Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 17 de novembro de 2006 - 05:22

Malhação
Jaque fica encantada ao ver a decoração do Giga, que está lindo. Todos ficam espantados com a habilidade de Vilma. Urubu dá um beijo em Vilma, agradecendo-lhe por tudo. Daniel manda currículos tentando arrumar um emprego. O buquê de Jaque cai nos pés de Manuela e Cauã, que ficam constrangidos. Priscila vê a cena e se enfurece. Sônia fala para Marco Aurélio que ela e Eduardo estão precisando dele e tenta convencê-lo a voltar, em vão. Eduardo encontra um amigo, Serjão, que o chama para ir a uma festa. Eduardo vai, apesar de estar se sentindo mal. Sônia e Marco Aurélio descobrem que Eduardo não passou a noite em casa. Eduardo explica para Marco Aurélio e Sônia que estava em uma festa.


O Profeta
Fabinho fala para Marcos que seu pai ficou magoado por ele não ter aceitado o carro. Lídia sugere que Tainha alugue uma lambreta se quiser atrair garotas. Ruth convence Marcos de que recusar o presente do pai de Fabinho foi uma indelicadeza. Marcos escolhe o carro mais humilde da loja do pai de Fabinho, deixando Ruth exasperada. Rúbia diz a Carola que ela deve procurar alguém que também esteja sofrendo uma desilusão amorosa para ser seu namorado de mentira. Tony garante a Ester que quer namorar sério com Baby. Clóvis convida Sônia para passear de lancha. Marcos tem uma visão de Sônia perdida no mar e se desespera. Carola vê Marcos perturbado e se oferece para ajudá-lo a encontrar Sônia. Marcos descobre que Sônia está na casa de praia de Clóvis. Ester pergunta a Tony como ele pretende se casar com Baby se nem gosta de estudar. Tony dá respostas irresponsáveis a Ester, que se recusa a deixá-lo namorar Baby. Marcos e Carola correm, tentando chegar a tempo de salvar Sônia.

Páginas da Vida
Marta e Verônica encontram o túmulo de Nanda. Helena pega uma foto de Nanda em seu consultório. Irmã Natércia percebe que Helena está preocupada e pergunta o que houve. Marta coloca uma lápide ao lado do túmulo de Nanda, para fingir que Clara está enterrada ali. Léo vai ao shopping com Alice e acaba encontrando Olívia por lá. Alice sente ciúmes ao ver a intimidade que Olívia tem com Léo, mas finge estar interessada nas histórias do tempo em que eles se conheceram. Helena conta para Irmã Natércia que Clara afirma ver Nanda na casa. Irmã Natércia garante a Helena que Nanda jamais faria mal a Clara, por isso as aparições não podem ser ruins. Helena fica mais tranqüila. Selma conta para Helena que Irmã Má queimou as fotos de Lavínia, deixando-a chocada. Olívia e Alice se detestam mutuamente, mas disfarçam. Alice pergunta a Léo se ele já teve um caso com Olívia, deixando-o irritado.

SIGA-NOS NO Google News