Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 17 de outubro de 2006 - 06:44

Malhação
Daniel consegue um espaço no jornal para uma crônica. Bárbara e Marina chegam ao trailer e ficam irritadíssimas com os namorados. Luciana pede desculpas por ter atrasado os dois. As meninas só querem saber de Mulambo, apelidado de Gigalã. Eduardo não se comove com o problema de Acácio. Raquel nem deixa Daniel entrar no elevador. Marco Aurélio apóia Cauã. Ele e Eduardo vão conversar com Acácio. Kiko e João se deparam com uma mesa farta de café da manhã preparada por Luciana. Adriano diz que vai falar com Acácio, quando Cauã e Eduardo pedem o endereço dele. As meninas criam um fã clube de Mulambo. Vilma descobre que falta dinheiro no caixa e confere com Siri, que fica chateado. Acácio diz a Adriano que ninguém precisa pedir desculpas e quer esquecer o incidente. Cauã insiste em conversar com Acácio, quando o encontra.


O Profeta
Sônia não deixa que ele se aproxime. O policial Eustáquio pergunta se há algum problema. Hilda conta sobre Baby para Ester, que comenta que precisa acabar com este namoro. Sônia vai embora sem ao menos dizer o seu nome. Sônia comenta com Dedé e com o pai, Piragibe, sobre o estranho encontro. Um batedor de carteiras leva a carteira de Marcos sem que ele perceba. Sônia se perturba quando Teresa pergunta se ela ama Camilo. Teresa manda que ela pense bem antes de aceitar a proposta de casamento dele. Carola paga os pastéis que Marcos come na feira, quando ele descobre que está sem a carteira. Ester fica feliz ao ver Marcos. Ester diz a Camilo que eles precisam encontrar um emprego para Marcos. Natália pede que Dedé jamais vá à sua escola. Ruth chega à casa de Clóvis. Camilo pede Sônia em casamento e ela diz que precisa pensar por uns dias. Teodora ajuda Baby a se encontrar com Tony. Marcos segue uma moça loura na rua pensando ser a amada e acaba em frente a um sobrado em chamas.


Cobras & Lagartos
Celina e Bel vibram ao saber que Leona, Estevão e Ellen foram demitidos. Duda não conta a verdade para Bel. Duda e Bel combinam ir a uma reunião em Nova York. Ramires e família voltam para o Saara. Tomás e Milu viram locatários de um quartinho nos fundos da casa de Ramires. Foguinho assina o primeiro cheque de doação à Fundação Omar Pasquim. Leona acusa Duda de arruinar o futuro do filho. Eva fica triste quando os filhos abandonam sua casa. Jonas dá uma bíblia para Serafim. Leona pede perdão a Estevão. Estevão planeja fazer com que Duda desapareça e que todos pensem que ele deu um golpe. Estevão procura Madá e lhe faz uma proposta. Bel flagra Duda e Madá muito próximos. Silvana tem um pressentimento ao se despedir de Bel e Duda no aeroporto. Duda vai ao banheiro no avião e não volta. Bel se desespera quando o avião começa a andar.

Páginas da Vida
Irmã Má insiste que Irmã Lavínia marque a data para fazer seus votos perpétuos. Renato convida Isabel para almoçar com ele, como amigos. Tereza convida Giselle para ir com ela para Petrópolis. Camila não tira os olhos de Horácio durante a aula e depois pede que ele a alongue, pois sente dor. Renato ironiza a proposta de expor com um desfile de modas. Tônia convida Helena para jantar em sua casa. Olívia comenta com Isabel que Sílvio está enciumado da relação dela com Léo, mas ao mesmo tempo está dando em cima de Tônia. Marta compra roupas para Francisco. Léo pede que Olívia marque um encontro com Alex. O cineclube da AMA é inaugurado com uma festa. Bira aparece todo arrumado e diz a Marina que não bebeu nada. Leandro e Diana comentam o comportamento de Camila com Horácio. Salvador faz o discurso de abertura. Constância recrimina Sandra por não visitar o pai. Lívia ouve Renato deixando um recado para Isabel. Greg entra em seu quarto e dá de cara com Sandra.

SIGA-NOS NO Google News