Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

17 de agosto de 2010 - 07:30

Passione

Totó se afasta de Clara. Saulo ameaça processar Bete e ela afirma que tem provas da sabotagem que o filho armou na empresa. Lorena diz que Stela tem inveja de sua felicidade. Clara tenta seduzir o marido, que não lhe dá atenção. Totó pensa em tudo o que descobriu sobre sua esposa e fica sem saber como agir. Agnello chama Lorena para ir com ele para Itália. Ugo aparece no sítio dos Mattoli para levar Francesca, mas Adamo o impede. Uma pessoa questiona Benedetto sobre a venda de sua casa e o sapateiro fica chocado.

Francesca cuida dos ferimentos de Adamo e eles pensam em chamar a polícia caso Ugo volte ao sítio. Mimi desmente para o avô que tenha colocado a casa para vender, mas Benedetto não acredita. Lorena se desentende com Stela e não conta para a mãe que pretende ir para Itália com o namorado. Agnello compra passagens para Milão. Sinval avisa à mãe que encontrou Danilo caído em uma praça e Stela exige que Saulo vá encontrar os filhos com ela. Fátima afirma que vai ajudar Sinval a cuidar do irmão.

Totó pede para conversar com Felícia. Valentina comenta com Candê que duvida do caráter de Totó por ter se casado com Clara. Mauro diz a Diana que vai terminar com Melina. Melina procura o telefone dos pais de Diana. Totó se impressiona com sua afinidade com Felícia. Totó não consegue deixar Clara. Saulo avisa Stela que não dará mais dinheiro para Danilo e que não o quer mais em sua casa. Lorena e Agnello embarcam para a Itália.

Melina acusa Mauro de tê-la enganado com Diana. Diana afirma para Cris que vai ficar com Mauro. Clara se preocupa com a ligação que recebe de Fred. Stela decide internar Danilo. Fred ameaça Clara e diz que contará a Totó que ela roubou as joias de Bete.


Malhação

Bia consegue os exames de gravidez de Zuleide. Nanda confirma com Cristiana que não é filha de Antônio e resolve falar com ele. Tati oferece um convite de seu show para o rapaz que trocou o pneu do Micomóvel. Thales incentiva Livramento a terminar com Linda e namorar dona Tânia. Jonas convence Clarinha e Limão a invadir a festa de final de ano do colégio. Nanda insulta Antônio e Silvia repreende a filha. Zuleide fala sobre o sucesso de sua consulta.

Zuleide chega à igreja para se confessar e Anselmo a espera. Nanda se desculpa com Antônio e Cristiana. Anselmo vai para o confessionário. Nanda encontra Bia e revela que já sabe a verdade sobre seu pai. Zuleide fica irritada com a demora de Anselmo para se confessar. Maria Cláudia pede para voltar a namorar Alê. Cristiana comenta com Nanda que vai contar para Bernardo sobre a armação que Bia fez para separá-los.

Juju lê um trecho do livro de Bimba e mostra o texto para Rita. Livramento tenta terminar o namoro com Linda, mas ela se enfurece. Reco incentiva Tati e Rodrigo a decidirem se realmente querem ficar juntos. Bernardo revela para Cristiana que Bia está grávida e que os dois irão se casar.


Escrito nas Estrelas

Gilmar fala de Jardel para seu pai e conta sobre seu plano para eliminar Ricardo. Magali não consegue falar com seu primogênito e fica frustrada. Suely critica a fragilidade emocional de Luciana para Breno e o futuro médico repreende a namorada. Jane avisa a Vanessa que ela terá que morar na casa de Ricardo quando eles se casarem. Vitória/Viviane decide não ficar para o jantar e Ricardo lamenta. Daniel ameaça levar Viviane para poder ficar com ela e Gilda se apavora.

Sofia e Beatriz se interessam pelo trabalho de Mundinha. Viviane vai até a casa de Gilda e declara seu amor por Ricardo. Vanessa avisa a Jardel que vai sair e ele tentar ligar para Gilmar. Leninha decide guardar seu anel de noivado na bolsa sem que Gilmar veja. Jane fica satisfeita ao saber que Vitória/ Viviane não vai estar em seu jantar de noivado. Mateus expulsa Zeca e sua turma do bar depois de Calixto intimidá-los.

Sofia e Beatriz percebem a satisfação de Jane ao falar da ausência de Vitória/Viviane. Vanessa é abordada por Zeca e sua turma ao chegar para fazer uma surpresa para Mauro. Gilda tenta consolar Viviane, que está angustiada por causa de seus sentimentos por Ricardo.


Ti-Ti-Ti

Luti marca um encontro com Mabi. Jaqueline tenta conversar com Thaísa e fica arrasada ao ser rejeitada pela filha. Mabi insinua que Valquíria está apaixonada por Luti, mas a irmã disfarça. Bruna sonha com Osmar. Penha sugere a Rebeca que ouça a versão de Gino sobre o mal-entendido na fábrica.

Desirée decide procurar a Lugar Models para iniciar sua carreira de modelo. Breno fica chocado com a aparência de Thaísa. A equipe de Suzana reclama que a revista Moda Brasil ignora Victor Valentim, ao contrário de todas as outras. Ariclenes se empolga com o sucesso de Victor Valentim. Luti revela que Victor Valentim é seu pai e Mabi promete manter a história em segredo.

Nicole ouve Amanda combinando um encontro com Jorgito e lamenta que Desirée tenha perdido o pretendente. Bruna dá sinais de recuperação e todos comemoram. Bruna pede que Edgar acompanhe Marcela na ultrassonografia. Luisa alerta Camila a prestar atenção em Marcela.

Ariclenes se preocupa em ver que Cecília continua com a personalidade alterada. Armandinho descobre que Desirée se inscreveu na agência de modelos. Edgar demora na consulta com Marcela e Camila fica desconfiada. Marcela descobre que está esperando um menino.

SIGA-NOS NO Google News