Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2008 07:48

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Luana resolve se vingar de Débora. Adriano vê Béatrice com Velasquez, um costureiro, e fica enciumado. Joaquim conta a Gustavo que vai invadir a casa de Félix para descobrir o que ele está tramando contra Rita. Yasmin avisa a Débora que Luana vai se vingar. Adriano imagina Béatrice e Velasquez dançando. Peralta conta a Yasmin que entrou para a companhia de street dance. Yasmin beija Peralta. Joaquim distrai a empregada e vasculha a casa de Félix. O carro de Teresa quebra. Rita flagra Joaquim vasculhando a casa e o acusa de ser obsessivo. Adriano resolve esquecer Béatrice e conserta o carro de Teresa. Rita expulsa Joaquim de sua casa. Tony se surpreende ao ver Peralta conversando de forma estranha com Mikhail. Luana pede explicações a Gustavo sobre o beijo em Débora. Luana ironiza perguntando se Gustavo quer ficar com as duas. Tony pede a Peralta para ser apresentado às bailarinas, para não revelar a verdade para Mikhail. Luana se recusa a cantar com a banda. Débora afirma para Yasmin que Gustavo ficará com ela. Luana diz a Pedro que tem certeza de que Gustavo ficará com ela.

Ciranda de Pedra

Afonso diz que Bruna deve respeitá-lo como marido. Laura vê a discussão. Virgínia escuta Mirna falando mal de Bruna. Virgínia derruba milk-shake em Mirna. Laura diz a Daniel que não está se desquitando para voltar a ficar com ele. Daniel concorda que não há mais nada entre eles, mas não resiste e dá um beijo em Laura. Cícero se emociona ao ver a ternura de Otávia e Conrado. Letícia flagra Daniel e Laura dormindo no galpão. Ferdinando observa Laura e Daniel sem ser visto. Peixe e Patrício pressionam para que Cícero/Menelau devolva o mostruário. Letícia chora por perceber que não tem espaço na vida de Daniel. Letícia conta a Janjão que desistiu de ser sócia da Maison para investir na carreira de tenista. Laura chega em casa quando Natércio, Otávia e Bruna tomam café da manhã. Natércio pergunta a Laura onde ela passou a noite. Laura responde que não lhe deve explicações. Natércio convence Otávia e Bruna de que Laura está desequilibrada. Laura tenta falar com Otávia e Bruna, que fogem com medo. Laura é informada por um documento judicial de que Natércio quer interditá-la por insanidade. Cícero/Menelau conversa com Letícia e Conrado. Rogério garante a Laura que Natércio não conseguirá interditá-la. Seu Memé fica com o cabelo amarelo ao testar sua nova tintura. Margarida tosse muito. Elzinha diz a Virgínia que acha que Margarida vai morrer.

Três Irmãs

Violeta insiste que Virgínia venda a farmácia. Virgínia pergunta por que ela odeia a sua família. Waldete conta a Pacífico que foi amiga de Aninha, mãe de Gibo. Suzana e Xande dançam na festa no clube de Caraguaçu. Galvão interrompe os dois e tira Suzana para dançar. Paulinho se irrita ao ver Dora dançando. Galvão oferece dinheiro para Suzana desistir de casar com seu irmão. Pacífico convida Waldete para morar em sua casa. Violeta diz a Virgínia que Augusto a amava e ia fugir com ela. Dora chora ao se lembrar do acidente que matou Artur. Augusto surge no quarto de Virgínia e diz que sempre a amou. Rafinha avisa a Sandro que Tereza morreu e Bento está desesperado. Suzana encontra Virgínia desacordada. Violeta gargalha ao ver a ambulância em frente à farmácia. Walquíria se despede de Eros. Duda se assusta ao ver nas manchetes a notícia de seu seqüestro. Alma se prepara para voltar a Caramirim. Duda corta o cabelo e coloca roupas de homem, para se disfarçar. Sandro encontra Bento no Rio de Janeiro e diz que já arrumou tudo para ele e os filhos irem para a Praia Azul. Paulinho revela a Violeta que Natália está grávida de Pedro Henrique. Ela, rapidamente, conta para Leonora sobre a gravidez da filha. Nelson se enfurece com Pedro Henrique ao saber da gravidez. Walquíria fecha seu apartamento e deixa uma carta para Eros. Alma convida Duda para ir a Caramirim com ela. Andrade ameaça Vidigal para saber o paradeiro de Duda. Waldete se apresenta a Gibo. Suzana e Dora perguntam a Alcides sobre o estado da mãe.


A Favorita

Zé Bob diz a Pepe que está apenas investigando uma denúncia. Pepe fica preocupado. Romildo dá dinheiro e uma passagem para Roberval viajar para Miami. Diva pede a Romildo que vigie Zé Bob. Copola flagra Damião e Dedina na sala de Elias. Damião tenta se explicar. Dedina percebe a tristeza de Elias ao saber que Rosana o abandonou para fugir com outro homem. Elias agradece a Dedina pela vida que construíram e ela mal consegue disfarçar a culpa. Cassiano prepara o café da manhã para Alícia. Flora se incomoda com a oportunidade que Gonçalo quer dar a Halley na empresa. Halley fica surpreso com o convite e promete se esforçar para corresponder às expectativas de Gonçalo. Flora manda Silveirinha encontrar a carta de Cilene. Flora revela a Cilene que Halley é filho de Donatela e Marcelo e que Lara é sua filha com Dodi. Flora sugere que Cilene esqueça o passado. Luma conta para Halley sobre a carta. Flora manda Cilene de volta para casa e a manda queimar a carta. Manu encontra a carta e descobre o segredo de Cilene. Donatela conta a Shiva que foi Rosana quem a ajudou a fugir da cadeia. Lara não gosta de saber que Gonçalo contratou Halley. Cilene diz a Halley que sumiu porque saiu com uma pessoa. Luma conta a Cilene que a carta sumiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)