com a chegada da mãe do diretor, Dona Drica. O advogado insinua que o melhor jeito para Angelina recuperar a guarda de Gustavinho é se separarando de Gustavo.


Negócio da China

Júlia recusa o convite de Adriano para acompanhar Diego a São Paulo. Lívia tenta fugir de Ramiro e diz que não quer ter nenhum relacionamento com ele. Maralanis comenta com Suzete que está cansada do trabalho de garçonete. Flor de Lys devolve o boneco chinês a Tia Saudade e fica com o papel que está dentro do brinquedo. Heraldo diz a Myrna que acha que Lívia está traindo Heitor. Myrna se compromete a levantar informações para comprovar a traição. Augusta pede para Júlia ser mais tolerante com Denise. Júlia confessa a Augusta que ainda sente muita falta de Ernesto. Celeste e Diego se reconciliam. Celeste conta a Diego que ainda não se decidiu sobre a proposta de ir a São Paulo, pois teme ter que enfrentar a família. Aurora escuta a conversa entre eles. Suzete aconselha Lívia a dar um jeito de denunciar Ramiro. Odilon e Dalva recebem uma carta de Stelinha, em que ela diz que está em Portugal e que precisa de dinheiro. Edmar diz a Zé Boneco que ele pode cantar no restaurante. Augusta pede para Denise se desculpar com Júlia. Denise diz que Júlia é egoísta e que não vai pedir desculpas. Denise confessa ter medo de enfrentar a gravidez. João comenta com Flor de Lys que quer abrir uma padaria. Ramiro mente para Myrna e conta que Lívia se insinua para ele. Aurora diz a Carminda que Celeste vai para o Japão. Adriano e Evandro contam para Olímpia que se encantaram com Diego. Evandro pede para Abigail liberar o quarto para Diego. O falso Liu se oferece para treinar kung fu com Theo. Heraldo diz a Heitor que tem algo importante para revelar a ele.


Três Irmãs

Virgínia confronta Lázaro que se mostra incomodado com as desconfianças. Galvão confirma para Alma, Dora e Suzana que os documentos de Lázaro são verdadeiros. Rafinha questiona Marquinho por não ter aparecido no jogo. Gibo tenta animar o primo contando que eles venceram. Luiz Roberto observa os dois e se pergunta por que Marquinho faltou. Nélson está preso dentro do caixão e tenta, inutilmente, chamar a atenção de alguém. Alma fica aliviada com a descoberta de Galvão, mas Suzana ainda tem suas dúvidas e quer conferir se Lázaro é mesmo especialista em Caramirim. Dora dá o caso como encerrado. Alma chama Galvão de Gregg, que sai furioso. Glauco e Sávio retornam à funerária, ouvem barulhos estranhos e saem correndo aos berros. Uma pequena multidão se junta em frente à funerária. Waldete aparece afobada e teme ter chegado tarde demais. Sandro e Pacífico pressionam Glauco e Sávio a abrir o caixão. Sávio levanta a tampa e o prefeito surge de dentro, apenas de calção. Nélson pega suas roupas e sai correndo. Waldete, satisfeita, saboreia a cena ao lado de Florinda. Valéria tenta organizar as contas quando ouve uma cantoria desafinada. Vidigal e Chuchu surgem vestidos como dupla sertaneja. No casarão dos Áquila, Nélson esbraveja com Violeta quando Alcides entra já fazendo piada. Neuza arruma a roupa do marido quando encontra um dos bilhetes que Nélson achou na funerária. Suzana comenta com Neuza que quer convidar Lázaro para dar uma palestra na escola. Nélson diz a Leonora que eles têm inimigos secretos. Leonora se aproveita da situação para chantagear Nélson. Natália leva Gugu ao pediatra junto com PH. Dora prepara uma noite romântica para Bento com a ajuda de Geiza. Sandro mostra para Eros um álbum com fotos. Walquíria alerta Eros sobre as artimanhas de Violeta. Galvão procura Bento no consultório para saber notícias de Xande. Glauco e Sávio se hospedam no Hotel Caramirim. Laila e Paulinho saem juntos do hotel e dão de cara com Juliana e Jerry. Walquíria avisa a Dora que vai para o Rio de Janeiro. Vidigal e Chuchu se dão mal em sua primeira apresentação como dupla sertaneja. Walquíria se despede de Alcides. Dora espera Bento, que chega em casa com Jerry. Virgínia relembra momentos com Augusto. Lázaro encontra Violeta no antiquário.

A Favorita
Flora não acredita em Dodi quando ele diz que Zé Bob pode estar usando Manu para descobrir o que existe entre eles. Flora chama Zé Bob para ir ao rancho, mas ele inventa uma desculpa para não ter que aceitar o convite. Gonçalo resolve tirar o dia de folga do trabalho, para felicidade de Irene. Halley dá um presente a Lara e diz que foi idéia de sua vizinha Diva. Lara quer conhecer Diva. Gonçalo procura Iolanda e pergunta quem contou para ela sobre a viagem de Irene a Paraty. Manu toma a carta de Zé Bob, que vai atrás dela. Dodi e Flora observam os dois discutindo e Flora fica chocada ao confirmar que existe uma relação entre eles. Iolanda conta a Gonçalo que Copola saiu de casa. Zé Bob e Donatela planejam a melhor forma de incriminar Flora. Halley e Lara fazem planos para o futuro. Cassiano pergunta para Alícia se ela acha que Halley está enganando Lara. Flora e Dodi pressionam Manu e descobrem sua ligação com Zé Bob. Gonçalo conta para Irene que foi Flora quem falou para Iolanda sobre a viagem. Lorena lamenta a separação dos pais e pede a Copola para ter paciência com Iolanda. Lorena perdoa Cida e diz à irmã que elas e Catarina precisam estar juntas nesse momento. Vanderlei abriga Juca e oferece um trabalho na mercearia para ele. Damião pede dinheiro emprestado a Didu para não ficar devendo nada a Romildo. Shiva quer aprender a dançar para o baile da escola e Diva o ensina. Halley diz à Flora que ama Lara e fará de tudo para protegê-la. Flora debocha de Halley. Gonçalo pergunta para Flora por que ela contou à Iolanda sobre a viagem de Irene. Flora diz que não foi por mal e o empresário acredita. Ela se desculpa também com Irene. Zé Bob se arruma para jantar com Flora e Donatela se preocupa com o namorado. Flora chora nos braços de Silveirinha e se pergunta por que Zé Bob não gosta dela. Donatela vai até a casa de Cilene e lhe pede ajuda. Zé Bob chega à casa de Flora e se surpreende ao vê-la.

SIGA-NOS NO Google News