Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2009 07:16

Novelas da Globo

Caras e Bocas
Ao tentar capturar Xico, Edgar assusta o macaco e provoca a maior confusão. Os capangas de Edgar prendem Xico, mas Socorro o ajuda a escapar. O desfile acaba dando errado e Bianca fica arrasada. Denis confirma que Bianca está com Xico e Judith exige que ele encontre o macaco. Galeno comunica Judith que Léa não tem mais acesso ao dinheiro no banco. Gabriel conversa com Bianca sobre Xico e avisa que ela terá que dar explicações à polícia. Xico volta para casa de Denis, que comemora. Lili esconde de Denis que entregou o dinheiro do leilão para Edgar. Fabiano pede que Ivonete volte para casa, mas ela se recusa. Piedade diz que está pensando em se casar e Socorro a apoia. Vicente fica desconfiado do interesse de Frederico pelo caso das terras. Benjamin e Hannah se abraçam quando Tatiana surge. Léa vai comemorar seu noivado com Cássio e descobre que seu cartão está bloqueado. Bianca não desiste de Xico e vai atrás dele na casa de Denis. Dafne diz a Gabriel que pode estar grávida. Xico rejeita Bianca.

Viver a vida
Marcos percebe que Helena chorou e a modelo diz que está lembrando dos momentos que passou na cidade. Marcos a convida para jantar e promete uma surpresa a ela. Helena obriga Sandra a contar a verdade para a mãe, e, diante da recusa da irmã, revela a Edite que ela está esperando um filho de um bandido. Apesar do choque, Edite pede para que elas não contem a Oswaldo, mas Helena diz que não tem condições de cuidar sozinha da irmã. Marcos pede a Onofre que prepare o iate, e para Matilde que faça um jantar para ser servido na embarcação. Marcos mente para Luciana, quando a filha lhe pergunta se esteve com Helena. Ingrid mostra a Tereza o trabalho de fotografia que faz com senhoras em poses sensuais e ela fica fascinada com o resultado. Helena afirma que a irmã deverá ficar aos cuidados da mãe até o filho nascer. Sandra diz que não quer ficar em Búzios e rejeita o filho. Helena lembra do tempo que namorava André e de quando falou para ele sobre a suspeita de gravidez. Paulo pede a Helena que o ajude a realizar seu desejo de morar no Rio. Helena promete pensar na possibilidade de ajudar o irmão. Ellen diz a Helena que Ariane brigou com o marido e pergunta se a amiga pode passar a noite no apartamento com o filho. Helena entra no carro de Marcos e, por um momento, se recorda da conversa que teve com Horácio há cinco anos . A família de Miguel comemora com ele o resultado do exame de residência e Jorge demonstra ressentimento. Helena fica surpresa com o luxuoso jantar que Marcos organizou no iate.

Paraiso
Pedro do Posto teme que o povo não recolha mais impostos ao governo depois da construção da ponte. Mariana torce para que Zeca fique ocupado com a cooperativa. Norberto e Geraldo se emocionam com as homenagens mútuas. Maria Rita conta para Otávio que terminou com Zeca. Zeca toca o berrante sem motivo aparente e Terêncio e Zé Camilo ficam sem entender. Ao ouvir o toque do berrante, Mariana acredita que Maria Rita e Zeca estejam afastados. Zeca afirma para Terêncio que vai esquecer Maria Rita. Tobi e Das Dores decidem voltar a trabalhar na fazenda de Eleutério. Rosinha não concorda em esperar a anulação no religioso para se casar com Terêncio. Zefa e Eleutério não acreditam que Zeca queira esquecer Maria Rita. Zuleika presume que Zeca não vai voltar com Maria Rita. Terêncio fica intrigado de não ir com Zeca para a cidade. Zeca comenta com Zé Camilo que está pensando em viajar novamente. Rosinha deixa Terêncio sozinho no galpão. Zeca afirma que vai viajar com Zé Camilo e deixar Terêncio cuidando da cooperativa. Tonha fica chateada com a implicância de Zefa. Eleutério propõe que Antero aceite que Maria Rita e Zeca se casem somente no civil. Tonha se recusa a sair da fazenda de Eleutério para não ficar longe de Zé Camilo. Zeca não dá atenção ao ver Maria Rita no jornal falando com Otávio. Maria Rita vai atrás de Zeca, mas desiste ao vê-lo se afastar rapidamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)