Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 17 de outubro de 2007 - 06:59

Malhação

Angelina se esquiva de Andréas. Gustavo diz a Débora que não quer namorá-la. Débora expulsa Gustavo de seu quarto. Uma funcionária do hotel assiste tudo. Gustavo defende Angelina. Gustavo a reconhece. Angelina foge assustada. Gustavo desafia Andréas a enfrentá-lo sozinho. Andréas recua. Débora quer ir embora do hotel para atrapalhar o casamento de Béatrice e se vingar de Gustavo. Angelina conta a uma funcionária do hotel o que Andréas fez. Béatrice não encontra seus brincos. Angelina descobre que Gustavo esteve com Débora. Débora, Yasmin e Peralta se preparam para voltar para casa. Gustavo vai atrás de Angelina na cozinha, mas uma funcionária o expulsa pensando ser Andréas. Félix não encontra Débora no quarto. Gustavo fica sabendo sobre a festa na vila dos funcionários. Débora, Yasmin e Peralta organizam uma festa no colégio Ernesto Ribeiro, que está vazio durante as férias. Félix decide se casar sem a presença de Débora. Um homem entra escondido no colégio e coloca fogo no quadro de luz. Daisy aconselha Béatrice a não usar a medalha de Angelina no casamento. Débora, Yasmin e Peralta ficam presos no incêndio.


Eterna Magia

Conrado diz que viu Nina amarrada. Max garante que confia em Peter, expulsa Conrado e tem um mal-estar. Medéia usa o poder do anel e sufoca Zilda, mas Flávio impede que ela faça justiça com as próprias mãos. Elisa chega e Flávio vai embora. Zilda diz que ele tentou matá-la. Lucas garante a Eurico que escreveu novos capítulos, mas o diretor da rádio diz que não confia mais nele. Chica sofre por Lucas ter sido afastado da novela. Eurico diz que Lucas tem uma semana para se reabilitar, senão seu contrato será rompido. Nina pede que Berta afrouxe as correias. Conrado pede a ajuda de Pérola para tirar Nina da clínica. Eva diz que ele está querendo bancar o herói, mesmo depois de tudo que Nina fez contra ela. Laura incentiva Lucas e confessa que o ama, mas ele responde que não tem o mesmo sentimento por ela. Nina se solta e se esconde debaixo da cama, quando Peter, Eva e Pérola entram no quarto. Peter a encontra. Nina revela que se lembrou que Zilda é responsável pela morte de sua mãe. Eva e Pérola dizem a Conrado que Nina está totalmente fora de si. Conrado pede a ajuda de Marques para tirar Nina do sanatório, mas ele nada pode fazer. Suzana conta para Pérola que Peter visita Zilda. Pérola vai à casa de Zilda. Conrado, com a ajuda de Jonathan, Nicolau, Oscar e William, entra no quarto de Nina, lhe dá um beijo e promete tirá-la de lá.

Sete Pecados

Clarice descobre um bilhete de despedida de Isabel e Laerte. Agripina e Fátima a aconselham a procurá-los na vizinhança antes de chamar a polícia. Rebeca conta a Flávio sobre a obsessão de Beatriz por Dante. Flávio promete aumentar a mesada de Rebeca caso ela não conte a Beatriz que o viu conversando com Clarice. Benta revela a Clarice que seus filhos estão bem. Laerte e Isabel pedem a ajuda de Régis para se esconder na academia, mas ele sugere outro local para os dois ficarem. Clarice decide avisar Dante e a polícia sobre o desaparecimento de Laerte e Isabel. Eliete não tem coragem de contar para Marli sobre sua gravidez. Daniela se revolta ao saber que Ariel não irá assumir seu filho com Eliete. Dante e Clarice discutem na delegacia e ele promete fazer de tudo para conseguir a guarda dos filhos. Gabriel concorda em esconder Isabel e Laerte no sebo. Dante recebe a guarda provisória de Laerte e Isabel. Custódia conta a Flávio que sabe do paradeiro dos filhos de Clarice. Otília consegue trocar os frascos dos exames. Maura proíbe Gina de conversar com Sandro. Eliete conta a Gabriel que está grávida de Ariel. Régis leva Elvira até Laerte e Isabel. Flávio pede Clarice em casamento.

Duas Caras

Setembrina diz para Célia não perder a confiança nas pessoas. Lenir acha que conhece Guigui de algum lugar, mas ela garante que é um engano. Juvenal manda as socialites levarem embora o que trouxeram, pois na Portelinha ninguém passa frio nem fome. Juvenal estranha quando Guigui diz a Lenir que se chama Guisepina. Branca, Gioconda, Barretão e Barretinho saem para o enterro de João Pedro e são cercados pela imprensa. Branca manda Graça afastar o gravador e exige que os jornalistas se mantenham longe dela durante o funeral. Antônio reclama com os mecânicos da oficina que virou a piada do bairro. Antônio descobre que Manoel morreu. Luciana comenta que Maria Paula deveria ter se casado com Claudius e insiste que ela deve recomeçar sua vida. Maria Paula diz que não vai se casar nunca mais. Débora se sente mal, mas Ferraço diz que ela vai ter que provar o jantar. Júlia solicita autorização para filmar e pede que Juvenal dê um depoimento para o documentário. Juvenal diz que ela é filha de Barretão e Duda, sobrinho de Eva e por isso não vai permitir. Júlia promete a Evilásio que vai voltar. Clarissa diz a Antônio que não sabe onde a mãe está. Setembrina avisa Célia sobre o enterro de João Pedro. Evilásio reclama por Guigui manter a relação deles em segredo. Branca descobre Célia escondida atrás de uma árvore. As duas se encaram.

SIGA-NOS NO Google News